Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#116263 Simples...observe esse tipo de pensamento e mude...no momento que parar de sentir desse jeito vc vai ver a diferença...é muito fácil para todos nós colocarmos a culpa nos outros...quando na verdade apenas temos que mudar o modo como pensamos em relação aquilo.
Pode ser que nao mude rapidamente mais a partir do momento em que o tempo passa,aquilo irá se tornar uma realidade
Lembre-se Você é o que acredita ser
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#116272
Over escreveu:
Darcovick escreveu:não achei de '' Como posso reverter o problema?'' , me ajudem por favor!


pra começo de conversa qual eh o seu problema?


.
[centro]e não veenha com "meu filme é queimado" :D

teem que ter o motivo especifico, exemplo, apanhei,era gay, cagei nas caalças etc . . .
AEUUAEHUAEUAES[/centro]


.


[centro]POST #100 ![/centro]
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#116300 Amigo ninguém é vidente, então vamos la:
a) como vc queimou seu filme?
b)tem jeito de mudar de escola?
c)vc entendeu e leu bastante material para ser um PUA?

Responda isso e acredito q muitos irão te ajudar, agora deixar tudo vago do jeito q deixou é o mesmo que falar joguei uma moedinha pra cima ela caiu no chão e ai rolou ou não rolou ou sei la como é essa porcaria ai.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#116757 .

[centro]Booom provavelmente, devee ser em consequencia de vooce ter apanhado :\
maais vamos la, vaamos trabalhar para muudar isso.
1º - Vooce tem algum deefeito fisico ? ex: baanguelo, um teerceiro oolho, oouve restart? AEUHAEUAEHS
2º - Voooce ja se "reformulou"? jaa mudou suas atitudes ? ja aprendeu a conversar? linguagem coorporal ? a se arrumar?
3º - Vooce tem amigas bonitas na eescola ?[/centro]


[centro]ee não eesquente em apanhar ! eeu leembro que na 5 seerie eu brigueie leevei a pior :\
ee hooje o garotão ainda estudo na mesma escola que eeu, ( Eestou no segundo ano ) Hooje, eeu tenho muuito mais amigos quee ele, aando com pessoas muuito melhores dele (não querendo menospreza-los :D), pegueei todas as HB10 do coleegio ( e aindo ando/pego elas ), jaa ele :\ sóo as baanguela que tem maal de parkinson AEUHAEUHAEAES

Maais mesmo assim, aainda soou teenho voontade de agredi-lo ( isso porque hooje faço muay-thai e um poouquinho de jiu-jitso ) Seei que não é a atitude de um PUA, buusco melhorar isso em mim, meeu poonto fraaco, maais até lá coontinuo no venono paara que ele olhe feio para mim :D[/centro]

.
ediporj

Veterano - nível 3

#116943
D R A K E escreveu:.

[centro]Booom provavelmente, devee ser em consequencia de vooce ter apanhado :\
maais vamos la, vaamos trabalhar para muudar isso.
1º - Vooce tem algum deefeito fisico ? ex: baanguelo, um teerceiro oolho, oouve restart? AEUHAEUAEHS
2º - Voooce ja se "reformulou"? jaa mudou suas atitudes ? ja aprendeu a conversar? linguagem coorporal ? a se arrumar?
3º - Vooce tem amigas bonitas na eescola ?[/centro]


.


Ri alto! hahahaha

Cara, não sei muito ao certo se é pq ele apanhou...apanhar todo mundo apanha...é provável que seja a postura dele...
Se auto-descreve ae...se vc não acha seus erros a gente acha...diga como é sua interação com as pessoas do colégio e com os professores....
Você é o palhaço da turma? Você é o burro? Você é o nerd? Você é zuado(1)? Se sim, pq(2)?

Como são as suas notas? Você se destaca por elas? Escola é um lugar fácil fácil pra criar innergame...tudo parte de você...sua maneira de tratar os outros, sua maneira de tratar os professores, seu desempenho...Nunca fui um aluno muito aplicado (na verdade, nem um pouco...mas sempre tive facilidade)....um bom desempenho criar destaque e aproximação (por interesse talvez) mas te da a chance de interagir e mudar a visão que tinham de você
ediporj

Veterano - nível 3

#116944
D R A K E escreveu:.

[centro]Booom provavelmente, devee ser em consequencia de vooce ter apanhado :\
maais vamos la, vaamos trabalhar para muudar isso.
1º - Vooce tem algum deefeito fisico ? ex: baanguelo, um teerceiro oolho, oouve restart? AEUHAEUAEHS
2º - Voooce ja se "reformulou"? jaa mudou suas atitudes ? ja aprendeu a conversar? linguagem coorporal ? a se arrumar?
3º - Vooce tem amigas bonitas na eescola ?[/centro]


.


Ri alto! hahahaha

Cara, não sei muito ao certo se é pq ele apanhou...apanhar todo mundo apanha...é provável que seja a postura dele...
Se auto-descreve ae...se vc não acha seus erros a gente acha...diga como é sua interação com as pessoas do colégio e com os professores....
Você é o palhaço da turma? Você é o burro? Você é o nerd? Você é zuado(1)? Se sim, pq(2)?

Como são as suas notas? Você se destaca por elas? Escola é um lugar fácil fácil pra criar innergame...tudo parte de você...sua maneira de tratar os outros, sua maneira de tratar os professores, seu desempenho...Nunca fui um aluno muito aplicado (na verdade, nem um pouco...mas sempre tive facilidade)....um bom desempenho criar destaque e aproximação (por interesse talvez) mas te da a chance de interagir e mudar a visão que tinham de você