Kiesel
#272563 Hoje quero agradecer uma sugestão enviada pelo McLovin para análise de um filme, eu vi e também percebi nele que ao terminarmos de ver, saímos com um inner game alto. Também quero agradecer ao Meetgyn, Eduluiz199 e o Soilworker por continuarem acompanhando as análises e cada vez mais dando um feedback positivo. O filme que irei analisar hoje é o 4º de uma sequência de muito sucesso e principalmente de um personagem boxeador bem conhecido, estou falando é lógico de Rocky. E o filme que será analisado hoje será o "Rocky 4".

Sinopse: Apollo (Carl Weathers) morre em uma luta com Drago (Dolph Lundgren), um invencível lutador russo. Assim, Rocky (Sylvester Stallone) decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo.

Análise do Filme: Neste filme é possível perceber várias nuances que fazem com que o estilo alfa venha a tona, não somente pelas cenas e os personagens, mas podemos perceber o quanto a música nos influencia no filme, um caso clássico que vemos no filme é que no meio dele através de imagens de momentos que o protagonista se lembre sobre seu amigo Apollo, a música tocada se chama "No easy way out", ou seja, não existe caminho fácil traduzindo o título para o português. Com isso já vemos que o filme irá rondar na questão da superação, como todo pickup superamos a fase Beta e acabamos virando Alfa, mas para isso como no filme não existe caminhos fáceis, ou seja, você tem que lutar pra isso cair várias vezes e aprender muito para assim chegar ao topo. Colocamos um outro ponto também que podemos notar no filme é a questão da capacidade de virar o jogo perante um grande desafio, ou seja por mais que aquela Hb10 não te dê IDI´s, você lutando e aprendendo para aquilo, você consegue levar ela pra casa. Percebemos também na luta final a satisfação de ter conseguido a vitória e conseguido seu objetivo por mais que o atleta adversário tivesse uma superioridade física. Assim como no pickup, quando você tenta e consegue seu objetivo lembre-se do sentimento que você sente pós conquista.

Trailer:

Quero agradecer novamente pela sugestão do McLovin. Obrigado McLovin.
Abraços,
Kiesel
Avatar pua
The_Eagle
#272568 Muito bom cara :ae .O filme é muito motivador e da boas lições para nós nao desistirmos do que queremos.



Abraço
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#272569 Persistencia sempre.
ja existe ele mas nao com olhos PUA
vou assistir novamente.

Vlws

Abraco ;D
Liger
#272576 Pohh caraaa otimo post cara... quandoo eu assisti esse filme pela primeira vez (as outras 10 vezes tambem) eu fiquei pulando na sala e meu inner game tava explodindoooo!!!
Abraços!
Liger
Avatar pua
FEITICEIRO
#272585 Vou além da visão PUA


repare que esse filme se passa no auge da guerra fria entre EUA x URSS


reparem tbm sobre o uso de esteróides anabolizantes, onde ivan drago faz uso desse hormônios sintéticos, e o protagonista Rocky Balboa treina de forma natural, cortando lenha, levantando carroça, tronco de árvore, etc...



esse filme mostra que os EUA treinam seus atletas de forma natural e honesta, enquanto URSS é o oposto.

em Rocky 6, Stallone foi pego com varios anabolizantes na austrália quando divulgava seu filme! hHSAUHashauaI


abraços
allysson sniper
#272589 Meu brother , sempre com posts de filmes otimos , ta aew mais um deles o rocky 4 , muito bom , e tambem muito motivador , parabens amigo por mais um excelente post vlw e abraz... :yaaah :ae
Avatar pua
Xanky
#272591 Sempre gostei da serie Rocky e eu adorei esse Quarto filme, boa sugestao! Muito bom
Veloso
#272592 Alem de ser um filme Classico, é otimo, eu recomendo muito ele,
Abraçs!
Avatar pua
FEITICEIRO
#272618 olha esse documentário fkiesel








vai servir, abraços!
Kiesel
#272622 Gostei do documentário, valeu pela indicação com certeza vou utilizar ele. Continue acompanhando as análises.
Abraços.