Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
LE TIGRE

#423258 [font=sans-serif]Pickup artist describes a man who considers himself to be skilled, or who tries to be skilled at meeting, attracting, and seducing women.[/font]
[font=sans-serif]The use of pickup in this context, slang for making a casual acquaintance with a stranger in anticipation of sexual relations, dates from at least 1970[sup][1][/sup] and the book How to Pick Up Girls by Eric Weber. The phrase was also popularized by Pick-Up Times, a short-lived 1970s magazine and the 1987 semi-autobiographical film, The Pick-up Artist, written and directed by James Toback.[sup][2][/sup][/font]
[font=sans-serif]The term pickup artist is also associated with the seduction community, a heterosexual male subculture based on the goal of improved sexual and romantic abilities with women.[sup][citation needed][/sup] Pickup artists develop pickup lines similar to, yet more complex than the stereotypical pick-up line.[sup][citation needed][/sup] Routines and gambits are developed to stimulate attraction switches often combined with techniques derived from neuro-linguistic programming.[sup][3][/sup] Spontaneous PUAs or Spontaneous Gamers use both self-help and an understanding of social psychology to achieve this.[sup][citation needed][/sup] They aim to improve their seductive capabilities through the development of different lifestyles. The culture surrounding pickup has spawned an entire industry servicing those who want to improve their social and seduction skills with consultations and in-field training.[sup][citation needed][/sup] What makes this industry different is that people learn skill sets to meet the women they want, instead of being set up bymatchmakers.[sup][citation needed][/sup][/font]
[font=sans-serif]There is sufficient interest in pickup that some dating coaches like Nick Savoy, Mystery, JT Tran, Kezia Noble, Adam Lyons, Richard La Ruina, Chris Luna,[sup][4][/sup] James Marshall and Owen Cook have become pickup instructors full-time and have gone on to found companies that offer training for PUAs such as ABCs of Attraction, Love Systems, Venusian Arts, PUA Training, Craft of Charisma and Real Social Dynamics, respectively.[sup][citation needed][/sup][/font]
[font=sans-serif]The term pickup artist entered the popular lexicon in 2005[sup][citation needed][/sup] upon the arrival of Neil Strauss's best selling book, The Game: Penetrating the Secret Society of Pickup Artists, also in 2007, from the reality television series, The Pick-up Artist, shown on VH1, starring Mystery.[/font]
[font=sans-serif]Pickup receives mixed responses from the press and general public, many people viewing it as immoral and or unethical which has led to the creation of companies that disassociate from the industry.[sup][5][/sup] Pickup has also been heavily parodied, in March 2011 The Scott Mills show on BBC Radio 1 debated Neil Strauss' "The Game" in many shows.[sup][6][/sup][/font]
LE TIGRE

#423268 [table][tr][td][h2]O que é a Síndrome do Macho Alpha?[/h2][justify]Você gostaria de entender a personalidade autotitária e os diferentes perfis de líderes Alpha?[/justify]
[justify]A palavra Alpha pode ter inúmeras interpretações:[/justify]
  • É a primeira letra do ALPHAbeto grego;
  • Em astronomia significa a estrela mais brilhante ou principal de uma constelação;
  • Pode representar o primeiro ou o começo;
  • No mundo animal é utilizado para classificar o mais dominante do mesmo sexo e bando.
[justify]Neste caso, seu significado não é muito diferente, uma vez que “A Síndrome do Macho Alpha” trata de liderança, mais especificamente daqueles que assumem o controle das situações e movem céus e terra para fazer as coisas acontecerem. Essas pessoas têm como característica fundamental seu desejo por vencer e vontade de enfrentar desafios, que para outros seriam intimidantes.[/justify]
[justify]“A Síndrome do Macho Alpha”, segundo a metodologia criada pelos especialistas e executive coaches, Kate Ludeman e Eddie Erlandson, fundadores da Worth Ethic Corporation e autores do livro: “Alpha Male Syndrome”, ser ALPHA significa possuir um tipo de personalidade autoritária, com um conjunto específico de características, que podem se manifestar através de pontos fortes e risco. Em regra geral: quanto maior os pontos fortes, maiores os riscos.[/justify]
[justify]Alguns pontos fortes dos Alpha são:[/justify]
  • Agressividade e empreendedorismo, com foco em resultados e na sua melhor performance;
  • Coragem e confiança, estimulada por ideias inovadoras e metas ambiciosas;
  • Perseverantes e intensos quando perseguem seus objetivos;
  • [justify]Costumam ter suas habilidades de liderança admiradas por outras pessoas. Alguns pontos fracos do Alpha são:[/justify]
  • Podem ser exigentes, impacientes e incapazes de ouvir;
  • Lutam para seguir seus caminhos, mesmo quando estes estão errados;
  • Tendem a desmoralizar seus funcionários, a partir de táticas abusivas;
  • Quando subordinados, podem não colaborar.
[justify]Algumas falhas do Alpha no local de trabalho:[/justify]
  • Alphas disfuncionais criam resistência, ressentimento e são vingativos;
  • [justify]São admirados por sua competência, mas odeiam se reportar ou se juntar às pessoas que os admiram;[/justify]
  • [justify]Sua disfunção consome tempo e energia dos funcionários, além de gerar absenteísmo, rotatividade, problemas de saúde relacionados ao estresse e perda de lealdade e motivação.[/justify]
[/td][/tr][/table]
LE TIGRE

#423345 [highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][blockquote][size=7][highlight=#NaNNaNNaN][color=#9d2727]À[/highlight][/blockquote]s vezes você tem de persuadir através da palavra escrita, que por si só, é apenas 7% da comunicação, torna muito difícil de persuadir. [highlight=#NaNNaNNaN]Há, porém, várias maneiras de ênfase na linguagem escrita.[/highlight][/left][/font][/color][/highlight][/size]
[h2][highlight=#NaNNaNNaN][/highlight][/h2][highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Uma forma de animar e enfatizando em texto escrito é usar palavras fortes, que desencadeiam reações emocionais. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Assim como palavras fortes agarram a atenção na linguagem falada , elas também funcionam na linguagem escrita.[/highlight][/highlight][/left][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]“Se você [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]realmente me ama[/highlight][/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN], então você vai … “[/highlight][/highlight][/highlight][/left][/font][/highlight]
[h2][highlight=#NaNNaNNaN][/highlight][/h2][highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Quando uma palavra ou frase é incorporada dentro de uma frase, não se destacam bem. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Você pode usar o espaço na página para fazer o que você quer que as pessoas lembre-se de, então …[/highlight][/highlight][/left][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Lembre-se de [highlight=#NaNNaNNaN]Salvar as Baleias[/highlight][/highlight][/highlight][/highlight][/font][/highlight]
[h2][highlight=#NaNNaNNaN][/highlight][/h2][highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Palavras escritas também podem ser feitas para se destacar usando os dispositivos de texto padrão, como abaixo:[/highlight][/highlight][/left][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][/left][/font][/highlight]
[table][tr][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Método[/highlight][/highlight][/highlight][/td][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Uso[/highlight][/highlight][/highlight][/td][/tr][tr][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Itálico[/highlight][/highlight][/highlight][/td][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Dá ênfase suave. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Use para atrair uma atenção sutil as palavras palavras.[/highlight][/highlight][/td][/tr][tr][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Sublinhado[/highlight][/highlight][/highlight][/td][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Mais insistente. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Funciona bem para a ênfase de uma frase completa.[/highlight][/highlight][/td][/tr][tr][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Negrito[/highlight][/highlight][/highlight][/td][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]É claramente visível quando você olhar para a página inteira. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Pode criar tensão como aqueles que estão lendo. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Isto pode ser útil se for feito deliberadamente.[/highlight][/highlight][/td][/tr][tr][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]tamanho[/highlight][/highlight][/td][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Fontes maiores se destacam mais . [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Mas cuidado de reduzir a legibilidade misturando tamanho de fontes. [/highlight][/highlight][/td][/tr][tr][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]de pontuação![/highlight][/highlight][/td][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Em particular, o ponto de exclamação, dá uma forte ênfase. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Use com moderação. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Tenha muito cuidado ao usar várias vezes!!!! [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Ela pode ser interpretada como qualquer entusiasmo ou tentativa de manipulação.[/highlight][/highlight][/td][/tr][tr][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]MAIÚSCULAS[/highlight][/highlight][/td][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]É o equivalente escrito de gritar. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Evite sempre que possível, [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]incluindo[/highlight][/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] uso em títulos.[/highlight][/highlight][/td][/tr][tr][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Cor[/highlight][/highlight][/highlight][/td][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Há muitas cores você pode usar. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Cores mais brilhantes e aquelas mais para a cor do espectro vermelho se destacam mais. Azul[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN] e cores escuras são mais sutis. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Um uso interessante é nas posições (que incluem muitas vezes a palavra-chave). [/highlight][/highlight][/td][/tr][tr][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#ff00ff][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]COMBINAÇÕES[/highlight][/highlight][/highlight][/highlight][/highlight][/color][/highlight][/td][td][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]E você pode combinar qualquer um dos acima.[/highlight][/highlight][/td][/tr][/table][highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][/left][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][size=4]Consistência[/left][/font][/highlight][/size]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Não se esqueça de ser [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]consistente[/highlight][/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] em seu uso de ênfase e respeitar regras comuns. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Se você usar métodos diferentes de ênfase para o mesmo sentido, então você só vai confundir o leitor.[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN] [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Se o que você escreve não é claro ou desconfortável, geralmente eles podem parar a qualquer momento.[/highlight][/highlight][/left][/font][/highlight]
[h2][/h2][highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#1c1c1c][size=5][highlight=#NaNNaNNaN]Não pense em fazer em excesso[/highlight][/highlight][/highlight][/highlight][/left][/font][/color][/highlight][/size]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][/left][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][color=#1c1c1c][size=5][highlight=#NaNNaNNaN] [/highlight][/highlight]Você já recebeu emails ou até mesmo anúncio pelo correio que estava coberta de cor brilhante, usando muitas fontes diferentes e estava cheio de palavras persuasivas?[/left][/font][/color][/highlight][/size]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left]Você provavelmente jogou na gora no lixo.[/left][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Uma palavra provoca uma leve tensão, uma seção inteira amplifica e sustenta essa. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Se [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]você[/highlight][/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] usar ênfases [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]muitas[/highlight] vezes ela vai [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][color=#ff00ff][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]PERDER [/highlight][/highlight][/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]seu [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]efeito[/highlight][/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] e é [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]provável[/highlight][/highlight][/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]para fazer a [/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]outra[/highlight][/highlight][/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] pessoa em vez[/highlight][/highlight] [highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]aborrecido[/highlight][/highlight][/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]! [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Portanto, seja conservador. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Ênfases, por escrito, só funcionam porque faz com que palavras se destaquem.[/highlight][/highlight][/left][/font][/color][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN]Tal como acontece com muitas outras formas de comunicação, é muito fácil de fazer uma over-ênfase, até o ponto onde já não tem qualquer impacto. [/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Ênfase só funciona quando se usa contraste[/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] com o texto ao redor, e quando seu uso é uma supresa[/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] , e não quando ele é usado como uma marreta. I[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]sto pode provocar confusão[/highlight][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN] , o que resulta nas pessoas agirem de uma maneira que você não quer.[/highlight][/highlight][/left][/font][/highlight]
[highlight=#ffeaa8][font=Georgia, serif][left][highlight=#ffffff]Imagem[/highlight][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][highlight=#NaNNaNNaN][h3]http://mudandomentes.com/author/kenzo/[/h3]
[/highlight][/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote][/left][/font]
[/highlight]
[blockquote][blockquote][highlight=#NaNNaNNaN][font=Georgia, serif][left][highlight=#f1f1f1][highlight=#NaNNaNNaN][color=#a4a4a4][highlight=#NaNNaNNaN]Posted by Kenzo on Out 17, 2011 in Técnicas |[highlight=#NaNNaNNaN][color=#a4a4a4]0 comments[/highlight][/highlight][/color][/highlight][/highlight][/left][/font][/color][/highlight][/blockquote][/blockquote]
LE TIGRE

#423350 [font=arial, helvetica, freesans, sans-serif][left][h1]Manpower tem 5 mil vagas temporárias abertas[/h1][h2]Demanda é por profissionais para atender às vendas de final de ano.
Vagas são para redes varejistas; salário varia de R$ 650 a R$ 1,8 mil.[/h2][/left][/font][font=arial, helvetica, freesans, sans-serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]Do G1, em São Paulo[/font][/highlight][/font][/highlight][/font][/highlight][/font][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][right][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][/font][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][blockquote][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][/font][/highlight][/blockquote][/font][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][/font][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][blockquote]1 comentário[/blockquote][/font][/highlight][/right][/font][/highlight][/left][/font][font=arial, helvetica, freesans, sans-serif][left][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][blockquote][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][center][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][/font][/highlight]Imagem[/center][/font][/highlight][/font][/highlight][/font][/highlight][/blockquote][/font][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]A Manpower está com mais de 5 mil vagas temporárias abertas para diversos clientes do setor de varejo em todo o país. São 1.900 vagas no estado de São Paulo e 1.050 no estado do Rio de Janeiro. Ainda há 450 oportunidades temporárias em Belo Horizonte, 400 em Porto Alegre, 400 em Curitiba, 250 em Recife, 250 em Salvador, 150 em Manaus e 150 em Fortaleza.[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]De acordo com a agência de recrutamento, a demanda por temporários alcança seu pico em novembro e dezembro, período no qual o comércio se prepara para as vendas de Natal.[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]As oportunidades são para diversos cargos em grandes redes varejistas, com salários que vão de R$ 650 a R$ 1.800, podendo ser acrescidos benefícios e comissão. De acordo com a legislação brasileira, a remuneração do trabalhador temporário deve ser equivalente a do empregado da mesma categoria na empresa.[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][blockquote][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]saiba mais[/font][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]
  • [highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]Kopenhagen e Brasil Cacau abrem 400 vagas temporárias[/font][/highlight]
  • [highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]Shoppings Center Norte, Top Center e Light têm 2.450 vagas temporárias[/font][/highlight]
  • [highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]Grupo Pão de Açúcar seleciona para 10 mil vagas temporárias[/font][/highlight]
  • [highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]Veja lista com 38 mil vagas temporárias para o final do ano[/font][/highlight]
[/font][/highlight][/blockquote][/font][/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]Entre as vagas abertas, o período de contratação pode variar, sendo que não deve exceder três meses. Exigências de habilidades, formação e experiência também podem variar de acordo com o cargo ofertado.[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]“Essa flexibilidade e a rapidez para iniciar o trabalho, fazem do serviço temporário uma oportunidade tanto ao jovem que procura o primeiro emprego quanto ao profissional que busca experiência para se diferenciar no mercado ou o aposentado que quer complementar a renda”, afirma Riccardo Barberis, CEO da Manpower Brasil. “As vagas temporárias estão à disposição dos candidatos durante todo o ano. Estamos selecionando para o final de ano, mas também nos preparando para a demanda dos períodos de volta às aulas e do verão.”[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]Os processos seletivos para preencher as vagas temporárias são dinâmicos e o recrutamento para as oportunidades de final de ano acontece até a primeira quinzena de dezembro.[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]Os interessados em se candidatar às vagas em aberto podem cadastrar os currículos gratuitamente no site www.manpower.com.br ou entregá-los em um das filiais da Manpower Brasil ([highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]veja endereços abaixo[/font][/highlight]).[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit][highlight=#NaNNaNNaN][font=inherit]São Paulo - SP[/font][/highlight]
Promoções e Eventos
Av. Ibirapuera, 2033 - 6º andar
CEP: 04029-100
Fone: (55 11) 2588-2155
Fax: (55 11) 2588-2199
[/font][/highlight][/font][/highlight][/font][/highlight][/left][/font]
LE TIGRE

#423704 [left][font=Arial]<CENTER ...> indicates a section that is centered. <CENTER ...> is exactly equivalent to <DIV ALIGN=CENTER>.<CENTER ...> is being phased out. Use <DIV ALIGN=CENTER> instead.[/font][/left]
[left][font=Arial][/font][/left]
<CENTER> Hi There! Let's talk about stuff! </CENTER> [left][font=Arial]gives us[/font][/left]
[left][font=Arial][/font][/left]
Hi There! Let's talk about stuff![left][font=Arial]which is the same as[/font][/left]
[left][font=Arial][/font][/left]
<DIV ALIGN=CENTER> Hi There! Let's talk about stuff! </DIV> [left][font=Arial]which gives us[/font][/left]