- 09 Mar 2012, 22:58
Sou contra o voto obrigatório e sou contra a democracia. Para mim o melhor governo é aquele que menos governa. É preciso diminuir o estado e deixar o mercado livre.
- 10 Mar 2012, 14:51
Sou a favor da liberdade. É possível através de uma democracia (que na prática nunca será a vontade do povo) se implantar uma ditadura através de decretos e legislações. Sou a favor de um estado mínimo liberal, que defenda nosso direito de vida, propriedade e liberdade. Democracia nada mais é que a ditadura da maioria.
adamjareD escreveu:Atlas123 escreveu:Sou contra o voto obrigatório e sou contra a democracia.
Se você é contra o governo do povo é a favor do que? ditadura?
Sou a favor da liberdade. É possível através de uma democracia (que na prática nunca será a vontade do povo) se implantar uma ditadura através de decretos e legislações. Sou a favor de um estado mínimo liberal, que defenda nosso direito de vida, propriedade e liberdade. Democracia nada mais é que a ditadura da maioria.
- 10 Mar 2012, 15:08
eu odeio fazer coisas por obrigação
se sair pra balada fosse obrigatório eu ia começar a odiar só pelo fato de ser obrigatório
não gosto de obrigado a fazer nada que eu não queira
sou totalmente contra a essa merda de voto obrigatório
se sair pra balada fosse obrigatório eu ia começar a odiar só pelo fato de ser obrigatório
não gosto de obrigado a fazer nada que eu não queira
sou totalmente contra a essa merda de voto obrigatório
- 10 Mar 2012, 16:56
Fala meu tutor! Na verdade, tudo tem seu prós e contras, pois se pequena parte da população que se diz "intelectual" para de votar porque acha que o voto obrigatório é uma forma de repressão a liberdade, vai dar lugar as pessoas que infelizmente é de maioria não informada, que sãor alienadas por propostas absurdas, e aí sim poderá nos levar a uma ditadura implicita, mas se conscientizarmos a todos que seu voto é importante para decidir o futuro da nação, escolhendo a pessoa de maior competencia. Espero que consegui esclarecer minha opnião.