Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#246739 Se for Verdade ...cara Parabéns Você deve ser Realmente bom !!
se for mentira ...você é muito bobo !...aqui não precisa disso, você vai querer dar DVS em um bando de Homens :lingua
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#246747 Mais um RC com poucas informações técnicas, mas uma história legal. Parabéns cara!

Se for mentira, a gente não liga para a sua vida pessoal mesmo.

Os RC's tão aqui, espero que progrida justamente e contribua para nós.

Abraço
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#246770 Esse Rc esta com uma cara incrivel de ser KJ, eu particulamente não acreditei pelo fato de tão pouco detalhes, se você detalha-se melhor o RC, eu poderia analizar seu nivel de jogo e então saber se você jogou tão bem assim pra conseguir FC com uma HB 10 tão facilmente. Espero seus proximos RC.
Paul_expression

Aprendiz

#246928 É cara, a gente fica se perguntando o motivo do relato tambem...
Vc encontrou uma Hb 10 na livraria, jogou um opener, no outro dia foi ao cinema com ela, depois pra casa dela com os pais dela no quarto e comeu ela no banheiro...
Tipo, da muita impressão de ser mentira, mas nao vou julgar ninguem.
Mas o objetivo de postar aqui é colaborar, ajudar os outros e ser ajudado tb. É um forum onde todos tem o ideal de crescer, entao tente postar um relato que traga conteudo para os outros que irao ler.
Eu posso postar um relato dizendo: ah, trombei um hb hoje na rua, joguei um rotina la e ja dei KC.
Mas isso nao tem nenhum significado de ser postado, sacou? Porque claro, vamos achar que é balela...porque nao tem conteúdo.
Abraço.
jimdoug20

Aprendiz

#246933 Porra também acho que não é possivel que seja mentira, tem que ser muito atoa, mas parabéns né, mas na próxima coloca os detalhes, o oppener,os negs, as reações dela.Abraço
redpanzer

#246944 porra, quem nunca transou com a mina desconhecida na mesma noite ou nun 1º rolêzinho? mentira acho que não é, mas na próxima coloca mais infos de como foi....

abraax!
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#247005 Ela não tinha quarto não?
hehehehehehe

Eu já peguei uma HB de olhos verdes, mas de olhos azuis eu quase peguei...
Um dia eu ainda pego uma HB de olhos azuis.

P.S.: Coloca mais informações no seu próximo post.