Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#137512 Sim, predadores, tenho essa dúvida e quero saber a opinião de vossas Excelências...
Eu estou começando no pick up e por enquanto só estou praticando o indirect, pq acredito que pra jogar no direct tem q ter um pouco de experiência.
No entanto, nas baladas (que é o meu lugar preferido pra jogar, pq tem mais mulher), eu tenho dificuldade de jogar indirect pq o som é mto alto. O próprio Mystery falou que a pista de dança, por exemplo, é uma armadilha. :lingua
Aí o único lugar bom mesmo pra rolar um indirect é nas filas de entrada, onde, por causa da espera, dá de abrir alguns sets com HBs e elas não correm tanto o risco de ejetarem, senão perdem o lugar.
Eu venho abrindo bastante sets nas filas, mas até agora ainda não consegui nenhum KC. E acho q nem poderia, pq não tem como isolar o alvo sem perder o lugar na fila, hehehehe... Também li em algum lugar que não se deve tentar closar ainda na fila de entrada, pq "é muito cedo", digamos assim, e, caso conseguisse, a HB teria um puta remorso de compra.

E vcs o que acham?
Alemão

Veterano - nível 2

#137558 eu acho q quanto mais vc treinar é melhor, então se vc ja chega conversando na prota da balada ja aumeta o social proof e ja é mais pre selecionado pela mulherada "esse cara ai parece q conheçe todo mundo"
então é bom de jogar na fila da balada!!!

abraço :ae
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#137947 Concordo oque foi dito acima pela rapaziada

Também me amarro em sargear nas boaates...

Parada é o seguinte: Fila serve para você:

- Aquecer
- Calibrar o jogo
- Criar Social Proof

Abra set's na fila, mande neg's, seja breve, restrição de tempo: "tenho q voltar pro meu lugar na fila...mas..."

Faça o balanço de corpo, faça um movimento de estar saindo da conversa...nao sei se vc ja leu sobre isso (body rocking)

Ejete e lá dentro, quando esbarrar com os sets que vc abriu, continue, só que buscando o KC.

abraços
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#137951 Não sei um oppener bom para se aplicar em filas...

nunca testei nenhum oppener, sempre fui muito natural...

se alguem tiver um bom, me diga

vc pode fazer uma brincadeira com ela para demostrar social proof...

no meio do set, pegar seu alvo, segurar a mao e puxa-la para fora da fila, dar uma girada nela ou não (se ela nao estiver confortavel) e então tomar o lugar dela na fila...e ficar rindo

ahahaha eu ja fiz isso, da muito certo.

é como tomar o lugar dela quando ela estiver sentada
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#138246 Sim, é uma boa. Obviamente nao para closar. Mas abrir alguns set's na fila seria proveitoso, uma vez que dentro da festa você nao será mais um desconhecido quando chegar no set que você abriu na fila, oque tornará mais fácil teu caminho rumo á aceitação social por parte daquele set.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#138432 Fila é ótimo pra criar social proof e pré seleção. Mas não tenta KC na fila man!

Cheers,

Star
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#138440 É um ótimo lugar para se "aquecer". Ali você pode calibrar um pouco, porém cuidado para não acabar abordando todas as HBS da balada antes que elas estejam na balada hahah
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#138447 Você já vai ter uma boa social proof quando entrar na balada , assim ficará mais fácil conquistar o grupo e isolar o alvo , o que é um grande avanço.