Criador do tópico

STIFLER.

Aprendiz

#100069 E ae PUAs não sei se vocês ja viram o filme "SEX DRIVE" mas eu vi esses dias e o amigo do personagem principal chama LANCE e ele usa C&F em todas as HBs que ele tenta pegar, sem falar que quando ele usa a amiga pra fazer ciumes numa HB que ele quer pegar ela diz que o JOGO dele não vai funcionar com ela e depois ele diz pra ela "Você é a melhor ALADA que eu ja vi" ALADA devia ser a tradução de WING.Cara quando vi essa merda fiquei de cara.Para os que não viram vejam o filme e vão saber do que estou falando.Mas se possivel vejam legendado que da pra vocês entenderem melhor os termos.

Ta ai o trailer e as partes com o LANCE embaixo






Não sei se ja postaram esse topico, portanto se ja postaram me avisem
PS: QUERO COMPRAR UM CARRO IGUAL O DO FILME ahhahahaha
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#100975 Cara eu vi este filme no telecine, ele é um exemplo que todo PUA deveria seguir :ae

Em primeiro lugar pelo personagem principal: Sempre o Cara legal que quer ficar com a amiga mais não passa de uma coisa: o AMIGO. Quando eu vi a parte em que ele se declara para a HB eu pensei na Sedução na hora!

Em segundo é o primeiro filme que eu vejo em que beleza não faz o cara ser alfa. O gordinho é nerd , usa óculos e ainda sim é um grande sedutor ficando com várias HBS ao longo do filme... o primeiro filme que eu conheço que comprova as máximas:

"Atração não é uma escolha" "Beleza é algo relativo para as mulheres"[/b]


Ótimo filme! Valeu por postar!
f...

Veterano - nível 10

#144954 vi o final no tele cine achei que era uma daquelas imitações mal feitas de american pie, mas agora mudei de idéia...
vou ver-lo com calma...