Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#513989 E AI PUAZADA MOTHERFUCKERS !!!HHAHAHAHHAHAHHAHAHHA

galera eu estou pra ir em uma festa a fantasia, mas é uma festa grandee, e queria a ajuda de vcs.

COM QUE FANTASIA EU VOU? haha

eu queria uma fantasia bem charmosa, nao engraçada, mas charmosa mesmo... e que nao seja muito coaro ou complicado de fazer...

juro que recompenço quem me ajudar
(recompença: alguns rc hihihihi)
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#514013 Escolha um personagem que seja um PUA, por exemplo o Jack Sparow ou o Tony Starky, pra fazer o Tony, você vai precisar de um belo terno, cavanhaque e o corte de cabelo parecido, pra dar o chã, use alguma redonda que brilhe por baixo da camisa, em forma de circulo.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#514095 olha, pra mim a primeira coisa eh:

independente da sua fantasia, esteja de camiseta.. nada de marinheiro sem camisa ou algo do gênero, eh muito brega!

na minha opinião a melhor de todas as fantasias eh a anos 60, casaco de couro + homem eh a combinação mais linda que tem..sem duvida! eh simples, elegante e LINDO!
(tipo assim oh http://2.bp.amo puabase.com/-v44qfdOBONk/T ... rease3.jpg )

mais se vc nao curte, vc pode ir de piloto, o q eh um charme, mais ai vc teria q mandar fazer ou alugar
( http://www.carrosecorridas.com.br/wp-co ... -e-Dan.jpg )

=)
mandin

Veterano - nível 10

#514121 Voce poderia ir de Superman, se tiver uma boa postura vai ficar bem chamativo, ou intao faz o que a juliana ai em cima falou,
vai de piloto, tambem fica legal.

Abracos

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#514125 aooou galera, obrigado pelos feeds, comentarei um a um( entao quem quiser lê só o que tem seu nome).
FABIO FONTELES:
gostei, bem pensado se fantasiar de alguem que seja pua. jack sperow, pode ser, tem como.Mas acho que vai ter muito jack sperrow. enfim é uma opçao. Agora Tony, acho que nao dá. haha sou loiro e nao me pareço nem um pouco com tal. mas curti a sua ideia de algo brilhante no peito.

Jhonatas_Marx:
hahahahha muito bem bolado cara!! ahhahaa bem improvisada, dá pra dar uma melhorada, fica ai como outra opção, mas eu queria algo mais elegante...

Kalanascovic:
muahahaha, nao é meu estilo essa ai nao, hehehehehehe mas valew

Alvaro Gabriel Avila:
hunm, concerteza ia ter um charme, mas me preocupa é caso chova, ou quando vc beijar na boca, vai borra toda a maquiagem( e que é muita maquiagem) ai fica meio complicado ahahhaha e obrigado.

Juliana AMB:
meu deus, naaaao!! haha eu também acho ridículo, e ca entre nós nao tenho muito o que mostrar... e depois nao é nada charmoso. anos 60 nao dexa de ser uma opçao. agora piloto de F1 nao me agradou muito nao.

mandin:
hunm, que tal nao superman, mas clark kent? com a ropa do superman por baixo... mas eu so loiro... teria que pintar meu cabelo... ahhaa valew abraço

bom galera continuem mandando ideias aeeeeeeee
agradeço a todos. #hifive!
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#514254 Fui assim em uma e fez sucesso:

http://www.fantasiascriativas.com.br/th ... =330&h=495

Use fantasias másculas, que mostrem que você é HOMEM. Nada de fantasias de sanitário, pênis, tetas, absorventes, fraldas, facebook(não é mais novidade, quem teve a ideia foi genial, mas agora já está batido).

Procure por fantasias que sejam congruente com você, por exemplo, eu usei a de bombeiro, mas se você é magro não use, pois não fica congruente, bombeiros - usualmente - são fortes. Capitão(militar, de navio), principe, delegado.