Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
xlegalx

#4794 galera na verdade nem é um relato, é o seguinte esse Sabado vai ter uma festa a fantasia aqui na cidade , ai tive uma ideia de ir de pesquisador e chegar nas mulheres com esse oppener de querer fazer uma pesquisa, ai nessa pesquisa eu iria colocar o maximo de PU(sou iniciante em PU) eu ja criei algumas perguntas e gostaria que vocês comentassem ai se devo colocar mais alguma, se devo tirar alguma, alterar a ordem ou qualquer coisa util .

1- Você é tímida? (é pq estamos aqui a 15 minutos e vc ainda não veiu falar comigo!

2- Você acha errado terminar com alguém por mensagem no celular?

3- Você Sabia que 93% das mulheres se masturbam no banheiro, e as outras 7% cantam? [...]vc sabe oq elas cantam?
Ela – Não
Eu - então você é uma das 93%!

4- Sabe cozinhar? (se ela falar sim – a então vc pode ser minha namorada dia de segunda feira... / se ela falar não – a num tow gostando de você não, vc ta me perdendo.)

5- Qual o seu emprego?(antes de responderem tento adivinhar e digo pq axei akilo)

6- Você é Rica? (se ela falar sim, Ok, você vai me bancar essa noite)

7- Sabe Dançar? (A então vou te colocar pra ser minha namorada dia de sábado.)

8- Agora eu vou avaliar se você é uma boa atriz, falo - você está na casa de sua avó, você recém terminou com seu namorado, você está comendo seu mingau, você está muito chateada, sua avó não se importa e está perguntando se você não pode levar o lixo, e.. AÇÃO!” ai ela encena e falo Eu achei que seria bom você ter entrado na vibe do mingau, você tem que realmente demonstrar essa batalha interna um pouco mais, vou te dar uma segunda chance vá tenta de novo.

9- Você sabia que quando dorme... seu coração na verdade para por 45 minutos toda noite?(se ela acreditar eu falo que ela foi reprovada no teste de inteligência, se ela não acreditar falo Você acabou de ganhar pontos; talvez você seja esperta o suficiente pra eu te dar uma chance.
Se ela errar posso falar também vou te dar outra chance mas... presta atenção... Você pode me dizer três dias da semana sem usar as palavras Domingo, segunda feira, terça feira, quarta feira, quinta feira, sexta feira e sábado? A resposta: “Ontem, amanhã e hoje”)

10- Da uma voltinha ai pra eu avaliar... e marca la uma nota baixa ai ela vai falar a não, eu falo mas... vc pode aumentar essa nota, Tem mais em você do que se nota a primeira vista? Ai ela vai falar e depois eu digo - Hum... tem três coisas que eu admiro em uma mulher e você tem duas, já é uma boa coisa continue assim q vc me conquista.

11- Poderia colocar... Agora num exatamente uma pergunta é um jogo ai eu vou marcar aqui se vocês ganharam ou perderam e faz o jogo das cinco perguntas ai faço a rotina das cinco mentiras.

12- vocês acham que dizer um "Eu te amo" embriagado conta?"

13- O que você faria se encontrasse a calcinha de outra mulher no banheiro do seu namorado?


Possíveis negs:
1 - “Sabe de uma coisa? Precisamos achar um cara legal pra você.alguem que te leve flores, você é muito boazinha pra mim, nunca daríamos certo, que tal ele?

2 - se ela perguntar aonde moro digo, tal bairro Mas não, você não pode ir pra lá comigo. Mal te conheço!

3 – ela pergunta, tem namorada? Não, tenho 8 ! Xp... Na verdade estou pensando em
adicionar uma nona, por acaso estaria interessada?... (Ela responde) ... Ok, eu entendo. Aqui está o acordo: Eu vou lhe tornar a número 4 agora mesmo, e se
você for uma mulher legal posso ir subindo seu posto. Legal?

4 – se ela vinher olhar curiosa a tabela de perguntas eu falo rpa amiga dela, como ela é curiosa como vcs aguentam ela eim?

5 - Quer fazer o favor de ficar quieta?

6 - Você tem ombros largos
7 – agente nunca daria certo

8 - Eu definitivamente não sou um bom namorado. Ei, aquele cara lá parece perfeito pra você!

9 – vocês são definitivamente as pessoas mais interessantes que eu conheci... [...]nos últimos 30 segundos (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

10 – não pensem que vão ganhar nada de mim respondendo essas perguntas, só posso lhes oferecer amizade.

11 - Pare! Eu mal te conheço...

12 - Vamos apenas ser amigos.