Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bOzEx

Aprendiz

#111422 E ae Galera, Feeds de Vcs Por Gentileza....!!

Bom, Estou estudando PUA a quase 2 Mêses, e estou Fascinado com esse novo estilo de vida, era o que Faltava Pra min, com isso, com tanta informação, com tantas Técnicas, e o mais importante claro, Funciona, Comentei com os amigos e Tal, Sobre as Técnicas, Rotinas e Tudo Mais....!!! Uns até que se interessaram, cerca de 1%, os outros 99% tipo ficaram me zuando, tirando onda, enfim.... Criando DVI em min.!! com isso Pensei!!! Quer Saber Que se FODA esses BETA de Merda...!! Sou mais Eu, Deixa esses mané ae com a Ignorancia de Cada um, No Rolê, Na Balada, a gente Vê quem é quem, Depois só não me pergunte "Como Vc Faz isso" ou "O que Vc Falou Pra Ela", que a resposta Será "Educada"...!!!
Galera Pensando nisso, es uma Pergunta.

Vocês Falam pra seus amigos que é um PUA? explica Tudo, como é e como Faz? ou Guardam sigilo Do conhecimento e Da informação, e tratam isso como se fosse Ultra-Secreto, tipo segredo de Estado?

Eu penso o seguinte, Como o próprio Mystery Falou, Saber como pegar uma garota é só a primeira parte para se tornar um mestre PUA. Ser capaz de ensinar aos outros, é a segunda parte." Mas.... Quero ensinar um amigo que realmente Vejo nele Potencial...!!

E Vocês, qual sua Opinião Sobre isso? Aguardo Feeds!!!
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#111445 Quando eu comecei, quem me trouxe foi minha irmã e eu curto muito, e ja tinha meus 2 wings entre meus amigos bem definidos então convidei eles.
Um deles foi cético e não quis o outro ta junto comigo aprendendo e virou de verdade meu wing, a gente sargeia junto, é show.