Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

fill lynx

Aprendiz

#408448 Boa tarde galera,
To incrivelmente de cara com a coincidência que esta acontecendo hoje. Terminei o namoro a muito pouco tempo por talvez nem ser e ter essa garra e atitudes que os homens devem ter em relação as mulheres. Decidi mudar de vida totalmente e foi ai que naquelas conversas sem sentido um amigo me falou sobre o livro O Jogo, do Neil Strauss. Comprei ele ontem e comecei a ler e não conseguir parar, e dormi em cima dele praticamente.
E é ai que começa algo inexplicável, já estava em mente de procurar algum fórum como o citado no livro. Quando acordei tinha um email do meu pai falando exatamente sobre alguns links para encontrar o livro do desfaio style e o mystery methods.
Nao estou acreditando ate agora. Tudo muito rápido, e também já tinha acesso a este site no e mail.

Estou muito impressionado. Confeço que estou um pouco perdido ainda no site e nao quero ser apenas um membro aqui. Quero colaborar ao maximo e receber ajuda tambem. Agradeço muito se poderem me mostrar o caminho de como posso ajudar ao maximo o progresso deste site e consequentemente da vida de todos aqui.
Sou de Brasilia e se tiver membros daqui, vamos nos conhecer.
Forte Abraço