Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#670039
| A ARTE EM SER METROSEXUAL | BY: DON JUAN.

Imagem




Falaa xoxoteiros do Brasil!!


Como que tá? Firmeza?!? Eu Tô sempre!! :rolf


Vejo que meus amigos do fórum discutem demais sobre beleza, moda e etc.
Inclusive vi uma suposta dúvida de um de nossos amigos aqui do fórum , que ele era feio demais que a vida tava perdida e blá , blá ,blá .

SE TU TÁ NESSE FÓRUM NÃO É PRA MUDAR CARALHO?!? MUDAR ESSA TUA CARCAÇA FEDIDA POR FORA TAMBÊM VALE PORRA!


Off topic:
Sinceramente, essa parte do jogo que é a beleza , na qual muitos aí dizem que não é essencial, que 20% a mulher olha status e beleza , e 80% é personalidade , ou seja restante do jogo, tudo bem. Pode até ser mas eu te digo uma coisa isso é fundamental pra tua primeira impressão, à vista o jogo fica super mais fácil, dependendo não precisa nem do papo de início é só chegar beijando!! Dúvidas??!? eu vou lhes mostrar porque!
Antes do Pb, eu me considerava horrorozo, feio pra caralho, magricelo, cabelo ondulado só uzava boné, algumas espinhas no rosto , enfim feio pra caralho, por volta dos anos 2008, 2009 e 2010. Eu era fracassado com as mulheres era #fato. Porque além de feio era uma bettisse do caralho.

Sempre fui disposto a mudar e querer coisas novas então decidi pra mim mesmo : VOU SER METROSEXUAL ! Porque não? Isso foi no início de 2011.


Decidi passar a vocês que feiura tem cura ! tu já disse isso Don juan, E agora como Curar essa bosta?


Um METROSEXUAL:

Cuida excessivamente de sua aparência.
- Usa cremes, hidratantes, gel capilar, Spray, Secador, algum tipo de escova, (PROGRESSIVA), maquiagens, se depila etc..
- Costuma ter uma educação refinada.



Ser metrossexual é ser homossexual Don Juan?!?


Óbvio que não!! . Uma coisa não tem nenhuma ligação com a outra.
Se fosse eu nem tava postando aqui!

Alguns caras dizem: " Ah eu não preferiro ser do meu jeito, pareçe ser coisa de gay"


Quer verdades sobre metrosexuais famosos?! Veja:

CRISTIANO RONALDO:
(famoso jogador de futebol, metrosexual assumido)

Imagem

Ele parece Gay, na segunda foto? DIGA CARALHO?!? NÃAAAAAAAAAAO!



GUSTTAVO LIMA

(cantor sertanejo famoso, metrosexual assumido)

Imagem

EU NÃO VI GAY AÍ TU VIU CARALHO!?! :louco



Eaí? Pra mim Ser gay é estar na ZONA DE CONFORTO, vim reclamando que pareceçe um porco e não decidir mudar, ISSO que é ser uma bichinha do CARALHO !



Saia da Matrix, Deiche de pensar em que os outros vão achar de você, viva uma nova vida!!! Tanto pessoalmente como na beleza EXTERIOR !!


VEJAM A MINHA MUDANÇA APÓS A METROSEXUALIDADE:
( vai ser difícil postar isso aqui, mas vocês são meus amigos né fazer oque hahaha :louco )



ANTES:

(2009)

Imagem

(2010)

http://gpsfolia.com.br/galeria/forr-cnec-2010/forro-cnec-201040-894.html

( O PRIMEIRO DA ESQUERDA, SÓ CLICAR NO LINK)


DEPOIS:

(2011)

Imagem


(2012)

Imagem

(2012)

Imagem

( PRIMEIRO DA ESQUERDA, TAVA BEBADO RSRS)



RESULTADOS DA MUDANÇA: Todo lugar diferente que chego, tu liga aquele botãozinho na mulher : "QUEM ESSE CARA MEU DEUS?!?"

Então, é isso aí, se exforçem um cara fica PATRÃO quando sabe o que faz, quando tem determinação e força de vontade pra MUDAR, mas se acha isso insignificante continue aí, escorregando o moreno na frente do PC, SE MATURBANDO & LEVANDO ESSA VIDA DE MERDA!!!


É ISSO AÍ, SE LEU ATÉ AQUI, AGRADEÇA, E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!


Abraços, do DON!!
Editado pela última vez por Don Juan. em 26 Jul 2012, 10:55, no total de 4 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#670053
Gilson Chaves escreveu:Carái mano....
Parabéns......eu tô fazendo umas mudanças aqui também....tirei umas fotos antes e vou trabalhar pro depois.



Isso aí mano! manda pra gente! Abraços! :D
Avatar pua
Leonardo Teles

Aprendiz

#670057 Bom artigo , gostei e concordo com vc , as vezes fico assim tbm me ahcando feio e etc , tem que tentar mudar ne , a escolha é minha , mesmo se eu nao mudar muito pro fora , o pricipal é me ahcar bonito ou algo assim isso é otimo pra cabeça =D vc se sente bem e etc :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#670059
Leonardo Teles escreveu:Bom artigo , gostei e concordo com vc , as vezes fico assim tbm me ahcando feio e etc , tem que tentar mudar ne , a escolha é minha , mesmo se eu nao mudar muito pro fora , o pricipal é me ahcar bonito ou algo assim isso é otimo pra cabeça =D vc se sente bem e etc :rolf



isso aí, não custa nada cara só ter força de vontade!

Abraços! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#670064
JesusOfSuburbia escreveu:Nóssa, da 1ª foto pra 2ª parece que passaram anos, Vlw pelo topico, to até motivado agora de entrar nessa onda de metrossexual. :D



hehehhe que bom que eu te motivei, bora pra esse mundo ahhahaha abrass! Pois é, academia ajudou e eu tb cresci um pouco! rsrs abrass
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#670069
willian.melocro escreveu:O limite esta nos olhos e não na realidade
Voce pode ser como voce quiser :ae

Otimo artigo parabens :legal



Falou tudo, Brigado pelo feed william,

Abraços! :D