Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#925233 Fala, PUAzada. Tudo bom com vocês?
Seguinte, não é namoro, mas achei essa aba a mais adequada.

Tenho saído com essa HB8 fazem uns dois meses. No início ela deixou bem claro que não queria nada sério, e eu concordei. Mas agora ela ta bem ciumenta com relação ao que eu faço então ela tenta se vingar de umas formas bem infantis.

Por exemplo. Era para a gente ser saído ontem, ela mesmo havia me convidado sábado, mas, na última hora ela disse para deixarmos para outro dia pois ela estava cansada, sem problemas, saí igual. Ela pediu onde eu tinha ido, e disse que tinha chamado uma outra amiga para sair, mas que ela não pode ir também (na verdade não chamei, foi só pra fazer um ciúme, dar a ideia de concorrência).

Então, ontem mesmo, sabendo disso, ela remarcou para sábado. Por mim ótimo, perfeito. To bem perto de fechar FC com ela.

Então comentei que vou numa festa da minha turma de calouros sexta. E surgiu o seguinte diálogo:
HB: Se tu for sexta a gente não pode sair sábado...

GFontana: Pq?

HB: Ai, tu ta indo muito em festa. E eu tenho uma festa sexta e uma sábado.

GFontana: Então vamos fazer assim. Tu vai na tua festa sexta e saímos sábado.

HB: Não. Eu vou na festa sexta e sábado.

Daí eu não aguentei, PUAzada. Ela acha que vou deixar de festa da minha turma de calouros por causa dela... Então larguei:

GFontana: Escuta aqui. Se é pra ficar me chamando pra sair e ficar cancelando depois nem chama mais. Meu mundo não gira a teu redor.

HB: Então não chamo mais...

Só vizualizei e não respondi...

Bora terminar isso aqui que ta longo esse post :confuso
Nota: Ontem ela deu um puta piti. Depois se arrependeu e culpou a TPM. Mas caras, não aguento esse negócio de ficar desmarcando, parece que ela acha que tipo me manda.

Nota 2: Outro dia também iria numa festa e ela me disse que não queria que eu fosse. Fui igual.

Mas enfim: O que ela quer? Isso é só pra fazer ciúmes mesmo?

A minha atitude foi correta ou meio precipitada?

Feedem, por favor!

KEEP SARGING! :legal
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#925236 Parece que ela tá querendo passar a coleira em voce meu amigo. Pode ser que eu esteja enganado, mas parece um caso classico de ciumes. .

Agora parte de voce decidir se quer ter algo mais serio com ela ou continuar so ficando e continuar mlk piranha hahaha
De qualquer maneira voce tem que tomar atitude, como voce contou que fez, e mostrar que voce esta no comando.

Aguardando o proximo capitulo. .
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#925244 Tudo bom cara? :ae

Eu achei tua atitude bastante correcta. Se fosse eu faria +/- o mesmo.
O mundo não gira em redor da garota, o mundo gira em teu redor. Você tem de dominar.

Eu sugiro o seguinte... Pare de falar com ela durante uns tempos. Provavelmente ela vai te procurar. Se isso acontecer, tenta manter a situação calma e marca um encontro para terminar FC.
Se ela não vier ter contigo, na boa... penso que o mundo já tem 7 biliões de pessoas... É só escolher outra garota :)

No ínicio custa sempre um pouco aquela sensação de deixar uma HB fora do jogo... mas isso tem de acontecer muitas vezes ao longo da nossa vida praticando pickup

Abraço ;) boa sorte com a garota
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#925258 Ela sempre pergunta onde eu vou cara ashuasuhasu. E também não fico escondendo pq nossos amigos são praticamente os mesmos. Se eu for ela vai saber.

Já fiz dessas de deixar de falar com ela. E ela sempre volta!

Mas antes eu me importava mais, ficava meio pra baixo e tals. Mas olha só, nem uma semana de PUABASE e não me sinto mais culpado, pq não fiz nada de errado. Além do mais coincidiu bem com o dia 2 do Stylelife. Fui ouvir a auto-hipnose e uma das primeiras coiss que o cara fala é:

"... Você é o prêmio... Estar com você é a melhor opção (mais ou menos isso)..."

Valeu pelo feedback, pessoal. Se essa história desenrolar eu continuo postando aqui!

KEEP SARGING :legal E FELIZ NATAL ASHUAHSUAUH :yaaah
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#925297 Se ela volta quando você deixa de falar com ela, então você pega ela na boa :) FC muito fácil

Abraço pessoal xD e bom Natal a todos
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#925350 Hoje ela veio dizer que ficou com um outro cara.

Falei pra ela que a gente não ta mais ficando, tipo de lance. Ela não quis "terminar", mas ela fez burrada, e só tava me incomodando...

Se ela voltar de novo, como sempre, (isso já ta ficando chato, ela não tem mais nenhuma valor pra mim por tudo isso que ela anda fazendo) eu só vou sair com ela se é pra FC mesmo.

O certo seria falar que quer FC na cara tipo: "Se quiser me dar eu como" ashuhuas (não tão direto, claro), ou chamar pra sair e tentar FC durante o encontro?

P.S.: Ela tava me usando de namoradinho, pra programinha chato e tals, quase nunca dava a oportunidade de FC E quando dava a RUM me matava...

Desde já valeu pelo Feed, PUAZADA! :ae