Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
wesleydee
#297281 :( acabei de fazer um topico MSN GAME AMIGA , pq tava precisando do feed ele sumiu nao consigo acessar :(
oque eu fiz de errado?
Avatar pua
Marinho
#297287
wesleydee escreveu::( acabei de fazer um topico MSN GAME AMIGA , pq tava precisando do feed ele sumiu nao consigo acessar :(
oque eu fiz de errado?


Meu tópico parece ser tanto assim da moderação? Hahaha

Bom, acontece que o fórum voltou 12h no tempo, apagou todas as mensagens que foram escritas em tal período...

Pode ter sido isso. Mais saiba também que MSN "game" é PROIBIDO, e tú será banido por 2 semanas se postar de novo :ae

Deveria agradecer ao erro! Hehehe

Abração, obrigado pelos feeds!

- Marinho
wesleydee
#297290
Marinho escreveu:
wesleydee escreveu::( acabei de fazer um topico MSN GAME AMIGA , pq tava precisando do feed ele sumiu nao consigo acessar :(
oque eu fiz de errado?


Meu tópico parece ser tanto assim da moderação? Hahaha

Bom, acontece que o fórum voltou 12h no tempo, apagou todas as mensagens que foram escritas em tal período...

Pode ter sido isso. Mais saiba também que MSN "game" é PROIBIDO, e tú será banido por 2 semanas se postar de novo :ae

Deveria agradecer ao erro! Hehehe

Abração, obrigado pelos feeds!

- Marinho


hata, foi mal :( falta de atençao minha , é que eu já conhecia tal pessoa e la no msn ocorreu uma coisa dai queria só tirar uma duvida mais valeu obrigado!
l.GOT
#300765 ótimo, agora meus tópicos serão melhores com certeza!
:legal
leodo8
#308668 Artigo tijolo é bom para trabalhos escolares, desperte a preguiça interior do seu professor hasusauhsasa.


Muito bom o tópico, afinal hoje em dia a estética é levada mais em conta do que o próprio conteúdo(Um texto bonito falando merda chama muita atenção, um texto foda mas feio chama pouca atenção).


e

"O português é uma lingua muito bonita quando falado(escrito) corretamente."
McLovin
#316715 Tendi

Valeu as dicas , deve ser por isso a falta de feed nos meu tópicos =(
Mfalastor
#323295 muito bom vou usar nos proximos tópicos!
Avatar pua
Matt hoffmann
#323871 O problema na maioria das vezes era o titulo, vlw agora vou colocar titulos mais misteriosos!