Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Oliver Forkiziu

Aprendiz

#641687 Cara ótimo texto, você escreve muito bem,
confesso que ia mudar de pagina quando abri e percebi que o texto era grande mas, eu comecei a ler e quando percebi já tinha acabado... me deixou curioso! quero o próximo!
Avatar pua
Oliver Forkiziu

Aprendiz

#642907 Hey cara, acabei de ter uma ideia aqui, é o seguinte:
Você falou sobre o os caras se tornarem "Bad-boys" ou "Rebeldes" como uma forma de disfarçar suas inseguranças, eu concordo, e depois que acabei de ler seu texto parei pra refletir e percebi que não é apenas uma coisa teórica... me lembrei das festas que eu fui, e tem mesmo esse tipo de caras, enfim...

Agora você pode criar outro artigo falando das formas que as mulheres usam pra disfarçar suas inseguranças, tipo sei lá sendo "cojaks", e percebendo que você parece ser uma pessoa muito observadora você vai se sair muito bem,

espero que veja esse feed,

Até mais.

Respeito.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#642909 Você mereçe meu feed por ter elaborado um artigo desses! Curti a subclasse dos BETAS, eu nem sabia que existia, mais enfim aguardo as outras partes, principalmente a 2A pois eu estou realmente curioso em saber como é que esses BETAS se dão bem!

No próximo artigo dessa série vamos abordar um fenômeno social interessante: alguns caras que são visivelmente betas (às vezes vc conheceu o cara, conviveu com ele, sabe que ele é beta mesmo e continua sendo!) Conseguem se casar com uma linda mulher! É extremamente freqüente que esse beta tenha (1) Muito Dinheiro ou (2) Um Elevado Status.... Daí surge a crença popular “quem gosta de homem é viado! Mulher gosta é de dinheiro!”. Vamos entender por que essa crença popular expressa um desconhecimento profundo do funcionamento psicossocial feminino, respondendo à pergunta


“Um NICE GUY pode se dar bem com mulheres???”


Fica minha pergunta : "Como reconheçer os BETAS de longe sem mesmo falar com eles, so olhando pelo jeito que se comporta ?"

Eu tenho um amigo, que pareçe ALFA de longe, cabeça erguida, seguro confiante, as minas ficam atras dele, so que quando ele vê uma mina linda, ele assovia, ele pede beijo para menina, diz o quanto ela é linda,.. e tals! E tenho outro amigo, que ta namorando com uma HB10, mina mais linda da minha sala, so que o bicho bota a mão no bolso, cruza as pernas, se faz de mal mesmo,..e tals! Acho que você esqueçeu mais uma catégoria rsrsrsrsr :D

abraço :ae
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#643135 Textos assim contribuem até mais, do que aqueles que falam de determinada técnica e que muitas vezes nos levam a ter apenas resultados pífios.
Ótima iniciativa, estarei acompanhando a série

abraços,
SE7E =)
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#645867
Oliver Forkiziu escreveu:Cara ótimo texto, você escreve muito bem,
confesso que ia mudar de pagina quando abri e percebi que o texto era grande mas, eu comecei a ler e quando percebi já tinha acabado... me deixou curioso! quero o próximo!

(...)

Hey cara, acabei de ter uma ideia aqui, é o seguinte:
Você falou sobre o os caras se tornarem "Bad-boys" ou "Rebeldes" como uma forma de disfarçar suas inseguranças, eu concordo, e depois que acabei de ler seu texto parei pra refletir e percebi que não é apenas uma coisa teórica... me lembrei das festas que eu fui, e tem mesmo esse tipo de caras, enfim...

Agora você pode criar outro artigo falando das formas que as mulheres usam pra disfarçar suas inseguranças, tipo sei lá sendo "cojaks", e percebendo que você parece ser uma pessoa muito observadora você vai se sair muito bem,

espero que veja esse feed,

Até mais.

Respeito.


Fala Oliver Forkiziu!!! hehe, eu sei q esse título é meio "amedrontador", mas não doeu mto não né? :rolf :rolf :rolf
Sério: obrigado pela força brother! Acima de tudo muito obrigado pelo feed supercosntrutivo!!! :ae :ae :ae É realmente muito bom saber que o artigo despertou tua reflexão!

Ótima idéia tua! O PUA deve estar bem familiarizado com 3 terrenos: o homem, a mulher e a interação entre eles. Assim como há vários tipos de homens também há vários tipos de mulheres. Realmente existe esse tipo que seduz o cara e depois corta ele só para elevar a auto-estima delas (as "kojacs"). Isso muito provavelmente vem da necessidade de afirmação pelo outro. Seria isso por causa de uma história passada de rejeição muito intensa de seu pai??? Esse é um tema que realmente vale à pena ser melhor observado!

Obrigado brother!
Grande Abraço! :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#645901
Don John escreveu:Você mereçe meu feed por ter elaborado um artigo desses! Curti a subclasse dos BETAS, eu nem sabia que existia, mais enfim aguardo as outras partes, principalmente a 2A pois eu estou realmente curioso em saber como é que esses BETAS se dão bem!

Fica minha pergunta : "Como reconheçer os BETAS de longe sem mesmo falar com eles, so olhando pelo jeito que se comporta ?"

Eu tenho um amigo, que pareçe ALFA de longe, cabeça erguida, seguro confiante, as minas ficam atras dele, so que quando ele vê uma mina linda, ele assovia, ele pede beijo para menina, diz o quanto ela é linda,.. e tals! E tenho outro amigo, que ta namorando com uma HB10, mina mais linda da minha sala, so que o bicho bota a mão no bolso, cruza as pernas, se faz de mal mesmo,..e tals! Acho que você esqueçeu mais uma catégoria rsrsrsrsr :D

abraço :ae


Fala Don John! kkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente esqueci da classe dos "afeminados" huhauhsuahsa
Mas isso é curioso. Muitos PUAs tem jeitos meio suspeitos!!! Isso é algo que eu ainda vou tentar entender. O próprio Mystery... Vários dos caras do The Pickup Artist, e fiquei sabendo que tem um PUA do Rio (conhecido por ser um excelente jogador) que de propósito dá umas quebradas na munheca e fala meio afeminado para DESARMAR o Bitch Shield!!!! hushsuhauhaus

Taí, as técnicas.

Esse cara que você falou, ele pode realmente ser um Natural! Conheço um amigo Natural que também aje assim muito parecido com esse seu amigo!!!! Ele pega mulheres muito bonitas, e algumas nem tanto, algumas feias (parece que esses caras mais naturais são assim: dão em cima de todas e se der deu. Pega qualquer uma). Eu saí com ele por um tempo, e vi que "o jogo dele era bem fraco". Na verdade ele não tinha jogo (bem tipo esse seu amigo). Enfim, a conclusão que eu cheguei é que ele pega mulher porque ele tenta INFINITAS VEZES mais do que um cara normal. Sério ele toma MUUUUITO fora!!! Uma das vezes que fui em campo com ele, eu postei no RC. Aí vai:

relato-de-campo-em-2-tempos-sala-de-aula-e-shopping-t29512.html

Nessa vez ele não pegou nenhuma! Então parece que é isso... No meio de tantas que ele dá em cima, aumenta a chance de uma que gostou dele aceitar esse "papo furado"


Esses afeminados que namoram mulheres bonitas, o namoro costuma ser uma farça. Na minha sala tem muuuuuitos "caras estranhos", afeminados, que supostamente namoram mulheres bonitas e lindas! Eu não caio muito nessa não... Ainda acho mais provável que sejam relacionamentos de farça para não sair do armário!

Ah, é: o segundo artigo da série que tu disse que queria ver já está postado:

fenomenos-psicossociais-pickup-pt-ii-by-the-supreme-artist-t62452.html

Obrigado pelo feed construtivo, brother! :ae :ae :ae
Abraço!