Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#70561 Feedback (opinião) é o combustivel do autor para postar MAIS e MAIS ótimos tópicos.
Para que o autor iria querer postar para um publico que não se importa? Pense-nisso, mude sua atitude.

Oi Galerinha!

Estive pensando... Qual a importância do feedback na comunidade?

Bem, todos os dias vejo o MSN group e o shoutbox aqui do fórum com mensagens de “www.puabase.com/link <~ feed ae, galera!”. Alguns, inclusive meus, é claro.

Qual o objetivo disso, alguém sabe? Dou um parangolé para os que responderem antes...

Ding! Tempo esgotado.

O motivo é simplesmente ganhar posts. Certo, certo. E de que servem esses posts?

É claro, dar aquela moral ao autor do tópico.

Obviamente, apenas ler um

Opa! Curti muito!


... não é nada legal. Gostamos de ler algo que acrescente qualquer coisinha ao tópico.

Todos gostamos, quando postamos um relato, de ler uma crítica construtiva como:

Caramba, adorei o que você fez! Será que essa rotina não funcionaria melhor se você incluísse tal coisa nela?


Todos gostamos, quando postamos um artigo, de ler um comentário interessante, como:

Uau! Esse artigo me fez pensar isso, isso e isso sobre o assunto! É engraçado como de repente essas coisas mudam a gente, não?


Todos gostamos, quando criamos uma nova rotina, de ler um post contendo:

Caraca! Que ótima rotina! Essa funciona perfeitamente com o meu stacking de tal coisa! Valeuzão!


~

Notaram alguma semelhança em todos os comentários?

Eles sempre puxam um assunto na conversa. Esse é o motivo de os fóruns existirem. Eles estimulam a troca de impressões entre os membros.

É bem engraçado... Em outros fóruns – como o Fórum UOL mesmo! – todos os membros discutem sobre tudo! É esse o principal intuito. Se um membro não quer discutir, não posta, e aí, todos ficam felizes.

Por que raios isso não daria certo no PuaBase?

Vejam bem... No PuaBase, nós não recebemos salário. Nós temos materiais de altíssima qualidade, sendo oferecidos a custo zero. Nós temos os melhores posts sobre estilo de vida, sobre teorias sociais e sobre sedução... E não cobramos nada por isso!

Apenas desejamos que vocês discutam sobre o assunto de maneira construtiva! Isso vai fazer com que vocês também evoluam!

O PUABASE É UM FÓRUM VOLTADO PARA A EVOLUÇÃO DE SEUS MEMBROS, NÃO APENAS PARA A DISCUSSÃO INOCENTE E SEM CONSEQUÊNCIAS.

Ah, mas a gente discute no chat...

Ótimo. Vamos fechar o fórum e vocês ficam sem assunto para discutir. Que legal, não?

Entendam que o motivo de o fórum existir é dar bases às discussões de vocês. Discutam no único local onde o conteúdo dessas discussões não vai se perder: o próprio tópico!

~

Ao invés de simplesmente mandar um “parabéns”, leia com atenção os tópicos e procure algo, por mais ridículo que seja, para comentar. Lembra-se da teoria de threading? É igual. Fique naquele mesmo assunto, discutindo sobre ele, sobre o que poderia ter sido e sobre como melhorar.

É válido. Todos sentir-se-ão agraciados com posts legais!

Não vamos dizer, jamais, que “seu feed é nosso salário” pois isso é idiotice e hipocrisia. Não fazemos tópicos interessantes para que vocês postem, mas para que evoluam baseados neles.

Façam isso e tornem-se, não apenas PUAs, mas PESSOAS mais maduras, sensatas e evoluídas!

Abraços!

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
MagicIan

Aprendiz

#70564 CONCORDO PLENAMENTE!!!!
É SEMPRE BOM RECEBER UM ELOGIO E UMA CRITICA!!!

RWies escreveu:
Uau! Esse artigo me fez pensar isso, isso e isso sobre o assunto! É engraçado como de repente essas coisas mudam a gente, não?

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Bullig

Veterano - nível 6

#70759 Gostei do tópico Rwies, parabéns!








hahahaha

Meu, isso é uma coisa que sempre penso.
Eu procuro ler os tópicos e se achar que tenho algo a acrescentar escrevo, senão deixo quieto.
É muito massante pegar um tópico para ler e ter trinta respostas, mas que nada acrescentam.
E no meio desse monte de respostas podem ter comentários construtivos, mas acabamos nem vendo, porque ficamos de saco cheio de ler tanta coisa sem importância.

Quando postamos um tópico, queremos que a idéia seja aprimorada e ficamos o tempo todo vendo o post para ver se foi acrescentado algo bacana. Vamos olhar e tem um "que legal" ou algo do tipo.
Lógico que é legal receber um parabéns e tal, mas é muito melhor se o cara acrescentar algo ao assunto.

Abraço!
Tharion

Aprendiz

#70861 Booa!!!
Eu reparei isso em alguns posts, galera só falando "que bom", "parabéns", etc etc etc...
Porém no meu relato, o povo foi bem construtivo e isso da uma puta motivação!! :yaaah

Vamo lá galera, se for comentar, faz comentário de macho!! :legal

abraços
Leonan

Aprendiz

#70972 :parado Rwies falou tudo !
É muito gratificante receber opnioes e críticas nao so nos RC's, mas em qualquer post que tenha intuito de adicionar no fórum !
E outra coisa que eu vejo muito, é gente que tipo tem ideias maravilhosas e guardam pra sí mesmo. Vamos compartilhar gente ! Se voce descobriu algo, bolou algo novo posta poxa, nao vai matar ninguem.
É isso ai, ;D
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#71006 E aquela ansiosidade de receber um feedback?
Muitas vezes quando posto um tópico, me vejo atualizando o puabase a cada 30 segundos para ver se postaram!
Tem coisa mais gostosa do que ser reconhecido por um esforço?

Adoro tua forma divertida de escrever.
Abraços.
Sheen

Veterano - nível 3

#71085 Muito bem colocado! Quando escrevemos algo e postamos, é justamente para uma troca de conhecimentos. Vampirismo é coisa de menina pré adolescente ...

Forte abraço,
Sheen!
Gus-T

Veterano - nível 1

#71145 [centro]====RWies====[/centro]
Parabéns RWies por todos os grandes tópicos que você tem trazido para o fórum: certamente uma grande fonte de conhecimento. fim dos elogios, gostaria de dizer que odiei esse seu tópico. E certamente, muita gente que virá te elogiar aqui, no fundo, também não gostou nada dele.

Eu e essas pessoas não estamos reclamando do tópico por ele não fazer sentido. Pelo contrário.

Não gostei do que você disse pois percebi que algumas vezes deixei de colaborar de forma positiva em algum relato no qual notei algum erro;
Não gostei do que disse pois algumas vezes ri de algum relato e não ajudei o colega que dedicou seu tempo nele;
Não gostei pois deixei de buscar a verdade naquele relato totalmente inverossímil.

Não digo que sempre agi dessa forma - pelo contrário, essas foram raras vezes-, mas foram essas ocasiões que o que você escreveu me fez lembrar.

Apesar desse sentimento nada agradável que você conseguiu despertar em mim, devo dizer que irei rever algumas das minhas atitudes - apesar de estar certo que não é das piores encontradas por aqui.

Quando comecei no PU foi por um tapa na cara. Foi porque uma garota chegou em mim e falou que era hora de eu acordar. Foi porque um amigo dela que ouviu isso me fez tomar vergonha na cara e passar de usar a timidez como desculpa para a vida. Esse tapa certamente me ajudou muito. talvez esse seu tópico, ajude a muitos também. em especial os que dedicam seu tempo a algum material e não recebem feeds que se prezem.

[centro]====Sheen====[/centro]

Sheen escreveu:Muito bem colocado! Quando escrevemos algo e postamos, é justamente para uma troca de conhecimentos. Vampirismo é coisa de menina pré adolescente ...

Forte abraço,
Sheen!


Muito bem colocado o que eu destaquei XD
por mais que eu me divirta com algumas amigas numa sala de cinema assistindo crepúsculo

[centro]====Igor K====[/centro]
Igor K escreveu:E aquela ansiosidade de receber um feedback?
Muitas vezes quando posto um tópico, me vejo atualizando o puabase a cada 30 segundos para ver se postaram!
Tem coisa mais gostosa do que ser reconhecido por um esforço?

Adoro tua forma divertida de escrever.
Abraços.


E algumas vezes, somos obrigados a abrir nosso tópico e nos deparar com respostas ridículas, que além de não reconhecer nosso esforço ainda nos derrubam. Por sorte - e pelo nível dos PUAS daqui -, essas mensagens são raras no PuaBase.

[centro]========[/centro]

Abraço a todos,
Gus-T
Alfa

Aprendiz

#71187 [b]esse tópico fala a verdade sobre a maioria das pessoas q ñ sabem se expreçarem direito e acaba dizendo um simples ''achei legal'' ''gostei'' ''interessante'' mais é o mundo é feito daqueles q fasem e dos outros q só aplaudem :ae parabéns rwies vc ñ é um desses caras...mais lembre-se ''ngm sabe tão pouco q ñ tenha algo pra ensinar e ngm sabe tanto q ñ tenha algo para aprender'' :legal
Ricardo Warken

#71424 Show de bola... É isso mesmo!