Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

OPeste

Aprendiz

#120380 Primeiramente quero dizer aos caros que me desculpe se to cometendo um erro absurdo ou to parecendo um maluco mas e porque perdi um pouco a razão desde ontem, e to aginto mais por emoçoes do que pela razão, por isso vei aqui pedir a você um FEED para me ajudarem a fazer a coisa certa.

SE TIVER COMO DAR UM FEED HOJE ME AJUDARIA MUITO, PORQUE HOJE A NOITE VOU VER ELA!

Ontem terminei com minha namorada. Mais ja to pensando em voltar hoje. Depois que terminei chorei muito(antes tbm eu chorava sozinho as vezes quando via algo no orkut dela q n me agradava, to num estado terrivel :confuso ), terminei porque estava achando ela muito solta no orkut dela, porém pessoalmente ela e aquela coisa comigo, não sei se ela fica querendo me provoca pelo orkut, ou algo assim, quando a vejo pessoalmente eu mantenho minha postura e logo ela ve que eu não dependo dela, mais eu gosto muito dela, desde que terminei chorei pakas, e olha que foi ontem. Hoje fikei sabendo pela irmã dela q ela se acabou de chorarar depois que eu sai, na minha frente quando terminei eu não chorei nem ela, vi q ela se segurou na minha frente, bem orgulhosa ela. =/
O fato e que mesmo com tudo penso em volta, acho que ela gosta muito de mim, so que as vezes tenta me confudi e isso me mata. Tinha decidido termina por causa disso tinha me cansado desse joguinhos já. Mais vi que gosto to pensando em volta. Até as outras 2 irmãs dela choraram com ela pelo que fiquei sabendo. A mãe dela me adora. Mais da minha parte rola muita deconfiança, e isso me deixa mal as vezes, mas não tão mal como estou agora.
Penso em compra akelas aliança de compromisso ela sempre foi doida pra que eu usa-se uma, hoje vou na ksa dela conversa com a mãe dela, penso em compra leva e conversa com ela pra gente voltar. Contei pra irmã dela hoje pelo msn que tinha chorado tbm. Quero volta mais quero q continue como estava ou melhor, não quero volta e tipo ela perde a 'atração', gosta menos e eu perde a possição que eu tinha(acho que você me intendem, volta e continuar com ela atraz de mim). MEu niver ta chegando e a irma dela disse que ela tava preparando um surpresa pra mim. :confuso
Deixa eu tenta explica um outro problema que passei tbm. Tipo ela tinha fotos minha no orkut dela e eu não coloquei no meu(achando que isso e DVS, me mostro menos interessado, mais minha duvida eu devo mostra isso depois que começa o namoro, ou devo mostra se mais dessinteresado so q em doses menores?), acontesse que as amigas dela ficaram pegando no pé, falando que eu não tenho no meu e talz, isso fez ela tirar, resumido fique mordido mais não disse nada a ela. Isso e um exemplo tipo se ela demonstra Interesse eu devo retribuir so que em menor quantidade certo?

Oque você acham devo voltar com ela?
Volta Satisfazer o meu desejo e o dela? e quem sabe compra as alianças seu for voltar?
Se for pra volta queria fala diferente não queria chegar e pedir pra voltar, eu queria induzir ela a dizer saca? Poderia pergunta se ela tem vontade de voltar? Ou melhor e pedir logo e para com isso? :confuso

TIPO EU JA CHOREI MUITO POR ELA DURANTE O NAMORO(ELA N SABE DISSO), DESDE COMECEI EU PAREI DE SARGEAR, ANTES DE ENTRA NESSA DE NAMORO TINHA DECIDIDO TENTAR MANTER A ATRAÇÃO A UM LONGO TEMPO E SER FIEL JA QUE EU NUNCA TINHA FEITO ISSO DEPOIS DO PUA, NO COMEÇO FOI BOM LEGAL VER OS JOGUINHOS QUE ELA FAZER PRA TI APRISIONAR EM UM SENTIMENTO(LI O LIVRO COMO LIDAR COM AS MULHERES!) E A CADA JOGO QUE VIA ELA FAZER TUDO PRA FAZER EU TER ALGUMA REAÇÃO, ACHO Q ELA PODE TER CONSEGUIDO EM ALGUM MOMENTO MAIS EM MUITOS N CONSEGUIU. AGORA OQUE EU FAÇO, CONFESSO QUE EU NUNCA PENSEI EU UM CARA DE 19 ANOS QUE FAZ ENGENHARIA EM UMA FACULDADE FEDERAL E TEM UM CARRO PRA SAIR NOS FDS, FICA ASSIM POR UMA HB DE 15 ANOS, ONDE TODAS AS AMIGINHAS DELA SÃO DOIDINHAS EM MIM..

O FATO E QUE TO COM VONTADE DE VOLTAR.. MAIS TENHO MEDO DE VOLTA E DEPOIS COMEÇA A CHORAR POR ELA PELOS CANTOS. DISSE PRA ELA Q TERMIENI PRO CAUSA DA FACULDADE TAVA PESANDO, TIREI NOTAS BAIXAS, INVENTEIUMA HISTORIA POR AI.

PODERIA TAMBÉM VOLTAR COM ELA E COMEÇA A SARGEAR, PARA IR MELHORANO E ME DESCONECTANDO DELA MAIS LENTAMENTE E LOGO FICA MELHOR.
Freeman

Aprendiz

#120412 Gostaria de lhe ajudar, mas vc tá totalmente louco, fora de si, vc tá apixonado por ela, se ela gosta de tanto de vc e vc dela, vcs deviam voltar, mas vc tem q controlar mais esse seu ciumes, senão isso só vai te desgastar.

OPeste escreveu:Deixa eu tenta explica um outro problema que passei tbm. Tipo ela tinha fotos minha no orkut dela e eu não coloquei no meu(achando que isso e DVS, me mostro menos interessado, mais minha duvida eu devo mostra isso depois que começa o namoro, ou devo mostra se mais dessinteresado so q em doses menores?), acontesse que as amigas dela ficaram pegando no pé, falando que eu não tenho no meu e talz, isso fez ela tirar, resumido fique mordido mais não disse nada a ela. Isso e um exemplo tipo se ela demonstra Interesse eu devo retribuir so que em menor quantidade certo?


DVS nao é se mostrar menos interessado, nao tem problema fazer as vontades dela desde q ela mereça, quando ela se comportar mal lhe castigue(nao me entenda mal, nao vá usar de violência), mas se ela for boazinha lhe dê um premio.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#120551 Cara, já passei pela mesma situação que você, e pode crer, 15 anos, é fod...
Geralmente, nessa idade, hj elas qrem um, amanha outro, e se vc desconfiava, e porque ela não era nenhuma santinha...[relaxa q mnha ex tb era assim... :mau ]

Se vc gosta dela, e ve q vale a pena, tem duas semanas...[digo isso pq a minha ex com duas semanas não mais demonstrava...]
Mas faça isso do jeito PUA, não do beta...
Pois mulheres são assim, quanto mais percebem que gostamos delas, mais querem pisar.
Pode crer, ela tá com saudade, cabe a você fazer...
E mais, sai dessa fossa, pq o 1º q aparecer ela se oferece, seja esse 1º...
Se ela não quiser, que se dane, tem melhores q ela, não perca seu vasto horizonte por um cisco.
QQ coisa, to aki...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Detalhe; nunca deixe ela te ver de cima, se ela negar, apenas diga que ela esta te atrapalhando, porque outras amigas dela apareceram e talz, mas naum diga nada alem disso...
Se ela mandar vc seguir, blz, prova mais ainda q ela tah afim...
O jogo é seu, faça-o da melhor forma :legal