Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
-PREMIO-

#208330 4:30 da tarde, sabado de sol, acordei com uma puta ressaca fui dar uma volta sentei em um banco de uma pracinha perto de casa chega uma morrena 1,75 hb7 com seu irmao mais novo andando de bicicleta.
Irmao da hb passa na minha frente chamo ele e investigo a vida da hb, me viro e falo pra hb, que esta em outro banco a uns 15 metros.
PUA: Vem cá. ( ordenando)

HB7: a distancia é a mesma

PUA: eu falei primeiro.

(hb queta nao da bola)

Apos alguns minutos fui lá.

PUA: qual é ?( e fui sentando ao lado dela, encostando o braço no dela)

HB: qual é oque

PUA: qual é a tua, me fale sobre vc

( agora rolo um flutalk ,mandei umas iscas, DHV, nao lembro direito o que) entao cortei ela e falei:

PUA: nao tenho tempo pra ficar aqui com papo furado, mas fiquei curioso sobre vc, nao podemos se conhecer agora...

(alcancei meu TEL pra ela)

PUA: anota ai teu TEL

HB: eu nao

PUA: entao me fala

HB: (falou um numero falso)

DEUS salve o BADBOY, liguei na hora como ele recomenda e o numero era falso.

PUA: a é malandrinha, vou te dar mais uma chance

(ela deu o numero certo falei umas coisas e marquei um encontro as 7:30)

Pensei que ela ia me da um bolo, nunca imaginei que ela aceitaria, mas as 8:00 horas peguei ela na casa dela.
( ''A tentiada é livre " como diz uma amiga minha.)

Deixei meu celular no banco do carona quando ela entrou no caro peguei ele e encaxei no meiodas coxas dela.

A sexual tension era grande nao sei explicar direito como mas eu sinto a tensao sexual em min( tenho uma ancora pra isso)e acontece tipo uma tranferencia de estado eu contagio elas com esse sentimento, é dificil explicar mas alguem que esta lendo isso deve entender o que estou falando.

Passei pela frente da minha casa e falei que tinha que ir ao banheiro levei ela junto mostrei a casa ( kinando sempre) ate que KC ,fui escalando ( ela deixando) tirado a roupa ela com langeri de oncinha( dai vi todo o futuro). em seguida FC selvagem.


ABRAÇO.