Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
JhonnyT
#746077 1) tem td pra ser um sucesso nas telas,,,

2) Acho q quanto mais próximo ao próprio mystery o ator for, melhor! Não tem sentido em colocar um cara bonitão pra incorporar a história de Mystery e Style
Vicomte de Valmont
#778071 Tomara q esse filme seja bem feito, quero ver bem retratados Mestre Mystery e Mestre Style, quanto a rotinas enlatadas até podem ficar manjadas, mas daí criamos novas, um exeplo disso é a rotina do cubo q ja esta se tornando meio popular.
Dr.sneep
#783143 Eu mudaria um pouco o elenco
Eu colocaria Robert Downey Jr. como Style.. Ele careca ficaria otimo.
http://oculos.blog.br/wp-content/upload ... rayban.gif

Mystery acho q ficaria muito bem representado por Bradley Cooper gosto muito dele OU poderia ser Matthew McConaughey TAMBÉM.

http://www.okmagazine.com/sites/okmagaz ... dshots.jpg

Courtney Love Amber Heard também sacada ótima.


Tyler Durden colocaria Paul Walker
http://images5.fanpop.com/image/photos/ ... 24-768.jpg

Para o Herbal colocaria Jason Biggs. http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Chel ... A7wEdl.jpg

David DeAngelo ficaria bem interpretado por Penn Badgley. http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315 ... 170724.jpg

Badboy ficaria legal com o Jason Statham

E Claroo Ross Jeffries tem q ser interpretado por Will Ferrel - http://content8.flixster.com/rtactor/42 ... 02_pro.jpg
Igualll hahahaha..
ZePaulinho
#783148 A realidade é que eu não gostaria nada de ver o mundo do Pickup exposto desta forma. Uma coisa é um livro, todos nós sabemos que são poucas as pessoas que têm esse hábito, outras apenas começam a ler, mas nunca terminam um livro. Ja um filme...

A atração continuará não sendo uma escolha realmente, porém o que eu não acho bacana é o entendimento da dinâmica do jogo - que é um dos nossos diferenciais - estarem aí escancarados, o que pode ser prejudicial caso as HBs entendam também essa dinâmica.

Vamos aguardar para ver, mas nós somos PUAs e se o tiro sair pela culatra, nós vamos sobreviver! hehe
Dr.sneep
#783213 Zé Paulinho relaxe.. O filme não tem como ser tão abrangente. E outra, não é tão simples assim. Assiste um filme e sai catando varias, a maioria vai achar que é mentira e vai desistir depois de primeira ou segunda tentativa. Isso exige treino. E sinceramente eu duvido que alguém se apegue tanto assim à um filme. A verdade é que o fato de o PU ser conhecido creio eu que não mudará tanto assim.

Isso aqui é como se fosse uma religião, não é todo mundo que vai acreditar. Não é todo mundo que vai se empenhar em conseguir realizar. E outra com o filme pode até aparecer um bando de caras se dizendo pickup por ae.. É isso é vantagem nosso desvia o foco da nossa galera. A verdade é que dizer "Aprenda a seduzir mulheres" " Atração não é uma escolha" "Tenha uma vida sexual, que sempre imaginou"... Essas coisas soam como MENTIRA. Quantos remédios milagrosos pra emagrecer existem no mercado ? Quantos livros ensinam "O Segredo". A maioria das pessoas não tem um fórum pra tirar duvidas fazer amigos e conversar sobre melhorias.. Alguns irão aparecer, isso quem ganha é nós. Dá uma agitada nisso aqui.. Carne nova, sem conhecimento querendo aprender.
Avatar pua
Tii
#783214 Galera este filme saiu mesmo?

Nao achei nada na net..
ZePaulinho
#784565 Então Dr.sneep,

Acho legal outras pessoas tambem conhecerem o jogo. O que não acho bacana é as HBs conhecerem haha

Mas vamos nessa! Já fizeram um filme "inspirado" no Neil Strauss. O nome do filme é: "Let the game begin" e apesar de interessante não deu em nada..
Avatar pua
Audax
#784581 Consumidores de enlatados....

Tremei! rs....
Avatar pua
vicente01
#784601 Topico iniciado no inicio de 2012... Ja estamos em 2013.

Eu duvido que o style seja tao ganancioso a ponto de fazer algo desse genero. Maaas se foi... ou For...

Tenho certeza de que o P.U.A. vai perder forcas ao longo do tempo e vai perder a magica de se fazer parte de algo especial e inusitado.
Avatar pua
richardwolf
#832003 não sou muito a favor não, iria divulgar muito esse mundo ''secreto'' aonde quem realmente precisa de ajuda com força de vontade vai achar... abriria muito e acabaria com o misterio do pickup. maaas