Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#293364 Cara, eu não só arrebentaria... como... deixa quieto.

Caras tranquilos para esquentarem com algo deve ser sério, eu no seu lugar tinha tirado proveito da situação[dela.]

Mas tipo, gostei de tua atitude. :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#293392
futsed escreveu:Com toda certeza ela é uma kojak
isso é fato, já passei por situações parecidas, inclusive já namorei uma kojak.



Bem se vc não quer mais pega-la, vc agiu certo, pois sendo uma kojak, se vc quiser continuar como amigo dela, ela com certeza vai lhe trazer mais problemas msm que "sem querer" pois é da natureza dela.
Porem se vc ainda quer pega-la, vc não deve jogar de maneira convencional com ela, vc deve continuar conversando com ela normalmente, mas não a procure mais do que ela o procura e seja alfa o tempo todo, não fale coisas bonitinhas quase nunca e seja uma metralhadora de DVS,assim vc vai pega-la quando quiser, porem é muito difícil um alfa manter um relacionamento duradouro e sério com uma kojak.


Digo isso com base em minha experiencia com minha ex, que é kojak, nós namoramos 1 ano quando eu ainda era beta, quando ela cançou ela meio que terminou comigo mais quis me manter como ficante, oque ela conseguiu. porem depois que nos distanciamos e eu conheci o PUA passei a agir como disse acima, e quando nos encontramos se eu quiser eu sempre a pego,mais pelo meu comportamento atual de alfa que não faz todas as vontades dela, duvido muito que caso eu quisesse ela aceitasse ter um relacionamento sério comigo.

continue praticando e evoluindo.. :ae
abraço


O futsed e o Luis Henry (que postou um pouco antes) já falaram tudo. Eles explicaram bem a situação. Resolvi dar um "up" no tópico por entender que ele contribui demais na evolução dos usuários, pois, atire a 1ª pedra quem nunca se deparou com uma HB Kojak.

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#293410
eu4992 escreveu:O futsed e o Luis Henry (que postou um pouco antes) já falaram tudo. Eles explicaram bem a situação. Resolvi dar um "up" no tópico por entender que ele contribui demais na evolução dos usuários, pois, atire a 1ª pedra quem nunca se deparou com uma HB Kojak.


po com certeza cara,hb's kojak estao por toda parte temos que saber lidar bem com elas.
Avatar pua
Don Valentim

Veterano - nível 9

#293429 situação um pouco dificil..mas agil certo..eu prefiro evitar a briga até o ultimo momento..so brigo se nao tiver outra opção..

em relação a garota...ja aconteceu comigo algo parecido..oq fiz foi esquecer esse sentimento q tenho por ela..mas ainda continuo a ser amigo dela..

abç o/

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#293452
Don Valentim escreveu:situação um pouco dificil..mas agil certo..eu prefiro evitar a briga até o ultimo momento..so brigo se nao tiver outra opção..

em relação a garota...ja aconteceu comigo algo parecido..oq fiz foi esquecer esse sentimento q tenho por ela..mas ainda continuo a ser amigo dela..

abç o/

cocordo plenamente,evitar até o ultimo momento a não ser que nao tenha escolha,ai o jeito é partir pra porrada. hahaha
saam117

Veterano - nível 8

#293809 Salve salve brother,

Bom, eu acho que foi deu uma manézada, no primeiro rolê que tu fez com ela que ela te deu uma bota (um selinho não vale nd, pelo menos pra mim hehehe) a partir dalí já dava pra ver que ela queria só atenção e nada de pegação. Na hora da porradaria, eu iria lá conversar com o ex e desenrolar no papo, os caras não iam logo mete a mão na tua cara do nada, sem motivo. A garota é uma besta (desculpa) mas se ela é do tipo que acredita no que os outros falam sem nem ao menos conversar com você ela já manda mal. E no msn acho que você foi melhor, só que eu daria um gelo de uma semana só pra trocar idéia com ela... Ela te deu uma falsa ilusão/esperança, quase te colocou numa confusão, e ainda quer confete? Ahhh, nem trocaria idéia direito...

Fica a minha opnião,

Grande Abraço
Ruaro

Aprendiz

#294761 Vc é ninja
saiu ilezo *-*
kkk

e eu ax q a mina fikou na sua ^^
mesm ela tendo voltado com o ex dela axo q vc fez o certo
mais ctz ela ta pensando hem vc *-*

se vc quiser conquistar ela é so jogar um poko hem algumas oportunidades
tipo : se sobresair hem qualidade q o namorado dela ñ tem e vc tem , e no q vc poderia
ajudar e melhor ela no seu padrão de vida
ou seja os sonhos dela *-*

q um pensamento logico é a coisa mais facil

q ela so quer um cara q te de proteção , amor e carinho , q ela é uma pessoa simpatica cheia de emoçoes , q ja passou por dificies situações mais sempre foi forte e conseguiu dar a volta por cima
isso tudo é logico vai conquistar ela ou pelomenos ganhar adimiração , mais isso tem q ser ao vivo na real
msn game so estraga esse tipo de calibragem
Ruaro

Aprendiz

#294763 Vc é ninja
saiu ilezo *-*
kkk

e eu axo q a mina fikou na sua ^^
mesm ela tendo voltado com o ex dela axo q vc fez o certo
mais ctz ela ta pensando hem vc *-*

se vc quiser conquistar ela é so jogar um poko hem algumas oportunidades
tipo : se sobresair hem qualidade q o namorado dela ñ tem e vc tem , e no q vc poderia
ajudar e melhora ela no seu padrão de vida
ou seja os sonhos dela *-*

q um pensamento logico é a coisa mais facil

q ela so quer um cara q te de proteção , amor e carinho , q ela é uma pessoa simpatica cheia de emoçoes , q ja passou por dificies situações mais sempre foi forte e conseguiu dar a volta por cima
isso tudo é logico vai conquistar ela ou pelomenos ganhar adimiração , mais isso tem q ser ao vivo na real


Leia Mais sobre festa de 15 anos quase termina em CONFUSÃO vejam o porque - Página 3 no www.puabase.com