Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bOzEx

Aprendiz

#111422 E ae Galera, Feeds de Vcs Por Gentileza....!!

Bom, Estou estudando PUA a quase 2 Mêses, e estou Fascinado com esse novo estilo de vida, era o que Faltava Pra min, com isso, com tanta informação, com tantas Técnicas, e o mais importante claro, Funciona, Comentei com os amigos e Tal, Sobre as Técnicas, Rotinas e Tudo Mais....!!! Uns até que se interessaram, cerca de 1%, os outros 99% tipo ficaram me zuando, tirando onda, enfim.... Criando DVI em min.!! com isso Pensei!!! Quer Saber Que se FODA esses BETA de Merda...!! Sou mais Eu, Deixa esses mané ae com a Ignorancia de Cada um, No Rolê, Na Balada, a gente Vê quem é quem, Depois só não me pergunte "Como Vc Faz isso" ou "O que Vc Falou Pra Ela", que a resposta Será "Educada"...!!!
Galera Pensando nisso, es uma Pergunta.

Vocês Falam pra seus amigos que é um PUA? explica Tudo, como é e como Faz? ou Guardam sigilo Do conhecimento e Da informação, e tratam isso como se fosse Ultra-Secreto, tipo segredo de Estado?

Eu penso o seguinte, Como o próprio Mystery Falou, Saber como pegar uma garota é só a primeira parte para se tornar um mestre PUA. Ser capaz de ensinar aos outros, é a segunda parte." Mas.... Quero ensinar um amigo que realmente Vejo nele Potencial...!!

E Vocês, qual sua Opinião Sobre isso? Aguardo Feeds!!!
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#111445 Quando eu comecei, quem me trouxe foi minha irmã e eu curto muito, e ja tinha meus 2 wings entre meus amigos bem definidos então convidei eles.
Um deles foi cético e não quis o outro ta junto comigo aprendendo e virou de verdade meu wing, a gente sargeia junto, é show.
Mas outros 2 amigos souberam, talvez pelo que não quis e um deles é bem alpha natural e o outro é tipo "seguidor fiel" dele. E começaram a zuar e eu deixei passar.. Em pouco tempo eu comecei a disputar dominio com o outro alpha mesmo sem querer então mesmo sendo amigos ele tenta me por pra baixo, mas e eu vou ligar? Pra mim isso é atitude beta dele, enquanto ele se preocupa em tentar me diminuir eu cada vez mais mostro resultados, não tem como contestar.

Mas é bom não explanar, pode acabar te ferrando um dia, dps do meu wing nao falei pra mais ninguem.

Abraço
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#111471 minha opinião é que, mostrar o que sabe apenas aos que se interessam, se eles querem continuar beta o azar é o deles. Mas quando tenho amigos, que vejo que tem potencial mas não querem, sair disso, deixo pra lá. Porque o que vale é o interesse, ter um wing é bom, mas é dificil encontrar alguém que queira de cara se tornar um PUA, por isso os wing que tenho ja foram puas primeiro que eu; agora seus amigos, com certeza vai ver o resultado em você e depois com certeza vai querer os resultados nele, isso vai levar a ele se interessar pelas artes da sedução, então sai pra sargear na frente deles, pegue mulher na frente deles e com certeza vão querer o que você tem. Porque como você sabe tem gente que só acredita vendo.
Mas enfim a sujestão que tenho é guardar com você o que sabe e mostrar na prática apenas aos que se interessam. Abraços :ae
Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool
single

Veterano - nível 9

#111480 Concordo com o Weslen. Passei por uma situação parecida, resolví mostrar pra um amigo Beta oq era o PUA etc , etc...
Ele tentou ciar DVI em mim e eu disse que era tudo verdade que eu havia relatado . Bem , mesmo assim ele não acreditou e ainda lançou um desafio sobre a minha pessoa: Pegar a HB que ele era afim. Eu não deixei abater , sargeei a HB mais não peguei por consideração , hoje eu tenho ela na palma da mão. :legal
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#111502 eu guardo segredo...
ninguem sabe que eu fico estudando sedução na internet, ou escutando audio de auto-hipnose,
eu ja pensei em contar... porém ainda to aprendendo e nao sei como seria se isso fosse "público"