Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
oliveirajp77
#139037 Boa Noite galera,

Essa é a minha segunda postagem efetiva no forum, bem o assunto dessa postagem é o seguinte, usando algumas taticas do PUA que adaptei a minha personalidade e realidade comecei a fazer sucesso com as mulheres e com as pessoas em si, a maior parte das pessoas com quem convivo me respeita muito e me admira, de uma forma que até eu mesmo estranho.

Pois bem consegui uma namorada, mas ainda tenho problemas com insegurança, aliás o meu unico problema é a insegurança, eu consigo fazer ela rir, as vezes ja fiz algumas loucuras para que ela sentisse adrenalina, não sou do tipo que segue ela cegamente, como ela mesmo diz não sou um pau mandado.

Mas a minha insegurança me atrapalha mto, então gostaria que vcs pudessem me ajudar em relação ao meu inner game e em relação a como posso manter um namoro PUA.

Vlw...
Hideo Thakaymi
#139043 bom cara tu estais cameçando, tu tenhas que acreditar em você! foda se o mundo|!

acredite em si mesmo e falei para você! assim! eu vou consiguir

boa sorte! estou com você quando vier ok!
Avatar pua
Papabear
#139051 [centro]A respeito do namoro: acredito que você deve criar conexão emocional e física ao máximo, sendo sempre imprevisivel, mão firme e ativar a teoria do gato e barbante (não conhece a teoria? leia MM)

Sobre Inner, já tem milhares de materiais de inner aqui no forúm.
Eu, particularmente, recomendo os DVD's do Hypnotica "Ultimate Inner Game"
Procure pelo titulo dos DVD's seguido de puabase no google que você acha.

_____________________________________________________

Saindo dos materiais tradicionais, o inner é uma pirâmide né cara, se algumas das bases esta desfalcada todo o resto pode cair.
Veja se algum dos três pilares de suas vida esta sendo marginalizado (saúde, relacionamentos, financeiro).
Seja pró-ativo, saia da sua zona de conforto sempre que possível, tenha curiosidade sobre as coisas que você gosta (procure aprender sempre) e tome atitudes com determinação (nunca desista).

Confiança não é algo que se cria em uma semana, é um processo que você vai construindo com o tempo!!!

:ae

Abraço de urso[/centro]
rockstar
#139056 Só falo uma coisa ligue o botão do foda se e cai para dentro , mulheres querem homens e não bichas lembre dessa frase irmão vai mudar a sua vida.
oliveirajp77
#139058 Vlw Hideo e Papabear, :ajoelhar :yaaah

Vou procurar pela teoria do gato e do barbante e os dvd's,

Mas tenho outra duvida, aqui na cidade onde moro é interior e é muito complicado ter algo diferente para se fazer, como posso ser imprevisivel em uma cidade que não me oferece condições e diga me algumas formas de conseguir conectar me emocional e fisicamente com ela...

Grato.
oliveirajp77
#139063
rockstar escreveu:Só falo uma coisa ligue o botão do foda se e cai para dentro , mulheres querem homens e não bichas lembre dessa frase irmão vai mudar a sua vida.


Valeu RocKStar, vou procurar me lembrar disso sempre...