Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
gustavogf4

Aprendiz

#871054 Muito bom!!!! Muitos caras so ficam nessa de querer KC e só! e eles são o fodoes!! Nao vê a verdade intenção de tudo isso, se tornar uma pessoa melhor, mais qualificada, mais responsável com sua qualidade de vida, mais sociavel com seus pais, amigos , pessoas estranhas!! Isso ae cara, sensacional o tópico! Abraços.
Avatar pua
du reggae

Aprendiz

#871065 Salve salve

eu tenho mto o que aprender, a ler e a fazer pois:

"Toda teoria sem prática está morta"


No dia que eu parei de ficar me limitando apenas a leitura, me senti um novo homem e com novas "armas"
foi só colocar em prática o que tava vendo aqui, sem fórmula mágica, sem precisar de um sabre de luz.
Não tem mistério, são só mulheres, e estão loucas para se divertir com alguém, vamos dar essa oportunidade a elas.

Vlw......
Avatar pua
flight18

Aprendiz

#871278 Muito bom.

Tenho muito que aprender ainda, porém não pratico muito. Esse é o meu grande erro.

Um ponto positivo que já tinha em mente é que vou chegar em uma mulher não para um simples KC, mas para conseguir muito mais com ela.

Outro ponto positivo que consegui é ter melhorado minha qualidade de vida, faço academia, interajo muito mais com as pessoas. Ou seja, não é só um KC que eu busco.

Abraço
Flight
Avatar pua
brendopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#879878 Acredito que as técnicas apresentadas nos livros e aqui são meramente guias para chegar a um destino. O que os aspirantes não entendem, inclusive eu Há um tempo atrás, é que nós temos que criar o nosso próprio jogo. Muitas vezes tentamos seguir o jogo do mystery, do style etc.. e acabamos se tornando clones dos mesmos, robôs, despreparados pra imprevistos, e cheio de frases prontas. Seguindo essa linha acredito que ninguém pode se tornar um pua hoje em dia, contanto que torne-se seu próprio mestre; assumindo responsabilidades, superando desafios, conhecendo e aceitando a si mesmo e acima de tudo focando não apenas no seu desenvolvimento social mas também nas outras áreas da vida. Muita gente se perde ai. Seu post foi inspirador valeu cara.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#879889 Concordo com o post, ainda mais na parte que cita os KCs... na verdade o mais difícil mesmo é comer, quando vc sai com uma garota o KC é meio que obrigatório, eu nunca deixei de beijar em primeiro encontro.
RodrigoVT

Aprendiz

#879990 Só acho foda praticar de 5 a 7 vezes por semana, não é para qualquer um sair todo dia. Será que saindo só de fds a cada fds eu volto a estaca zero?
Avatar pua
srhlpu

Aprendiz

#908168 Esse post deveria ser considerado como obrigatório pra iniciantes.Estou começando e ainda me sinto um pouco perdido.Esse post é bem esclarecedor!

É um a longa jornada e é um processo que tem como pré-requisito ter auto-conhecimento.Nem todo mundor quer sair pegando todas(que é meu caso),simplesmente que ser um homem melhor, mais confiante, mais seguro.Isso leva tempo é sofrido,nada vem fácil na vida.Homens que conseguiram sucesso por conta própria em outras áreas na vida(como grandes empresários) sofreram, se arriscaram , erraram!E mesmo o processo sendo doloroso temos que amar a caminhada que damos rumo ao sucesso.

Valeu Gui pelo belo trabalho que tem feito. :ae