Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Iori
#558135 Bom galera, é isso ai, o titulo é sugestivo. Eu fico quente antes de sair pra sargear no night game (no day eu fico até normal).
Vou dar uma sargeada com os brodhers daqui a pouco e fiquei na curiosidade.
Não que isso me atrapalhe, longe disso, mas eu gostaria de saber o porquê de eu ficar assim e se isso ja aconteceu com alguem aqui.

Falô
Diego Toledo
#558142 Quente?kkk Que loucura.Mas vc fica quente apenas quando vai sargear, ou tem tendencia de ficar assim mesmo?
Talvez seja algo fisiologico, ou simplismente psicologico.

Ou talvez nao seja nada , seja so impressão sua, mas é bom sempre observar bem, pra ver o que é.
PS: mas nao chega a te atrapalhar;D entao... blz
Iori
#558144 É ai que ta brodher, normalmente as pessoas pegam em mim e dizem que eu to frio. Mas quando to na night elas dizem que eu to quente MESMO, uma vez uma hb que eu tava chegou ate a perguntar se eu tava com febre. Ou seja, não é piração minha (espero) kkk

Abraço
Lennon_
#558152 Provavelmente deve-se ao fato de quando você vai sair pra caçar, a adrenalina dispara e, consequentemente, o sangue bomba mais rápido, o que causa aumento de temperatura corporal. Em algumas pessoas, nem da pra perceber, mas em outras, da, que é seu caso. Acho que é isso.

Abraços.