Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#289738
maverick naves escreveu:Pra mim moleque, essa ae é só mais uma kojak aconselho você a ler o post do magaiver onde fala totalmente esmiúçado o que é uma hb kojak e talz.
Cara eu no teu lugar, não teria nem deixado mensagem off pra mina, velho eu nunca peço desculpas, e nesse situação ae amizade, tu não tinha de se desculpar em nada, NADA.
Agora malandragem, cabeça erguida, larga essa mina de lado, afinal o mundo está cheio delas :ae


nem tinha visto esse post do magaiver,pqp muito bom cara to boquiaberto,ainda mais na parte que ele diz que o inner do cara acaba,e é verdade eu me pergutava aonde eu errei,quando na verdade,eu tava sendo usado muito obrigado vou ficar atento agora a essas
HB KOJAK !!!
Luis Henry

Aprendiz

#290739 Ela está querendo te usar como estepe, não está afimd e você mas não quer perder contato pois quer inflar o ego contigo, de dando algumas esperanças de vez em quando pra você com que você insista.
Tá na duvida do que eu falei, observe as atitudes dela e para de confiar no que ela fala porque vais quebrar a cara(já quebrou).
Exemplo:ela tinha dito que tinha terminado com o ex pra tentar ficar comigo e tal (mas na hora que agente ia ficar a hb nao cedeu e rolou apenas um celinho),durante esse tempo eu tava gostando dela, é uma garota gente boa
Falou uma coisa e fez outra.
Outro exemplo agora TEU:
to passando pra te deixar essa mensagem em off. pra você ficar ciente que não vou tentar mais nada contigo, desculpa se criei algum conflito entre você e o seu ex,quero que vocês sejam muito felizes
Mentira, tu ta loco pra pegar ela e demonstra isso com atitudes como ir atras dela puxar assuntos desnecesarios por msn. O que voce ganha com isso? Nada. E ve se parar de dar moral e ficar elogiando e se sensibilizando, ela tá te apaixonando e voce não tá percebendo.
Vou falar de novo para de acreditar no que as mulheres falam e olha as atitudes e para de quebrar a cara e ser enganado.

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#291278 observe as atitudes dela e para de confiar no que ela fala porque vais quebrar a cara(já quebrou).
Exemplo:ela tinha dito que tinha terminado com o ex pra tentar ficar comigo e tal (mas na hora que agente ia ficar a hb nao cedeu e rolou apenas um celinho),durante esse tempo eu tava gostando dela, é uma garota gente boa
Falou uma coisa e fez outra.

( o motivo de ela nao ficar foi ) >>> um dia eu marquei com ela pra gente se encontrar no shopping,sentamos pra conversar eu estava confiante de que iria ficar com ela,depois de conversas,caricias etc. na hora que eu fui beija-la,ela olhou no fundo dos meus olhos e disse que duas pessoas haviam falado que eu queria apenas usa-la,eu falei pra ela que nao tinha dito nada daquilo e ela disse que foram pessoas da confiança dela,e que tava confusa se era isso mesmo que eu queria com ela,por isso nao resolveu se entregar pra mim naquele momento,quando cheguei em casa ela veio conversar comigo no msn e disse que ia seguir o que o coraçao dela dizia que tinha que tentar ficar comigo,e que tinha deixado os comentarios dessas duas pessoas de lado e que da proxima vez nao ia me enrolar mais,nessa hora que ela veio e me disse que havia terminado com o namorado pra tentar ficar comigo,..dois dias depois quando fui falar com ela novamente,ela falou que veio mais uma pessoa ( a terceira ) que disse mesma coisa que as outras duas tinham dito e que nao dava mais pra confiar em mim. foi essa a situação.
Luis Henry

Aprendiz

#292014
raul stifler escreveu:( o motivo de ela nao ficar foi ) >>> um dia eu marquei com ela pra gente se encontrar no shopping,sentamos pra conversar eu estava confiante de que iria ficar com ela,depois de conversas,caricias etc. na hora que eu fui beija-la,ela olhou no fundo dos meus olhos e disse que duas pessoas haviam falado que eu queria apenas usa-la,eu falei pra ela que nao tinha dito nada daquilo e ela disse que foram pessoas da confiança dela,e que tava confusa se era isso mesmo que eu queria com ela,por isso nao resolveu se entregar pra mim naquele momento,quando cheguei em casa ela veio conversar comigo no msn e disse que ia seguir o que o coraçao dela dizia que tinha que tentar ficar comigo,e que tinha deixado os comentarios dessas duas pessoas de lado e que da proxima vez nao ia me enrolar mais,nessa hora que ela veio e me disse que havia terminado com o namorado pra tentar ficar comigo,..dois dias depois quando fui falar com ela novamente,ela falou que veio mais uma pessoa ( a terceira ) que disse mesma coisa que as outras duas tinham dito e que nao dava mais pra confiar em mim. foi essa a situação.


kkk. Vou repetir: PARA DE ACREDITAR NO QUE ELA FALA E OLHA AS ATITUDES ELA ESTA TE IGNORANDO, QUANDO UMA MULHER QUER ALGUEM ELA IGNORA AMIGAS, MAE E O RAIO QUE O PARTA!!!

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#292226 agora a pouco quando sai do trabalho,fiquei conversando com meus amigos na praça,quando derrepente vem ela e um amigo meu que estuda na minha escola,ele me comprimentou,apertei a mão dele e nem olhei na cara dela,percebi que ela jogava o cabelo pra tras e que queria contato visual comigo a todo custo,fingi que ela nem estava ali,e continuei conversando normalmente com meu amigo,logo em seguida ele diz que ia voltar pra beber,me despedi dele , ela vem e diz : poxa nem comprimentou . olhei pra ela disse um oi , virei as costas e fui embora e eles voltaram pra beber.

mas ae cara concordo com oque você diss quando uma mulher quer alguem ela ignora tudo e todos.
futsed

PUA Avançado

#292890 Com toda certeza ela é uma kojak
isso é fato, já passei por situações parecidas, inclusive já namorei uma kojak.

raul stifler escreveu:agora a pouco quando sai do trabalho,fiquei conversando com meus amigos na praça,quando derrepente vem ela e um amigo meu que estuda na minha escola,ele me cumprimentou,apertei a mão dele e nem olhei na cara dela,percebi que ela jogava o cabelo pra tras e que queria contato visual comigo a todo custo,fingi que ela nem estava ali,e continuei conversando normalmente com meu amigo,logo em seguida ele diz que ia voltar pra beber,me despedi dele , ela vem e diz : poxa nem comprimentou . olhei pra ela disse um oi , virei as costas e fui embora e eles voltaram pra beber.

mas ae cara concordo com oque você diss quando uma mulher quer alguem ela ignora tudo e todos.


Bem se vc não quer mais pega-la, vc agiu certo, pois sendo uma kojak, se vc quiser continuar como amigo dela, ela com certeza vai lhe trazer mais problemas msm que "sem querer" pois é da natureza dela.
Porem se vc ainda quer pega-la, vc não deve jogar de maneira convencional com ela, vc deve continuar conversando com ela normalmente, mas não a procure mais do que ela o procura e seja alfa o tempo todo, não fale coisas bonitinhas quase nunca e seja uma metralhadora de DVS,assim vc vai pega-la quando quiser, porem é muito difícil um alfa manter um relacionamento duradouro e sério com uma kojak.


Digo isso com base em minha experiencia com minha ex, que é kojak, nós namoramos 1 ano quando eu ainda era beta, quando ela cançou ela meio que terminou comigo mais quis me manter como ficante, oque ela conseguiu. porem depois que nos distanciamos e eu conheci o PUA passei a agir como disse acima, e quando nos encontramos se eu quiser eu sempre a pego,mais pelo meu comportamento atual de alfa que não faz todas as vontades dela, duvido muito que caso eu quisesse ela aceitasse ter um relacionamento sério comigo.


continue praticando e evoluindo.. :ae
abraço.