Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#137512 Sim, predadores, tenho essa dúvida e quero saber a opinião de vossas Excelências...
Eu estou começando no pick up e por enquanto só estou praticando o indirect, pq acredito que pra jogar no direct tem q ter um pouco de experiência.
No entanto, nas baladas (que é o meu lugar preferido pra jogar, pq tem mais mulher), eu tenho dificuldade de jogar indirect pq o som é mto alto. O próprio Mystery falou que a pista de dança, por exemplo, é uma armadilha. :lingua
Aí o único lugar bom mesmo pra rolar um indirect é nas filas de entrada, onde, por causa da espera, dá de abrir alguns sets com HBs e elas não correm tanto o risco de ejetarem, senão perdem o lugar.
Eu venho abrindo bastante sets nas filas, mas até agora ainda não consegui nenhum KC. E acho q nem poderia, pq não tem como isolar o alvo sem perder o lugar na fila, hehehehe... Também li em algum lugar que não se deve tentar closar ainda na fila de entrada, pq "é muito cedo", digamos assim, e, caso conseguisse, a HB teria um puta remorso de compra.

E vcs o que acham?
Alemão

Veterano - nível 2

#137558 eu acho q quanto mais vc treinar é melhor, então se vc ja chega conversando na prota da balada ja aumeta o social proof e ja é mais pre selecionado pela mulherada "esse cara ai parece q conheçe todo mundo"
então é bom de jogar na fila da balada!!!

abraço :ae
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#137947 Concordo oque foi dito acima pela rapaziada

Também me amarro em sargear nas boaates...

Parada é o seguinte: Fila serve para você:

- Aquecer
- Calibrar o jogo
- Criar Social Proof

Abra set's na fila, mande neg's, seja breve, restrição de tempo: "tenho q voltar pro meu lugar na fila...mas..."