Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

CazuzaF

Aprendiz

#246473 Eu estava sozinho na livraria cultura quando vi uma loira de olhos azuis. Serio fiquei surpreso. Acho que nunca tinha visto uma mina daquelas de dia, normalmente as minas ficam daquele jeito por causa da maquiagem. Bom continuando, eu estava na cultura quando vi essa mina, resolvi abrir perguntando por que a maioria das mulheres bonitas faz medicina. Depois de muito papo e alguns negs suaves eu usei uma rotina para tc. Resolvi me encontrar com ela no dia seguinte para um cinema. Dentro do cinema coloquei meu braço sobre seu corpo e dei kc. Depois do filme fomos a sua casa, o problema é que seus pais estavam dormindo no quarto a um corredor de distancia. então ficamos nos pegando de leve na varanda. SIM, na varanda. Depois de alguns minutos eu puxei ela para o banheiro e comecei deixar as coisas mais intensas. Mandei a tirar a calça e comecei a chupa-la. Alguns minutos de puro curtiçao depois...coloca a camisinha, tira camisinha, coloca camisinha, tira camisinha. Foram duas camisinhas e um sexo com uma mina mordendo o labio. Cara aquela noite foi massa, pais em um quarto, menina se segurando no banheiro.
Avatar pua
Max v3

PUA Avançado

#246677 cara sua história ta meio...
não sei mano, tem coisa faltando ai
ta pior do que aquelas histórias falsas que a gente vê em blogs de segunda
se for verdade: parabêns
se for mentira: cara não precisa disso aqui. A gente não julga ninguem, estamos quase todos no mesmo nivel, todo mundo querendo aprender. saca?
t+