Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
xlegalx

#3948 Andando até o ponto de ônibus cumprindo a rotina de todo dia Eu, Diego (3 anéis na mão esquerda, boné de marca, fone de ouvido estilo retorno de banda,, mochila nas costas), quando chego ao ponto reparo em uma HB8, parada, para muitos uma mulher quase impossível de se conquistar(exemplo a uns 5 caras no ponto q a “secavam”) , para mim? “Fase 1 do Desafio” fui em direção a ela mas, passei direto, dentro de minha cabeça dois pensamentos brigavam:
Pensamento Pua: Você é um idiota, incapaz, você tem q ir lá e falar pelo menos qualquer merda só p/ superar isso e adquirir experiência.
Pensamento AA: Com que coragem que eu vou?
De repente ela passa por mim e fica a uns 3 passos na minha frente, parecia que algo sobre natural tinha dado uma forcinha.
Pensamento Pua:Agora quero ver se você num vai lá seu covarde... 1...2...3...
Dei três passos e fiquei ao lado dela e por cima do ombro (para não mostrar muito interesse como ensina mystery) Perguntei:

Eu:O ônibus “X” já passou?

HB8: Passa sim!

Eu: Não, eu perguntei se ele já passou.

HB8:Ah, não sei eu cheguei quase agora.

Eu:Ta Obrigado!

Voltei para onde eu estava, e ela atendeu o telefone, por um momento fiquei orgulhoso, mas, 2 minutos depois comecei a pensar, poderia ter sido bem melhor eu podoeria ter continuado com alguma cosia do tipo:

Eu:Eu tava olhando para vc e...

Ela: O que?

Eu:Percebi que seu rosto... ta melado.

Ela:Ai meu Deus, aonde?

Eu: Licença e “kino” Limpando.

Depois poderia pedir um suposto conselho de como dar um fora sem machucar ou perguntar com tom de comedia se fio dental se passa antes ou depois da escovação, mas, quem lembrou na hora e será q eu teria coragem?
Está de bonzinho, na próxima tento fazer melhor.
Feed Backs ...