Criador do tópico

kiiztk

PUA EXPERT

#151334


Ouçam a música enquanto lêem!



A única forma de estar bem consigo mesmo, não é cuidando apenas e tão somente do corpo físico, mas da mente e do espírito por sermos o Deus que procuramos”.

Percebendo como fazemos parte do todo, percebo o quão consciente estou desenhando o destino, e do ponto de vista espiritual aceitando a idéia de que nossos pensamentos podem afetar nossa realidade e assim nossa vida, pois a realidade é igual a vida, então compreender a capacidade que temos de criar nosso dia é aceitar o pacto divino que estabelece nosso reencarne, é poder dizer "estou tirando esse tempo para criar meu dia, meu mês , meu ano e assim ter certeza de quanto afeto o campo quântico.

Sendo meu próprio observador e interagindo com o Deus que sou e que cria incessantemente.

O cérebro é capaz de fazer milhões de coisas diferentes. As pessoas deviam aprender como suas mentes são incríveis.

Ter o conhecimento de que possuem essa coisa inacreditável na cabeça, que nos ajuda aprender, a mudar, a se adaptar, que pode nos ajudar a sermos melhores, nos ajudar a transcender.

O cérebro pode nos levar para um nível mais alto de existência, onde poderemos entender o mundo de forma mais profunda, assim como nosso relacionamento com as coisas e com as pessoas.

Assim poderemos achar um maior significado para nós mesmos. Existe uma parte espiritual no cérebro que todos podem acessar, é algo que, todos podem fazer.

Temos que formular o que queremos e nos concentrar tanto nisso, temos que nos focar e ter tanta consciência disso que no momento que estamos totalmente envolvidos nessa experiência, perdemos a noção de quem somos, perdemos a noção do tempo.

Aquilo que estamos vendo é a única coisa real. É o observador em pleno efeito. Consciente da plenitude de sua capacidade reconhecendo a infinidade de talentos guardados e gravados no registro de nossa consciência.

A consciência de quem somos, influencia outro ao nosso redor, influencia propriedades materiais e influencia nosso futuro. Somos co-criador do futuro.

Experimente se ver através dos olhos de outra pessoa, sendo um observador alternativo. Seria um ótimo ensaio para verificar de quantos “EU” somos formados... e conscientes devemos também unificar .

É possível que encontre um “EU” que pensa que sabe quem é...Um “EU” que sabe quem é... E um “Eu” que apenas transmite a imagem de quem pode ser.

Na busca por nós mesmos, vivendo “o aqui e agora”, com o comprometimento do observador alternativo, com a consciência espiritual num corpo físico, com certeza percebo que sou muito mais do que penso.

E posso ser muito mais do que isso. Posso influenciar meu ambiente, as pessoas, o próprio espaço, posso influenciar o futuro. Sou responsável por todas essas coisas.

Não estou separado do que me cerca. Somos parte de um todo. E estamos conectados a tudo. Eu não estou sozinho.

Esta na hora de perceber a interconectividade do universo, que estamos, todos interconectados e conectados ao universo.

Acredito que não haja melhor explicação para o espiritualismo.

Acredito que nosso propósito aqui seja desenvolvermos nossas intenções por intermédio do encontro consigo mesmo e aprendermos a ser criadores efetivos e responsáveis.

Estamos aqui para infiltrar o espaço com idéias e pensamentos. Estamos aqui para fazer parte da vida. Reconhecer o ser quântico e o fato de que temos escolhas, reconhecer a presença do espírito em conexão com a mente e com a matéria.




Auto-estima é o conjunto de crenças e atitudes que você tem em relação a si mesmo e ao pensamento de outros com relação às suas capacidades.
Auto-estima é levantar ao amanhecer e lembrar que você está vivo para mais um dia e agradecer ao Ser Supremo por sua vida. É olhar-se no espelho e se achar lindo e gostosão, mesmo com uns centímetros a mais na cintura, cabelos faltando ou muitos já brancos. Ter auto-estima é ter autoconfiança, é ser feliz, ter auto-respeito, ser seguro, ser humilde, franco e transparente. É gostar do mundo.”

Nós temos o poder de decidir pela felicidade. Fatores inconscientes formam a nossa auto-estima, mas não significa que por ela estar baixa somente vivenciamos momentos ruins.

Podemos acessar em nosso inconsciente nossos pontos fortes, nossos momentos de felicidade e de amor e, alicerçados nestes sentimentos superar nossos limites.

Podemos reconstruir nossa auto-estima.



Espero que tenham gostado!
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#157124 Inner Game = base do jogo, e continua banhando o seu desenvolvimento até o fim!