Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#287955 fala ae galera :ajoelhar

bom, ja postei alguns relatos aqui sobre uma hb que queria ficar comigo ela tinha dito que tinha terminado com o ex pra tentar ficar comigo e tal (mas na hora que agente ia ficar a hb nao cedeu e rolou apenas um celinho),durante esse tempo eu tava gostando dela, é uma garota gente boa
,mas houve comentários de 3 pessoas da confiança dela dizendo que oque eu queria apenas era usá-la ,ela ficou chateada e disse que não dava pra confiar em mim e que naquele momento não dava pra ficar comigo,fiquei três semanas sem falar com com a hb,ela falou com meu amigo que queria conversar comigo e tal,nesse sábado teve uma festa de 15 anos da amiga da hb que também é irmã do ex dela,durante a festa eu nao conversei com ela,ficava rodando a festa toda e na hora que passava por mim não me olhava,dancei e comi bastante mas nao cheguei em ninguém pq queria resolver isso (errei nessa parte deveria ter pego hb's),faltando 1 hora pra terminar a festa ela passa por mim me olha,eu paro ela e digo que queria conversar com ela,então ela disse que não dava pra conversar comigo naquele momento porque o ex dela tava la e poderia dar alguma confusão,compreendi e voltei pros meus amigos,quando acabou a festa,fiquei na rua esperando meus amigos voltarem do banheiro,nesse momento que eu to esperando eles,vem minha amiga correndo e chorando na minha direção ela me pega pelo braço e diz vem raul vem comigo,não entendi nada pedi pra ela me dizer o que estava acontecendo,ela não me respondeu,ai então parei ela mais uma vez e pedi uma explicação,ela disse que uns amigos do ex da hb queriam me bater(ela me falou que o ex da hb disse pros amigos dele que eu queria bater nele) 'pura invenção dele' . :rolf então vem aquele bonde com umas 15 pessoas gritando meu nome e que eu iria morrer,e a minha amiga abraçada comigo na rua,ficamos parados ela disse que nao ia me largar que ninguém ia fazer nada comigo,só que dentro desse grupo de pessoas vem meus amigos tbm que conhecem algumas pessoas que tavam nesse bonde,conversaram e falaram que ninguem ia juntar em mim e tal. nao aconteceu nada e voltei pra casa com meus amigos. no dia seguinte converso com essa minha amiga que me defendeu e ela disse que era melhor eu esquecer a hb que só iria me trazer problemas e que ela ainda gosta do ex namorado,logo então tomei a decisão de que não queria mais saber dela. agora em seguida a conversa no msn que tive com a hb depois da festa.




CONVERSA NO MSN

mensagem off
pua : to passando pra te deixar essa mensagem em off. pra você ficar ciente que não vou tentar mais nada contigo, desculpa se criei algum conflito entre você e o seu ex,quero que vocês sejam muito felizes :sorri :)
mensagem off
hb : quem criou fui eu , te peço desculpa por isso... devia ter esclarecido as coisas desde o começo, juro que tentei não te deixar chateado , por que mesmo com tudo que me falaram ainda te acho muito maneiro.. peço desculpa mesmo se voce se sentiu iludido ou coisa assim, essa nunca foi minha intenção. Me desculpa por qualqueeeeeer coisa , tudo bem ?
mensagem off
hb : espero sua resposta (:
mensagem off
hb : ainda queria falar com você
mensagem off
hb : ok ?
mensagem off
pua : tudo bem por mim ,você é uma garota muito gente boa e de uma grande personalidade,merece tudo de bom,e não precisa se desculpar por nada,nada mesmo :)
mensagem off
pua : ta ok !!! :sorri
conversa com ela online
hb : está ai ?

pua : oi to sim

hb : voce viu ?

pua : viu oq ?

hb : o que escrevi ué

pua : atá shuasua
vi sim

hb : então .. ?

pua : eu respondi
apareceu ai?

hb : bom não ..

pua : vou copiar e colar

hb : ok

pua : tudo bem por mim ,você é uma garota muito gente boa e de uma grande personalidade,merece tudo de bom,e não precisa se desculpar por nada,nada mesmo
ta ok !!!

hb : mas preciso sim
agora apareceu

pua : msn zuado

hb : é , acho que eu comecei a falar com as pessoas mas nao tinha entrado '-'

pua : ah ta entendi

hb : mas enfim
eu acho que deveria

pua : ta tudo bem agora
ja ta tudo esclarecido
to aliviado

hb : ta ai ?

pua : to

hb : entao ,
eu acho que deveria te pedir desculpas,
por que sei la,
tenho a impressao de que te fiz de palhaço, nao sei explicar

pua :sei como deve ta se sentindo
mas fica tranquila
eu sou meio bobo as vezes,como eu tinha dito a vc me apego mt facil as pessoas isso é ruim :/

hb : eu tambem ..

pua : mas depois da festa de sábado vi que era melhor deixar isso de lado
nao criar expectativas
pq isso iria me machucar muito

hb : eu me preocupei com voce
na verdade
nao ia te falar nada disso
mas resolvi falar
olha ,
quando a gente ia ficar ,
eu juro que estava começando a gostar d evoce
*de voce
so que aconteceu aquilo tudo,
e fiquei um pouco chateada
ai passou um tempo,
e a gente se viu novamente
mesmo que tivesse tido chance ,
eu nao ficaria com voce
por que eu percebi que ainda amava outra pessoa
e estava tentando esquecê-la com voce
coisa que eu acho completamente errada
se fosse pra gente ficar mesmo,

pua : isso não ia ser bom nem pra mim e nem pra você

hb : eu queria que a voce se sentisse bem
nao te fazer mal
eu sei disso
e por isso eu acho que tenho bastante motivo pra te pedir desculpa

pua : nessa festa eu percebi que voce gosta de outra pessoa
foi até arriscado pra mim tbm
que no final da festa na rua quase me lincharam
a sorte é que tinha amigos junto com esse grupo que veio pra me bater

hb : eu sei
e voce nao tem noção do quanto fiquei om medo de fazerem algo com voce
eu briguei tanto com aqueles idiooooooootas

pua : teve que ja foi tirando a camisa
ai os mlks conversaram e empediram aquilo
o meu amigo passou do lado deles e oviu o seu ex falando que eu queria bater nele
eu tava na minha a festa inteira
não disse nada daquilo

hb : ainda esta chateado ?

pua : não to ,quando se esclarece tudo fica tudo mais tranquilo

hb : para de me chamar de xxxxx(nome dela)

pua : era pra vc ter dito isso bem antes
evitaria muita coisa

hb : eu sei disso ):
mas o problema é que antes eu nao tinha percebido isso

pua : mas agora ja aconteceu tudo baixinha
agora é hora de você focar nesse amor
e ser muito feliz

hb : melhorou
hahahhahahah
nao sei nao hein

pua : haha
é sim

hb : serio, é ificil
*dificil

pua :
poxa nao deixa de amar por medo de sofrer
a vida é curta

hb : nao é questao de sofrer ,
é que estamos muito bem agora ,
acabamos de voltar , e tal
mas daqui a pouco começa de novo

pua : e vc ta preocupada com isso?

hb :
to claro
nao quero ficar num ioio
alias ja estou

pua : conversa com ele e explica tudo isso que vc esta sentindo
se ainda nao fez faz isso

hb :
ja fiz
resta saber se tudo vai realmente acontecer

pua : faz sua parte
e deixa acontecer

hb : é veremos ..
mas e ai o que achou da festa ?

pua : foi foda demais
haha
adorei
ainda mais por encontrar meus amigos

hb : nossa eu nao tive tempo de ver ninguem --'
nem dançar eu dancei cara !

pua : é rodou e festa inteira

hb : hahahahhaha verdade
mas valeu apena ne

pua : valeu sim

hb : foi pela minha amiga

pua : ai só um aviso

hb : hahahahaha

pua : faz aula de canto

hb : aaaai porque ?
'-'
paaaaaaaaaaaaara ta
eu tava chorando poxa
):

pua : vc não era a pior
pq a quem cantava menos era a carol
por isso fica tranquila

hb : hahahhahahah
eu tentei ta RUNF
hahahhahha
ai foi tao indo *-*
(é lindo ,
to acostumada a falar indo com meu irmão, abafa )

pua : shuashuashuashua
foi lindo mesmo
até chorei
mas chorei de sono

hb : hahhahahahahhahah aaaavá
hahah
aa idiota

pua : bom agora vou comer e depois partir pra academia
hahaha

daqui a pouco eu volto
tchau

hb : eu tambem vou babar banho
beijo ;*


Bom galera é isso deixem suas opiniões abços e a vida continua :ae
Smoked7

#287985 Cara,

Eu acredito que você tomou várias atitudes corretas depois de perceber que não ia rolar nada, principalmente na conversa pelo MSN e poderia ter evitado falar algumas coisas como:
"eu sou meio bobo as vezes,como eu tinha dito a vc me apego mt facil as pessoas isso é ruim"

Ela demonstrou que gostou de você, apesar de não ter rolado nada, o que o mantém como uma opção, caso ela desencane do namorado dela.

O que eu teria feito de diferente na festa foi deixar as coisas para a última hora. Você deveria ter conversado com ela antes de ir para lá ou ter chamado ela para algum canto logo quando chegou. Tentasse apenas conversar numa boa e resolver as coisas. Caso tudo já estivesse terminado, você poderia chegar em outras sem problemas! Se ela fosse dar uma chance a vocês dois, poderiam ter sido discretos na festa e marcado um encontro para o dia seguinte, por exemplo.

No mais, foi um relato bom!

Abraços,
Derfel

PUA Avançado

#288353 Sinceramente você agiu certo, não vou mentir que faria do mesmo geito, Eu iria chamar o "ex" e perguntar se ele era homen o suficiente para me bater sozinho, tiraria a camisa e quebraria a cara dele em dois. Ou seja perderia a hb`. Parabens por manter o sangue -frio mas não por conversar por msn com ela isso foi a usa unica atitude errada (sou muito chato em relação a msn para com hbs) ligava para ela só para ter mais controle da situação.

Abraz
llucas15

#288497
Derfel escreveu:Sinceramente você agiu certo, não vou mentir que faria do mesmo geito, Eu iria chamar o "ex" e perguntar se ele era homen o suficiente para me bater sozinho, tiraria a camisa e quebraria a cara dele em dois. Ou seja perderia a hb`. Parabens por manter o sangue -frio mas não por conversar por msn com ela isso foi a usa unica atitude errada (sou muito chato em relação a msn para com hbs) ligava para ela só para ter mais controle da situação.

Abraz


perde a hb mas não perde a moral hahah (eu faria algo do tipo, dependendo do tamanho do cara ahhah)

@topic: falar no msn foi errado, se vc tivesse falado no telefone,até tudo bem enrolar um pouco, também para mandar DVS..
Bem, desencana dessa hb, tem várias outras cara, vc vai ser feliz!

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#288585 [ Eu iria chamar o "ex" e perguntar se ele era homen o suficiente para me bater sozinho, tiraria a camisa e quebraria a cara dele em dois. Ou seja perderia a hb`. Parabens por manter o sangue -frio mas não por conversar por msn com ela isso foi a usa unica atitude errada (sou muito chato em relação a msn para com hbs) ligava para ela só para ter mais controle da situação.]

haha quando aconteceu isso eu tava querendo voltar pra casa de festas pra resolver essa situaçao mas meus amigos impediram,o bundão nem foi homem de ir com o grupinho dele pra pista.

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#288589 haha na hora que eu tava voltando pra casa de festas pra resolver essa situação com esse mlk meus amigos empediram,e voltamos pra casa. mas com certeza a vontade era essa,de METER A PORRADA NESSE FDP :bravo valeu pelos feed :ae
maverick naves

Veterano - nível 9

#289382 Falaew malandragem, champz?
Pra mim moleque, essa ae é só mais uma kojak aconselho você a ler o post do magaiver onde fala totalmente esmiúçado o que é uma hb kojak e talz.
Cara eu no teu lugar, não teria nem deixado mensagem off pra mina, velho eu nunca peço desculpas, e nesse situação ae amizade, tu não tinha de se desculpar em nada, NADA.
Agora malandragem, cabeça erguida, larga essa mina de lado, afinal o mundo está cheio delas :ae