Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Sk8mafia

Aprendiz

#840983 Que venha o filme, se fizer sucesso será bom, senão fizer também será bom (na verdade muito bom haha). O mais importante é que se for um sucesso, evoluiremos e estudaremos mais e mais, para criamos métodos novos. Mas como foi dito no tópico, atração não é uma escolha e assim a comunidade pua seguirá. XD
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#874459 Acho que ia ser muito legal se fizessem o filme, apesar de algumas polemicas que pode rolar em relação ao filme, como os abridores e quebra gelos enlatos(indirect game), poderia estar quase extinto se grande parte das hbs soubessem que alguns da nossa parte secreta de sedutores usasse coisas enlatas só para seduzirem elas, mas poderia render um bom marketing para a nossa sociedade secreta.
Bom acho que em relação aos autores que farão os papéis dos gurus presente nos filmes, acho que o Jonny Deppy poderia fazer o Zan Perrion, apesar de falar dele só uma vez no livro o Jogo e o Bradley Cooper o Tyler Durdan
Avatar pua
Lfernandomds

Aprendiz

#874465 Tudo depende de como vai ficar o filme e como ele vai mostrar o mundo da sedução, ao meu ver muito provavelmente vai mostrar um cara que não se dava muito bem com mulheres, começou sair, arriscar, encontrar padrões e começou ter sucesso e conseguir todas as mulheres, e virou um mestre, se isso for bem feito com certeza o numero de homens e mulheres buscando conhecer mais os mecanismos da sedução na internet vai crescer, e conseguentemente o fluxo de novos membros aqui no PuaBase vai aumentar bastante. Mas como em qualquer outro lugar, pessoas que não tem força de vontade, ou que acharem besteira ou não acharem o assunto tão relevante, logo sairão dos fóruns, e após 1 ou 2 anos do lançamento do filme tudo voltara ao normal.

E o maximo que poderá acontecer é você chegar em uma HB e ela falar " nossa assisti um filme que o personagem principal chegava do mesmo jeito nas mulheres, para tentar seduzi- las, acho que você esta tentando imitar ele"

Abraço, até mais!!