O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#608951 Fala Gafanhoto xD,

Eu conheci um site de um cara muito sério que oferece um bom material ensinando estratégias eficientes e honestas para se ganhar dinheiro na Internet, inclusive já tem várias pessoas ganhando dinheiro on-line com essas estratégias, mas para isso é preciso estudar e levar a sério as orientações do cara. Usando programa de afiliados.

No site você também pode se cadastrar para receber dicas grátis sobre como ganhar dinheiro on-line.

Só não sei se é permitido divulgar o link do site aqui.

Sucesso!
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#608958
Sedutor Alpha escreveu:Fala Gafanhoto xD,

Eu conheci um site de um cara muito sério que oferece um bom material ensinando estratégias eficientes e honestas para se ganhar dinheiro na Internet, inclusive já tem várias pessoas ganhando dinheiro on-line com essas estratégias, mas para isso é preciso estudar e levar a sério as orientações do cara. Usando programa de afiliados.

No site você também pode se cadastrar para receber dicas grátis sobre como ganhar dinheiro on-line.

Só não sei se é permitido divulgar o link do site aqui.

Sucesso!


Irmão,
Valeu pela prontidão na resposta!
Procurei o botão pra agradecer, mas ele não está aparecendo. =/
Muito obrigado mesmo!

Sabe, as vezes a gente fica muito perdido cara..
Meu caso: estudante, morando fora de casa, tive que parar de trabalhar para ir estudar (pois consegui ir para uma faculdade pública), ai a coisa apertou, o dinheiro do mês não dá, meu colegial foi fraquíssimo e eu vivo reprovando mesmo me matando de estudar, não consigo mudar pro noturno pq o curso é integral, não dá pra contar muito com o meu pai pra ajudar no problema das contas (por n questões...)

Desculpe pelo desabafo =/

Seria muito legal pra mim se eu achasse algo pra trabalhar em casa ou pela internet, ou pelo menos algo em que eu pudesse "fazer" meu horário.

Será que nem por MP a gente pode trocar o endereço dos sites e as info??
(Sou novato por aqui. hehhe)

Abraços e muito obrigado!
Prayh

Aprendiz

#999479 Cara o ramo que sei que rola disso é vendas, eu vendo cosméticos.... mas nada daquelas falsificações baratas que nego empura na internet que é tosco!! kkk
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#999486 O tópico é de 4 anos atrás, não sei como o Gafanhoto se sucedeu ao longos dos 4 anos, mas eu sou trader(Bolsa de valores, e bolsa esportiva), ganho uma grana boa nisso, e o melhor, na moeda que eu quiser(Euro, Dolar, real). Quando eu tiver um pouco mais de tempo, faço um post ensinando o básico sobre a Bolsa de valores.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#999491 Depende da situação...Se tiver 21 anos,carteira de motorista e um carro 4 portas recomendo trabalhar na Uber.Sempre que vou sair gosto de ir conversando com os motoristas e tenho notado que muitos deles são profissionais qualificados mas que estão atualmente desempregado.O impressionante é que eles tem segurado a barra com corridas durante o dia, o que nem requer muito esforço nem investimento caso vc já tenha um carro.
Caso ainda não tenho um carro você pode tirar esse dinheiro fácil trabalhando como barman em algum bar ou,caso tenha afinidade em alguma matéria escolar, dar aulas particulares para alunos do Ensino Fundamental é algo bem simples e dá um dinheirinho bom ( no mínimo 50 reais a hora de aula).
Chungaa

Veterano - nível 9

#999493
P.Schelotto escreveu:O tópico é de 4 anos atrás, não sei como o Gafanhoto se sucedeu ao longos dos 4 anos, mas eu sou trader(Bolsa de valores, e bolsa esportiva), ganho uma grana boa nisso, e o melhor, na moeda que eu quiser(Euro, Dolar, real). Quando eu tiver um pouco mais de tempo, faço um post ensinando o básico sobre a Bolsa de valores.
Schelotto, sou ignorante nesse assunto, mas trabalhar com bolsa esportiva tem algo a ver com apostar em sites, como sportingbet?