Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#25319 Fala galera. Um bom dia do beijo para vocês. (Serve de abertura hoje e amanhã, usem a criatividade)

Hoje, como alguns sabem - quem estava no chat ontem à noite - que eu ia closar uma HB8 no meu cursinho. Beleza, fui eu lá, todo pimpão, com a vibe lá no alto, rotinas de reserva preparadas, peacocking congruente... tudo em ordem.

Muito bem, como eu já a conheço, cumprimentei normalmente ela e o obstáculo - uma UG nota 1, eu acho, mas é amiga, então... sejamos educados - e comecei com a rotina de leitura de mãos, legal. Em seguida, comecei algumas rotinas de mágica e fiz a rotina do anel do Style.

Durante as rotinas, eu fiquei meio virado para o obstáculo, dando o mínimo de atenção para a HB. Ela nem precisou de ancoragem, ela não sairia de lá mesmo.

Muito bem, já tinha notado alguns IDIs nela: sorria para mim, me tocou diversas vezes no braço, e fazia uma série de perguntas para chamar a minha atenção. Legal, três IDIs direto, posso isolar de uma vez e... KC, certo?

Bem... pelo menos para mim, errado.

Não sei o que me deu, se foi uma variante de AA, um branco, qualquer coisa do tipo. Fato é que eu não consegui ABSOLUTAMENTE NADA com ela. Phone Close, Kiss Close, Fuck Close... nadica de nada!

Não consegui nada, amarelei mesmo. Então, continuei com algumas rotinas "só para não deixar a energia do ambiente cair" e, quando o intervalo terminou, me despedi e saí.

Em resumo, uma betada magnífica, não?

Que devo fazer eu? Será que isso está evoluindo para uma paixonite?

Raios.
rtlboson

Aprendiz

#25321 É fih... Paixonite é tenso.

Mas nem acho, só não deve ter rolado na hora. Tenta denovo uai, hahah! Se ela deu os IOIs e você saiu, ela deve ter ficado na espectativa, mas na proxima não rola de falhar ein!

Minha dica, pensa bem se você tá afim de pega ela, se tiver, se convença disso e nada vai te atrapalhar, mas se tiver algo te parando, resolve isso antes.

Boa sorte cara!
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#25328 É bem chato quando dá um branco, brother! Sei como é!
Por isso que defendo as pescas no bolso, essa hora do branco era pra vc ter ido no banheiro e lá rever qual rotina de beijo poderia ser usada com a Hb.
Uma chance se foi, mas o jogo nao tá perdido, dá próxima vez, talvez tenha até uma tensão maior.

boa sorte!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#25335 Só, Mentat.

Acho que foi a UG que me prejudicou, cara, juro. Era MUITO feia!

(Tava almoçando e tive até ânsias ao escrever isso...)
Reich - MEMBRO EXCLUSIVO
#25483 pow velho, que merda, mas posso falar que ja passei por isso... tive um tempo que estive em crise de finalizadores pra k-close, e eu tava crica que deveria ter algo do gênero pra isso, ensaiei, ensaiei e nada saia... depois reapareceu como num passe de mágica, digo com o passar do estudo e da experiencia.

se tu for como eu, depois dessa betada, fica passando a cena 500 vezes pela cabeça e procurando saídas. Mas cá entre nós, ninguém é de ferro e tem vezes que voce simplesmente não QUER finalizar naquela hora... então fica a dica, emenda uma ancoragem, algo que a faça lembrar de ti, fique anciosa pra te ver denovo.

E da próxima vez, leva um wing pra enrolar a ub -1 enquanto voce fala com o seu devido alvo. Facilita um eito!!

Abraços!
-Okami-

Aprendiz

#25491 velho o fato de dar o branco, eh o tipo dá coisa... Praticar, praticar e praticar....
Eh o que eu sempre digo eu soh Jogo/estudo PUA nos dias em que eu como... e eu procuro comer todo dia ;D

Quanto mais SET's você abre mais aprende a lidar com UG ( 1, 0, -1 e porai vai) e também pelo outro lado com a beleza fodástica de certas HB's, então meu conselho eh, pratique! E nunca tente inovar com uma HB que você acha q será difícil, sempre o seu melhor jogo, as rotinas que você pratica mais. Se for para treinar que seja com SET's menos importantes. E tenho dito. Ateh mais :ae