Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

giuliz

Aprendiz

#129510 Boa tarde puas

Uma dúvida, meu jogo nunca funcionou bem em festas sertanejas...

Qual a boa?

Abração!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#129515 Depende de como é seu jogo e de onde você está acostumado a jogar.

Se você é acostumado com "festas liberais" e vai usar mesmo jogo em uma festa "comum", com certeza você vai falhar.

Agora, se o problema não é com o tipo de festa, o problema está no seu jogo.
menarik

Aprendiz

#129574 Saber dançar... só isso...


Se não souber, já tem um bom oppner...


Puxa pra dançar e diz "Eu não sei dançar muito bem, então vc vai ter que me ensinar"


Funciona que é uma beleza!
Jack Daniel's

Aprendiz

#129672 Cara aki na minha terra (MS) eh soh sertanejo (eh muito com festa sertaneja) ...esse papo de ir pra festa e nao souber dancar vc toma no cu
por que mulher que vai nesses tipos de festa tudo sabe dancar ou vai p/ aprender, quem nao souber dancar aconcelho aprender se quiser frequentar essas festas,,,, mulher cai nos pes de caras que sabem dancar...

modestia parte eu danco muito e garanto que fica muito mais facil tudo ...e outra vc acaba conhendo muita hbs so por saber dancar
ja abri muitos set para dancar com uma garota e acabar dancando com as amigas tudo

fica a dica quem nao sabe aconselho muito aprender vale a pena

cuuuuuuuurrrrto hein.....

aowwww potencia
davince001

#129749 Cara vc tem que observar o que é diferente nesse ambiente que atrapalha seu jogo, e adaptar-se a estrategia que for conviniente. Não é bom ficar "VICIADO" em um único ambiente, o ideal é evoluir a cada dia então fique FELIZ por encontrar essa sua deficiência porque agora vc tem a oportunidade de se superar! :legal