Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joneh

Aprendiz

#402824 É o seguinte, minha namorada ingressou na faculdade nesse semestre!! Como ela é uma HB8, acaba chamando a atenção!! E como a turma dela a maioria é homem (faculdade de produção fonográfica), tem uns 2 muleqs q ela me disse q estavam dando em cima dela, ela deu fora nos dois!! Um realmente a respeitou e parou com isso, mas o outro insiste todos os dias!!! Marquei de ir semana q vem na faculdade dela e assistir aula e o muleq ver q ela tem "dono"!!

Mas a duvida é a seguinte, na opnião de vc's como devo proceder?!?

- Chego lá, fico no meu canto com ela, mas mostrando a todos que ela esta comigo?
- Fico no meu canto tbm, mas encarando o muleq direto (pra intimidar)?

+ sugestões?!?!


Não quero me estressar com ninguém!! Quero resolver isso da maneira mais pacifica possível!


Abraços
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#402835 seria uma boa puxar conversa com ele sem parecer que ela é tua namorada, e ai perguntar algo do tipo ou fazer um comentario da tua namorada para ele mas ele não pode desconfiar né,sem ele perceber que ela é sua gata, só pra ver a reação dele, e ai quando ele disser alguma coisa vc antes dele responder ,vc faz um sinal pra ela vir até vc e te dar akele beijão e ai vcs saem de mãos dadas e naquele amasso caliente, ele vai aprender . heheou mais uma dica: não de tempo dele responder deixe ele falando sozinho se for o caso e vá pegar sua gata, diga cara estamos indo a tal lugar se vc quiser pode vir junto , e em seguida mandar essa amogada nele traz sua namorada também e a proposito vc tem uma não tem ?
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#402839 KKKKKKKKKKKKKKKK

cada coisa q me aparece -.-'
n quer q eu diga pra vc dar um FC nela na frente do pia .... so pra dizer q é SUA

oq vc pode fazer
é quando ele tiver dando umas encaradas nela...
vc chega e lasca um beijao nela ...SIMPLES...
o pia n vai saber onde por a cara...
tudo isso ainda mais se for perdo dele
kkk

desculpe se fui rude no q disse la em cima KKKK
é q me ESCAPULIU
kkkkk
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#402841 Bom camarada a dica que te dou é a seguinte: para começar ela não tem dono pois ninguém é de ninguém lembre se sempre disso, não seja inseguro ir na sala da tua Hb para impor moral em outros caras e perder valor e pior ainda sua Hb pode ficar muito chateada contigo por agir dessa forma, o lance é o seguinte meu cara seja alfha, seja vc, vc não tem que ter medo de perde-la ela é que deve ter medo de perde-lo, deixe isso claro para ela que vc confia nela e tal, que vai apoia-la em tudo q for necessario na facul mas se achar que tem algo errado vc pula fora. Vai fazer muito mais efeito do que ir assistir aula na sala dela pode confiar:ae
Führer

Aprendiz

#402848 eu também era ciumento pra caralho meu, ams se ela realmente gosta de ti deixa rola.. ela ñ vai ficar com o cara e se ele realmente não parar dá um chega nele.... muleque assim se intimida facil
Muzode

Aprendiz

#402850 Vai lá e mostra que você nao é um Beta.

E se o cara tiver um jogo natural bom também?
Vc vai se arriscar a deixar ele tentar seduzir ela?


Você tem que mostrar que você nao é um babaca e TÁ ALI, presente!
Ramb0

Veterano - nível 3

#402856 Se você vai la, vá e resolva isso com o rapaz através do DIÁLOGO! Ele sabe que ela tem namorado, você ficar no seu canto com ela não vai adiantar nada...

Tente resolver tudo na conversa... Não deu certo? Você tem 2 opções:
-Confiar que sua namorada não irá ceder às investidas do rapaz;
-Sair na porrada com o cara;

Ou então vire amigo do cara... +1Amigo -1Problema!
alissondmac

Aprendiz

#402868 wht....

kkk...hzxcvuhwebn....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................!!!!!!!!!!!!!!

Cara...como vc é beta......

dica: pensa direito no que vai fazer aew, inseguro desse jeito sera que vc aguenta outros shit tests?!... sério ....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... flws espero ter ajdado!