Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#130565 O que fazer? A resposta depende.
Se for mentira continua com sua postura ALFA e procura descobrir quem levantou a calunia e difamação, mas sem se preocupar ou ficar nervoso a questão é REAGIR e não AGIR quando perguntarem sobre oque aconteceu você responde com tranquilidade e calma alias se você estiver afim de responder, faça poucas perguntas para ajuntar tudo como um filme de espionagem.
Se for verdade leia o livro 48 leis do poder ali tem falando sobre o assunto.
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#130982 Como disse os outros feeds, mantenha a postura alfa!
Já levantaram calunias de que eu era gay(um amog que se acha o gostoso só que não passa de um coitado). Eu mantive a minha postura alfa e não dei importancia. A minha postura falava por mim. Quando as HBs que não me conheciam vinham perguntar, eu respondia que não com a maior naturalidade e simplesmente parou e ele que dizia pra todo mundo que eu era gay, ficou parecendo um verme.
Ele veio me dizer na minha cara que eu era gay.
Eu disse que não era, e ele falou que eu dava pinta de gay e eu perguntei pq?
Ele me respondeu que era pq eu só andava com mulheres e que tinha altas conversas com elas...
Então eu falei: Quer dizer queum cara como vc que só anda com homens, que fica brincando de passar a mão na bunda( um marmanjo de 26 anos) dos amigos,que fica só na volta de macho é mais homem que eu que consigo ter uma conversa intima com uma mulher?
Eu sou o gay dessa história? Quer dizer que as mulheres que tu viu eu pegando são só fachada? Eu posso não pegar muita mulher pq eu tenho gosto pra mulher e não fico com qualquer uma mas pelo menos eu pego...E tu? nunca te vi com mulher!
Ele falou: É pq tu não me conhece, Não sabe de nada a meu respeito... Mas eu sei algo sobre vc , sei que Tu é um gayzão irrustido( dando gargalhada).
Eu falei:( Em tom C&F com cara de riso) É maicon... Acho que na verdade vc quer que eu seja gay, do fundo do coração...Tu quer ser compreendido por alguem que seja igual a vc, que entenda os seus sentimentos
como eu faço com as minhas amigas aqui né! tu quer que eu seja gay pq só um gay pode entender o coração de um outro gay (gargalhadas de todos...) mas eu não posso te ajudar pq eu sou hetero...Foi mal...!
Queima o filme dos amogs sem piedade! Não dá chances...
Falow!
dbemcee

Aprendiz

#132080 Pode ser Bullying, podem ter inventado, ou pode ser uma questão de postura sua que permite que os outros tirem sarro da sua cara. Você tem que sacar se no sou âmbito social as pessoas tem respeito mútuo ou não, e respeito não se compra, respeito se conquista. Não faça de tudo pra ser aceito e evite participar de chacotas e brincadeirinhas de criança, estufe o peito e analise a situação como homem dominante. Rapidinho as pessoas mudam a sua imagem. : ]
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#132538 Primeiro passo e não dar ouvidos a isso! Eu por exemplo já fui muito queimado na minha cidade!Mas não dei ouvidos a isso apenas digo que o que dizem de mim, não é verdade e que isso não passa de fofocas! E ajo naturalmente! Como se ninguém me criticassem afinal todo mundo critica tudo mesmo! De todo jeito vão falar de você nem Jesus agradou a todos!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#144548 .

[centro]eaee meu garoto (:

prste atenção:

see vooce ficar irritado, ai que eeles vão peesar mais ! ou seeja, irritação = combustivel

ée poor isso que vooce tem que começar a se socializar mais, seer mais aalpha, toodo mundo sabee como é chaato zoar aquele cara firmeza.. eentendeu? é mais ou menos assim que sua imagem deve seer (:

cara, voou te indicar o nome de um liivro que vaai mudar sua vida poor completo, vooce vai começar a ser bem mais sociavel, e vaai conseguir teer/seer essa imagem de cara fiirmeza/alpha, mee manda um MP que eeu te passo a solução do seu problema :D


foorte abraço ![/centro]


.
KM_FHP

Veterano - nível 9

#144734
FA_MARCEL escreveu:Mantem a postura de alfa se é mentira responde com calma , so não va fica se esplicando OK



é isso aÊ !