Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#132253 Fala rapaziada do fórum beleza?
ontem aconteceu algo que nunca tinha me acontecido antes
vou contar como tudo ocorreu

certamente um dia eu estava panguando no orkut morrendo de ressaca
quando eu vejo uma hb me add do nada
fechei um msn close por orkut mesmo depois de uns 5 recados
detalhe: eu não pedi o msn dela, eu esperei ela pedir o meu primeiro para não parecer necessitado
no msn papo vem papo vai, eu sempre demonstrando muito DHV tendo um papo humorado e criando um rapport
até que eu pedi o cell dessa garota por msn e ela me passou.
na primeira semana eu liguei pra ela 1 vez fiquei 2 minutos no telefone isso foi na segunda
na quarta agente ficou se falando uns 15 minutos
na sexta ela já estava me ligando, tentei combinar algo para o sabado mais não deu , ela tinha compromisso
o resto da semana ficou nesse jogo dela me ligar e eu ligar para ela
criei tanto rapport por telefone que acho que ela pensou que eu era o príncipe da vida dela
e ela ficou mais brava ainda na quinta quando eu cheguei perguntando:
tipo um amigo meu namorava uma garota que morava longe , e faz tempo que ele não vê ela , e ela está louquinha por ele, até pediu ele em namoro, só que ele esta indeciso pq conheceu uma garota mais ele nunca viu essa garota pessoalmente será que ele deve dar uma chance para essa garota ? (fazendo de tudo para parecer que esse amigo era eu)
ela: bla bla bla acho que ele deveria sair com a garota que ele nunca viu para tirar a conclusão
então vamos sair na sexta para vc presenciar essa história comigo
hb: não da ;(

na mesma hora eu tizorei ela do msn e taquei no orkut status: namorando...
alguns minutos depois para a minha surpresa ela me mandou um scrap:

eu sei que esse teu amigo é você , mais me da uma chance eu prometo que vc não vai se arrepender

depois disso ainda tivemos alguns assuntos, eu falei que era eu mesmo que comecei a namorar mais eu sai com a minha namorada e estava super indeciso pq ela era muito mal de cama e não sabia fazer nada

combinanos de sair ontem então

saiu eu e um amigo betão a hb que eu ia ficar e mais umas 3 hbs

no começo do encontro eu e a hb que eu ia ficar foi andando mais na frente enquanto o grupo de 3 hbs ficaram mais atraz , eu senti pela línguagem corporal da hb que eu ia ficar que ela queria me beijar logo de começo, mais eu usei a minha pequena regra dos 30 minutos, eu só beijo uma hb quando eu marco encontro depois de 30 minutos para mim não parecer tão fácil.
agente sentou em uma praça e nisso uma das 3 hbs que estava com ela era muito linda, olhos verdes rostinho de boneca, eu comecei a dar mais atenção pro grupo do que a hb que eu ia ficar, eu ganhei o grupo e senti que as hbs amigas dela já estavam muito receptiva comigo , principalmente essa hb linda dos olhos verde, dai eu nem precisei fazer muita coisa para isolar a hb que eu ia ficar, quando eu ganhei o grupo as 3 hbs deixaram eu e meu alvo sozinhos na praça...

continue...
Editado pela última vez por Verfox em 31 Out 2010, 09:02, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#132258 finalmente depois de tanto drama eu peguei a hb, ela beijava super bem e eu vi uma tensão sexual no ar, ela estava muito ecitada e pelo o que eu reparei era muitooo safada, ela pegava minha mão e colocava na sua cintura costas, por debaixo da camisa ela esfregava as pernas as vezes sem mesmo eu tocar nela sentando normal no banco antes disso ela tinha soltado a seguinte frase perto das amigas dela: vamos para o mato ?
dai eu falei assim: matel ? calma vamos devagar vc não vai me levar fácil assim para a cama eu sou difícil rsrs
as amigas dela riram muito rs
ela me ecitou e me deixou louco quando ela falou: olha o meu celular ta vibrando dai ela pegou a minha mão e colocou a minha mão na sua bunda até ai fmz...
o problema disso tudo é que meu amigo beta foi esquecida e ficou de vela , eu não deixaria ele sozinho pra comer aquela vagabunda, alias eu preservo a amizade em primeiro lugar, e ele pode ser beta mais era como um irmão para mim, eu não ia abandonar e deixar ele sozinho por causa de uma hb, a nossa amizade tem 8 anos, a hb eu mal tinha conhecido pessoalmente, fiquei ainda mais sucegado quando essa hb falou que não tinha hora para voltar, o meu plano era ficar no rolÊ até o meu amigo beta ir embora , e levala para a calma, já tava tudo combinado a hb mesmo tinha me falado:
vc vai me levar pra sua casa neh ?
dai eu falei: vou sim
dai ela falou: mais eu não vou
dai eu falei normalmente: tudo bem , eu entendo é bom agente ir devagar esse é nosso primeiro encontro
dai ela falou: eu tava brincando seu bobo eu vou pra sua casa sim rsrs

o beta ficou de vela e eu pegando a hb beijando o seu pescoso passando a mão nas suas costa ela estava ficando loucaaaa, suspirando forte e o beta vendo tudo rsrs

só que do nadaaaa

:bravo :bravo :bravo :bravo :bravo

as hbs amigas dela voltam e diz que o tio dela iria vim buscar ela...
aproveitei e fui metade do caminho com a hb agente parou em uma rua escura
e começou um fervo muito doido
comecei a passar a mão nas costa dela , cintura , puxala pela nuca para beijar , passando a mão na bunda ela estava louca, já gemendo em minhas mãos antes mesmo deu levala para cama , fiquei com o pau durissimo , e eu peguei a mão dela e guiei até o meu grosso huauhauh ela ficou doida , dai eu falei: já que é pra vc sentir sintase avontade abri o meu ziper e ela enfiou a mão por dentro da minha cueca ela ficou acaraciando o zé sem osso
enquanto isso eu fiquei acariciando o vão da sua piriquita mesmo ela com a calça jeans , eu senti que ela tava pegando fogo na piriquita.
até que do nada alguem aparece e passa pela rua e corta todo o nosso clima >.<
e ela já tinha que ir embora...
no pouco caminho dela ir embora ela soltou:

deveria ter uma cama naquela rua
dai eu falei: na minha casa tem cama
dai ela: de casal ou solteiro?
dai eu: qual você prefere? tem as duas huahuahu
dai eu falei: teve gente que vai ficar com gostinho de quero mais essa noite, mais não tem problema quando agente se encontrar de novo , a ecitação e tesão vai estar acomulado vai ser melhor... vai ser mais ecitante vai pegar fogo, mais vc vai ficar com gostinho de sempre quero mais , quero de novo ahhuahuahu pq vai adorar rsrs
e eu falei que ligaria para ela hoje

a minha dúvida é:

se eu comesse ela ontem seria melhor ?
ou eu fiz certo de prolongar as coisas, não abandonar o meu amigo beta e deixar isso para o day 2?

a minha outra dúvida é: será que o tesão e ecitação dela vai passar e ela vai dar para outro e me esquecer?

ou ela vai ficar pensando em mim e querer terminar o que começou ontem a noite ?
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#132290 Mano...

O que voce espera desse relacionamento!?

Se voce quer só uma Fódinha e já era, poderia/deveria ter fexado negócio já !
Mas se voce quer namorar, reveja os conceitos que voce tem de UMA BOA NAMORADA !
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#132434
kamikazeBoy escreveu:Mano...

O que voce espera desse relacionamento!?

Se voce quer só uma Fódinha e já era, poderia/deveria ter fexado negócio já !
Mas se voce quer namorar, reveja os conceitos que voce tem de UMA BOA NAMORADA !



[centro]Disse tudo ![/centro]

.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#132594 eu queria uma fodona mesmo , mais acho que agora já era liguei 2x pra marcar algo hoje , e ela não me atende :bravo

e agora o que que eu faço ?
eu quero terminar o que eu comecei
e estou doido pra transar com essa vadia ;S
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#132620
o problema disso tudo é que meu amigo beta foi esquecida e ficou de vela , eu não deixaria ele sozinho pra comer aquela vagabunda, alias eu preservo a amizade em primeiro lugar

Cara, não estraga amizade nenhuma isso ae! Eu, se estivesse no seu lugar, (deixando bem claro isso, ateh pq eh uma questão de opinião) daria um jeito de dar um sinal pro seu amigo pra ele vazar ou de alguma forma poder facilitar as coisas pra vc.... Afinal de contas, ele tb tem q se tocar ne?
Quanto ao day 2, preciso de mais detalhes, mas acho q vc consegue sim. Ela tb parece estar super a fim.
Abs!
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#132653 Agiu certo!!

Alguém que se autodenomina PUA deve NO MÍNIMO:

1. Ter controle sobre seus impulsos sexuais, sob pena de parecer um necessitado que não transa e não dispõe de opções para o sexo há dias/meses/anos.

OBS: Ora, qualquer beta teria consumado o ato no seu lugar, justamente por não conseguir dominar a ansiedade e desejo sexual e, ou mesmo por ser desprovido das técnicas de manipulação oferecidas pelo Pickup.

2. Considerar a amizade de seus companheiros em primeiro plano, e não como secundário, pois na minha opinião, um camarada que cede aos encantos de um pequeno prazer efêmero, esquecendo a parceria entre amigos, está fadado ao fracasso social.

OBS: Por mais beta que seja o teu amigo, ele é teu amigo, logo não se deve deixá-lo segurando vela, no marasmo! :ae

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#132754 huauhauh
ela retornou no meu celular
conversei com ela a conversa foi sucegada
ela falou que vai para outra cidade hoje e só voltaria amanhã e me chamou para ir também agente ia dormir na casa de uns amigos dela
e ela falou também que não estava afim muito de ir para a outra city (peguei uma isca aqui)
só que eu não tenho condução e não quero entrar no mundo dela (não por enquanto)
ela que tem que entrar no meu primeiro

ela me chamou para fazer algo amanhã
dai agente combinou e talz e terminamos a conversa
minutos depois eu liguei rápido pra ela e falei: tem certeza que você quer ir para outra cidade? (joguei a isca) se vc sair comigo hoje garanto que não vai se arrepender e desliguei na cara
dai ela me retornou a ligação e falou: me encontra as 10 da noite na praça vamos sair depois desse horário , eu não vou mais para outra cidade.

ainda bem que eu consegui reparar e reverter a situação , se eu não prestasse atenção na hora que ela falou que ia na outra city mais não estava muito afim, concerteza eu iria perder a gata

hoje tem FC :yaaah