Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RWies
#28319 Boas, galera!

Ultimamente vejo muitas pessoas com a filosofia "Eu sou o prêmio e foda-se o resto!"

Já pararam para pensar nisso?

Muitos dos usuários dos fóruns de sedução são muito jovens. Tudo bem, isso não quer dizer nada sobre maturidade, então, deixe-me reestruturar a afirmação. Muitos dos usuários são imaturos. E eles utilizam essa filosofia, do "Eu sou o prêmio e foda-se o resto!".

Isso nos leva a um ponto em que o Pickup torna-se uma "brincadeira" para jovens imaturos, malsucedidos com as mulheres e que não se importam com sentimentos alheios.

Notaram que essa não é a filosofia real?

"Eu sou o prêmio!" é o frame mais utilizado para a arte da conquista, para que a garota corra atrás de você, e não o contrário. Isso explica a sua indiferença para com a cachopa - português lusitano... - e a sua bl desinteressada.

"Foda-se o resto!" é o frame que o artista deve ter quando leva um fora, toco, invertida... Enfim, quando sua técnica não deu certo. Daí, o PUA tem que pensar "Bem levei um fora, mas quem se importa? Ela não me conhece e nunca mais vai me ver na vida mesmo, então... Dane-se!".

A combinação desses dois frames é completamente errado.

"Eu sou o prêmio, então foda-se o resto!" é um frame inconsequente, imaturo e até certo ponto, até imoral. O artista venusiano não é imoral, ele não desrespeita as mulheres. E essa "filosofia" faz tudo isso.

Com esse frame, o pseudo-PUA sente-se no direito de ser um prêmio para a mulher - até esse ponto, tudo bem - e também desmoralizá-la, humilhá-la e principalmente machucar os sentimentos dela.

ISSO NÃO É SER ALPHA! Caramba, dessa maneira a criatura abissal que combinou os dois frames de maneira idiota consegue não só desrespeitar as pessoas - tanto a garota-alvo quanto os outros membros do set -, mas também passa uma imagem de canalha.

O canalha não se importa com as pessoas. O canalha é diferente do Pickup Artist.

O canalha é sempre visto como MAL!

Vejam, esse frame deveria ser revisto. Ele é uma combinação ERRADA de duas das regras do Macho Alpha:

REGRA 03 – SEJA SEMPRE UM DESAFIO PARA MULHER. Nunca se venda barato. Dê um pouco de desafio para mulher. Não seja muito fácil. O ser humano gosta daquilo que é difícil de conseguir. Mulher não gosta de COISAS MUITO FACEIS.

(...)

REGRA 09 – NÃO LIGUE PARA REJEIÇÕES, SEJA CARA DE PAU. Quanto mais rejeições você tiver, mais mulheres você vai conseguir. Saiba que você não vai conseguir agradar a todas as mulheres. Mulher gosta de homens CONFIANTES E SEGUROS.


Notaram? Quando que essas duas regras, mesmo que combinadas, dizem para o artista ser inconsequente? Nunca.

Aí é que está o erro. O frame foi criado errado.

O frame correto de combinação seria...

"EU SOU O PRÊMIO, E FODA-SE CASO EU SEJA REJEITADO!"

Você não vai se sentir mal se for rejeitado. Você será o prêmio.

Mudem seus ideais, PUAs. Mudem para melhor!

Sucesso!
Pat0x
#28327 Eu entendo e concordo com muita coisa que você disse.
Muita gente conhece o Pick up se torna autoconfiante e começa a fazer pouco caso das outras pessoas.
Mas qual é o objetivo de tudo isso? Não é a interação social? Não é se sentir aceito?
Por isso...Eu sou o prêmio se você não quer, tem quem quer.



Abraço!
rgcclaro
#28331 =)
Hiken
#28334 Boa! Concordo com as suas conclusões, as idéias andam sendo deturpadas por um falta de interpretação e falta de humildade da parte de muitos que em sua ignorância acham que sabem a teoria e a prática. Dessa forma perdem a oportunidade de fazer perguntas pertinentes aos mais experientes para assim sanar as suas dúvidas.
giovanicovalski
#28343 Eu sou o prêmio e foda-se o resto relamente não é um termo muito bom para se utilizar. Pois é um termo utilizado por pessoas ignorantes e prepotentes. Mas caso a hb lhe rejeite realmente é um termo que pode ser aplicado, pois se ela está fazendo isso com você nada mais justo de retribuí-las na mesma moeda. Elas não querem direitos iguais rsrsrs.
Abraços
Soultaker
#29273 Seguir "Eu sou o prêmio e foda-se o resto" não apenas chega a ser imoral como pode te causar problemas. Pense dessa forma e verá como as pessoas começarão a se afastar de você.

Quem sabe essa filosofia normalmente associa "ser o prêmio" com "ser metido". Juntando isso com um "foda-se o resto", pronto, temos uma pessoa insuportável, muito chato de ter por perto.

Acabará sem mulheres e sem amigos.
KeekGeek - França
#29382 Exatamente, mas não vejo o pessoal usando de maneira diferente isso.
Essa filosofia leva à algo maior que é a confiança absoluta e pode chegar à levar a prepotência. Que ai é realmente feio.
Seduction Machine
#30199 Bom eu sempre me considero o premio, mas que se foda ela se me rejeitar.


eu penso isso tambem.
Avatar pua
Mosh
#30204 :ajoelhar RWies voce leu meu pensamento cara!
Tem mt PUA tendo uma visão distorcida da verdadeira Arte e principalmente do 'Eu sou o prêmio, foda-se todo o resto.'
Eu mesmo quando comecei aqui ví que tava fazendo algumas coisas erradas, mas logo procurei ler mais relatos de campo, rever meus conceitos e consegui EVOLUIR. Evolução é o que todos nós procuramos, mas se fizermos isso errado, de que vai adiantar ? :confuso
Seu post tá excelente, alertando muita gente ! PARABENS CARA, feed sempre nos seus posts :ae