Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Éros

Aprendiz

#99566 Primeiramente eu quero falar q ñ gosto msn-game-na verdade odeio -
Brevemente vo fala a historia:
Minha colega me dava idi's muito fortes,ela tava namorando,largo o namorado, esperei um tempo 5 dias antes de sargea-la,sargiei,ate q sexta perguntei q filme bom tava passando no cinema,ela me indicou os mercenarios,
Éros:Eu ñ to afim de i ver sozinho o filme q tal i comigo sabado ou domingo??

Ela ficou vermelha e visivelmente nervosa e começo a fala de um outro filme lá.(ate agora ñ sei Pq ela ficou nervosa e vermelha,sendo ela uma pessoa desinibida nem um pouco timida,e aparentemente madura)
No final da aula ela me disse q ia v s ñ tinha nada para marcado-furada,aq tiva quase certeza q falhei no jogo :shii -
Bom,vamos ao assunto msm: Passou o find,e segunda tava no msn(raramente entro)E ela tava on,azar fui la da uma sargeada...
Éros:oiee
Ela:oie
Ela:Q milagre tu no msn...
Éros:è milagres acontecem...
Éros:E como foi o find,Fez o q de bom??
Ela:Meu vizinho corto a internet(Ela pegava"emprestado"a internet wifi)
Éros:Nossa.Se isso foi a coisa boa imagina a ruim..
Ela:Eu vo t q i jantar...
Éros:No dia q eu entro no msn,e te dou a oportunidade de tc cmg tu cai fora..
Ela:hah
Éros:Tah com te deixo ir jantar...
(ela ñ foi jantar e teclamos mais um pouco)
Ela:Tah bom,vo i janta o Dani ,tah me chamando..
Éros:Danii? Volto pro namorado?
Ela:ham(Confesso q fiquei com a meio mal,pq tava na cara q ela tava afim de mim)
(apartir dai começo minha cagada-tenho q aprende a me controla,fiquei com a cabeça confusa e meio inrritado comigo)
Éros:Putz
Éros:Aqora q eu ia começa t trovar(Ate agora ñ acredito q falei nisso)
Ela:bjus
Ela:ate quarta

Depois disso só vi ela quarta,ela tava tri fria ñ olho na minha cara ñ veio me sargea(Ela sempre vinha pro meu lado antes)Hj ficou só eu e ela na sala, chamei ela,ela fingiu q nem era com ela,fui la v com ela pq dela ta chateada,perguntei e elea disse q nada tinha acontecido(Com uma cara de quem comeu e ñ gosto)

Eu fui tão trouxa assim pra ela tão chateada comigo??E se eu devo tentar reconquista a confiança dela e ver pq ela ficou tão emburrada??ou deixar ela de canto e aproveitar a o restos das hbs q ha por ai??

Critiquem,opinem ai!!

Flws puasada
PS:Sei q ñ fui quase nada alfa, e q aq a um dos lemas é se ñ deu certo pegue outras hbs...Mas é q vejo ela obrigatoriamente de manha na escola e de tarde no curso todos os dias e eu ñ to afim de fica de cara com ela ate o final do ano.
maughan

Aprendiz

#99575 finja pra você mesmo que ela ter voltado com o namorado esfriou você. tenta acreditar que não tá tão afim assim.

ela é uma menina legal e atraente, não rolou nada entre vocês, muito menos uma briga, então continue tratando ela normalmente, sem dar muita proximidade. se ela voltar a dar mole finja um pouco de desinteresse antes de tentar closar.
menarik

Aprendiz

#99582 Minha opinião


Seu erro???


MSN GAME


Sou contra esse tipo de game, msn é pra se comunicar, não pra alugar.

O negócio tem que ser olho no olho. Msn dá tempo pra pensar, e fica difícil de despertar emoção.

Seja homem, e quando for falar com as próximas, que seja frente a frente. Msn game é pura ilusão.

Criador do tópico

Éros

Aprendiz

#99714
menarik escreveu:Minha opinião


Seu erro???


MSN GAME


Sou contra esse tipo de game, msn é pra se comunicar, não pra alugar.

O negócio tem que ser olho no olho. Msn dá tempo pra pensar, e fica difícil de despertar emoção.

Seja homem, e quando for falar com as próximas, que seja frente a frente. Msn game é pura ilusão.


Tu tem toda razão, como eu disse antes eu odeio joga pelo msn...
Mas será q devo ir ate ela e chamar ela prum canto e v o pq da inrritabilidade dela?
PS:Me esqueci de dizer,q alem de estudar no mesmo colegio,estudamos na mesma sala,e de um tempo pra ca nos estavamos sentados juntos(Na minha sala se senta em dupla-Outro dia minha amiga,uma hb 9, sentou do meu lago pra conversa,e essa guria q tah de cara comigo fico Loca de ciume,enfim só pra consta)Eu sinceramente ñ entendi(sei q ñ da pra entede mulher) mas qual é dessa guria?
menarik

Aprendiz

#99732 Sim, chega e joga a real...


Fala pra ela o que você quer, e pergunte a ela o que ela quer...


Não fique preso às indecisões dela.