Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#599004
Imagem


Bonito eenie , fumando maconha denovo ?. Já não mandei parar de fumar maconha e vir aqui no fórum falar merda ? , estamos em maio ainda cara.

Calma gente , não fumei maconha (Nem fumo). Oque eu quero é que você se lembre de 2011 , se lembra do ano passado ?. Passou rápido né ? , se lembra do natal e do ano novo do ano passado ? , agora olha , nós já estamos em MAIO. Mas eenie , oque você quer dizer com tudo isso cara ?. Deixa o Tio explicar :

Esses dias eu estava na escola e minha professora de Portugues disse uma coisa : "Oque nós plantamos aqui , colhemos lá". Isso significa que se você faz alguma coisa aqui , o resultado com certeza vai aparecer a curto ou a longo prazo na sua vida então agora eu te pergunto : Oque você está fazendo agora que você ira colher em 2013 ou até mesmo esse ano ?. Eu sei que nós temos que pensar no presente , mas o presente que transforma o futuro e oque você faz hoje vai te transformar no que seras amanha.

Faltam 210 dias para o final do ano , nesses 210 dias oque você está fazendo para transformar seu futuro melhor ?. Você está estudando ? , está se dedicando a academia ? , está se dedicando ao Pickup ?. Qualquer coisa que te transforme numa pessoa melhor a longo prazo ou curto , quem no Final do Ano vai estar melhor ?. Eu quero que você crie uma meta que tera que se realizar até o final do ano , não precisa concluir a meta até lá mas pelo menos estar no caminho certo para conclusão , pois é no final do ano que nós vemos todos nossos esforços e todo nosso ano que se passou e você não quer ver seu ano de 2012 como puro e simples lixo né ?.

Eu confesso que meus anos : 2011 , 2010 , 2009 e etc.. foram uma porcaria em questão de evolução , o que eu mais salvo é o de 2011 mas 2012 está aqui e nesse ano eu estou botando as coisas pra funcionar : Entrei em uma academia , estou fazendo dieta , estou estudando para passar em uma nova escola , estou estudando Pickup. E você ? , ficar sentado no PC se culpando pelos seus erros não é uma evolução e sim uma merda de uma perda de tempo , você quer perder tempo ? acho que não.

Como você vai estar daqui 210 dias ? , e daqui 575 dias ?. Tudo isso é você que vai decidir AGORA , não amanha , nem na próxima semana mas agora e aqui. Decida seu futuro , você está fazendo por ele ou você está na tão boa zona de conforto ?. Sabe quem fica na zona de conforto ? , FRACOS. Depois não me culpe , caso aconteca de você chegar no final do ano e preparar planos pra 2013 sabendo que nunca vai fazer.

JUST DO IT.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fGFNmEOntFA&feature=relmfu[/youtube]

Está pertinho. Bem perto.

Abraços !.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#599012 O que você planta hoje é o que você vai colher no natal e ano novo, é isso ae mesmo.
Ótimo artigo, e agora eu vou plantar pra mim colher sucesso no final do ano.
Porque ficando aqui parado no pc, em uma tarde de sol com um ventinho gostoso, é perda de tempo, bora sargear.
MODE ONE, ai vamos nós!

Valeu parça :ae
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599015 HAHAHAHA topico muito massa.

Em 2011, em outubro, mandei uma mensagem para todos do meu orkut e facebook.
Dizendo
Feliz ano novo.
É lembra do inicio do ano, com tantos planos, tantas coisas na cabeça, tantas promessas.
Abra os olhos, veja que ainda pode fazer oque prometeu para você mesmo, pode mudar sua historia HOJE.
Não precisa esperar um novo ano começar para prometer, fazer planos, tentar alcançar seus objetivos.
O tempo passa rapido, e se formos pensar, a vida é muito curta, Não disperdice ela falando mau do carro novo do vizinho, ou falando que fulano recebe um salario alto de mais, não gaste sua energia com inveja, com energias negativas, pense no quanto seu vizinho lutou para comprar o carro, em quanto fulano estudou e batalhou para ter um salario bom.

"O otimista diz que vivemos no melhor dos mundos, o pessimista tem medo que isso seja verdade"


Recebi varias replicas, mas na verdade oque eu queria não era fazer social, nem entro no orkut, mas oque eu queria era abrir os olhos de muitas pessoas.Porra por causa de um problema de visão tive que parar de estudar um ano, e muitos reclamando por estudar.

As pessoas so sabem reclamar, não sabem elogiar.

Se plantarmos o bem HOJE demanha, se for o bem de coração, teremos frutos ao meio dia.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#599021 Muito bom, esse artigo foi pra parar, pensar e refletir. Pois depois que a merda está feita não tem volta, por isso é melhor começar a tomar as atitudes corretas agora, adotar uma postura de uma pessoa sagaz e que sabe o que quer da vida. Lindo tópico, abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#599919 Valeu por todos os Feed's , no momento to muito sem tempo de responder pois estou focando na minha missão HAHA. Mas obrigado mesmo de coração a todos que deram feeds e até para os que leram e não deram !. Obrigado memso

Abraços.