Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#607942 galera e o seguinte... fui pra uma balada com uma colega de empresa, que tava me dando mole durante a semana e fiquei com ela. no começo ela não queria ficar comigo na frente de todo mundo pq tem uma outra hb na empresa que ja ficou comigo e tava falando de mim pra ela , mas falei pra ela que se ela quisesse tinha que ser ali e os lances basicos de pnl, ficamos no meio da nossa galera... depois de mais ou menos 1 hora chegou mais uns amigos e ela foi conversar com eles fiquei puto mais sem demonstrar nada pode ter certeza, talvez por insegurança eu cheguei la no grupo e beijei ela na frente deles (marcar território) so que mesmo fazendo isso eu ficava imaginando uma porção de coisas na minha cabeça quando saia de perto deles.

o que fazer? como saber se o cara realmente oferece perigo ou não?

obs era a mais gata do nosso grupo!! :ae
Byakko

Veterano - nível 10

#607954 Acho que contanto que você se mostre confiante vai dar tudo certo(o que a mulher mais aprecia em um homem é ele ser confiante). Se voce sentir que ela está começando a dar mole para alguém do grupo você pode mostrar que ela que estaria perdendo se te trocasse(você pode fazer isso sendo o centro das atençoes de um grupo de garotas).
Espero que eu tenha ajudado em algo, boa sorte!
ivicx

Veterano - nível 5

#607959 David X disse uma vez que se um dia você encontrar sua namorada com outro cara na cama você deve dizer: - Sejam felizes! e ir embora.O que ele quis dizer com isso é que você precisa confiar mais no seu taco! se ela começar a prestar atenção em outros caras e te ignorar você tem que dar um neg que aprendi aqui no fórum do Boy of low (não lembro o nome direito --'):

NATURAL - Sabe, eu realmente te achava uma garota interessante e queria curtir muito esta noite contigo, mas pelo que estou vendo você está afim de “qualquer um” desses 200 caras que estão no bar, menos em mim, então...

(PEGUE O PRIMEIRO BETA QUE VER NA SUA FRENTE E COLOQUE NA FRENTE DA GAROTA, depois prossiga...)

NATURAL PARA O BETA - Amigo, essa aqui é a fulana de tal, uma pessoa muito linda e inteligente, uma mulher muito divertida, que sabe bem o que quer da vida... E ELA REALMENTE QUER MUITO TE CONHECER!

(AGORA VIRE-SE E FALA À GAROTA)

NATURAL PARA A HB - Gata, aproveita sua noite porque eu não sei se vou estar vivo amanhã, então eu quero fazer deste momento algo inesquecível para mim, eu quero é me divertir. (ele deu um beijo no rosto dela e saiu fora bem alegre, deixando a Garota mais linda de todas e o Beta Frente-a-Frente, saindo sem nem olhar para trás).

Você pode adaptar ele pra você, mas é basicamente isso que tem que ser feito! Fazer ela sentir que vai perder você!

Vlw alpha_dog! espero ter ajudado! abrass
alfrades

Veterano - nível 10

#607998 Po irmão,relaxa, tem muita mulher no mundo,se essa quiser outro cara, tem milhares outras pra voce.Fique confiante,e nao se esquente com isso,deixe ela livre,e ela percebendo isso vai querer estar mais ainda com vc. Pra saber se um cara oferece perigo, veja a reação da garota quando estiver falando com o cara,se ela começar a dar idi's pra ele,já sabe né... abraço
FredJr

PUA Avançado

#608017 Cara, as hbs farejam esse tipo de insegurança a quilometros de distancia! entao cuidado..

o que eu faço, é simplesmente abrir um set, e começar a conversar com uma hb, de preferencia sorrindo muito! fazendo ela sorrir, assim que a hb que saiu ver isso, pode acreditar, ela deixa qualquer um falando sozinho, volta pro set onde vc está, e fica segurando o seu braço haha quando ela chegar, continue falando com a sua nova amiga, e ignore ela um pouco (punindo ela).

:D
espero ter ajudado
att
Fred
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608069 Deixe ela livre r falr com outras garotas nesse tempo, se ela fizer algo que seja falta de respeito contigo caia fora dela para nao ter essa insegurança que vc disse.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#608424 As mulheres reagem a seus machos.

Um outro homem so oferecera perigo se você deixar.

Se deixar ela insatisfeita sexualmente e emocionalmente te traira sem remorso....

Mas se esses requisitos estiverem preenchidos nenhum outro poderá oferecer perigo...
futsed

PUA Avançado

#608443 Bem, na minha humilde opinião você não deveria ter ido marcar território e sim ter ido conversar com outras pessoas também e agido normalmente com ela depois disso sendo apenas um pouco mais frio que o normal por alguns minutos.
Se você não confia na mulher, mantenha-a como uma ficante, não tenha nada sério com ela mais continue pegando sempre que quiser e foda-se se ela está com outro cara. Acho que a questão de confiar ou não só é relevante depois que você esta em uma relação mais séria, e ai a questão é a manutenção da confiança e não a construção dela que é feita nos níveis anteriores do relacionamento.