Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#837797 Coe rapaziada! A parada é que pra mim que sou tipo o "líder" do meu grupo, de maior social, que pega mais HB's
tô com um problema. As duas últimas hb's que eu peguei são feias. Não são dragões, HB5, 6 mais ou menos. Mas não é aquilo que a gente quer né.

Isso tem me deixado bolado. Ontem peguei essa segunda baranga, a segunda feia seguida e isso tem acabado cmg e minha moral entre os amigos.

Vou ser lembrado pelas feias do que pelas bonitas. Eu que sou tão diferente deles, sei do PUA, mando bem, aí vou e me fodo assim. A segunda (a de ontem) to encaminhando p um FC , pq de corpo ela n é ruim. Mas é foda...

O que que eu faço? Tá foda... até desanima! É algo complexo pq mexe com tentar sempre se mostrar pros outros com o pica, e se importar com a opnião deles, isso eu admito, mas tbm pegar feia é foda ! Meu inner anda bem mas será que eu penso n conseguir Hb's bonita?
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#837811 Cara, foi mal... mas eu ri! É cômico e trágico!

Eu passo por algo assim: decidi que só vou sargear HB7+ há um tempo, só que de certa forma as vezes perdemos um FC num day2 que quebra o galho quando estamos na vibe de ficar em casa. Pensa nisso! haha!!

Como tu é um PUA, tenta investir mais em HB melhores, até tu chegar num nível de conhecimento mais alto para somente jogar com HB melhores.

Não liga para o que os outros falam, mas outras HB's vendo vc com UG não pega bem, IMO.
pants7

Veterano - nível 6

#837815 Pqp cara, totalmente desnecessário essa preocupação. Foda-se o que eles pensam. Todo mundo pega uma feia ou outra de vez em quando. Tenho um amigo que é pinta pra caralho, e pega muita mulher. Daqueles que as mulheres param o que estão fazendo pra olhar. E já vi essa cara pegar muito dragão, geral já viu ele pegar. E não muda em nada o jeito que as pessoas tratam ele ou olham pra ele, desencana dessa parada.
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#837835 Mano ngm te obrigou a ficar com as feias. Quer bonitas, tops etc? Chegas nas hb 7+ e ponha o ensinamentos Puas em prática e logo poderá ficar ostentando mulheres lindas para seus "amigos" já que acha isso tão importante.
Avatar pua
JOHN JAMES JR

Aprendiz

#837862 Só é um problema, se for um problema pra vc.
Vc não é um PUA? Então, confiança, ALPhez, resumice tbm à : EU PEGO QUEM EU QUISER, QUEM EU NAO QUISER.
Ficar chorando pelo leite derramado é coisa de beta.

"moral entre amigos" "minha reputação" tenho que mostrar, tenho que mostrar, tenho que mostrar!!!!
Para com isso, P***!
O seu problema talvez seja, o seu achismo na relação que vc esta conseguindo só garotas feias?
Se for isso, meus colegas já falaram em cima, aborde as 7+
Abraço
Avatar pua
Vin C

Aprendiz

#838791 Se você é líder pq esta preocupado, se você pegou HB que é feia, é pq elas sobraram para vc, sua preocupação tem ser:
Por que eu não estava sargeando HB 8 9 10, antes dessas virem ate mim.
Pensa....
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#838800 Pq essa preocupação toda?.. você pega quem quiser,a hora que quiser.. você nao tem que impressionar os outros F** a opnião deles!