Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#120763 Bem vou relatar meu ultimo encontro com minha ex namorada, ela tinha terminado comigo pelo msn, semana passada, não acreditei muito e fui na casa dela 5 dias depois pra tirar a limpo, detalhe ela mora em outro estado, começamos nosso namoro quando ela morava perto de mim a quase 6 anos atras, dai ano passado ela terminou comigo e meses depois se mudou de estado e esse ano me procurou e voltamos a namorar, mesmo a distancia foi super bom, tivemos momentos maravilhosos juntos, a distancia nunca foi problema para a gente, porém ela tem um lado muito infantil, imatura, 1 vez por mes da um jeito de arrumar oq criticar em mim, nesse ultimo mes foi mais dificil nos entendermos, até que ela veio a terminar comigo...

Bem ai fui na casa dela sem avisar a ninguém, eu sempre ficava uns 5 dias la, mas dessa vez nem mala levei claro, chegando la ela tomou um susto, eu agi naturalmente, confiante, firme,conversei com os pais dela, sobre nossas familias e tal como sempre, ela demorou a aparecer, mas agiu naturalmente também...
tavam fazendo o almoço, mas eu ouvia ela coxixando com a mae por varios momentos
ela me chamou pra almoçar
aceitei, almocei só eu e ela na mesa
e depois eu falei com ela
olha vim aki pra ter uma conversa seria com vc
ai ela tudo bem,fomos na sala e sentei do lado dela no sofá, fiquei confortavel ela também, bem proximos no olho a olho
dai eu falei com ela entao vc terminou um relacionamento de 6 anos por msn eu nao acreditei muito nakilo por isso vim aki pra ouvir um sim ou um não seu
ai ela gelou
coração parecia pular pra fora dava pra ver as batidas pelo balançar da blusa dela
dai ela mas é so isso que vc quer saber um sim ou nao?
ai falei calma
se vc não quiser mais continuar comigo eu vou embora numa boa com a certeza de que fiz minha parte
afinal vim ate aki
e com isso te provo que te amo de verdade
senao eu nunca mais te procuraria
so que ai quem saira perdendo é vc e nao eu
pq se vc dizer não é pq não me ama
ou seja nao tem nada a me oferecer
agora se vc acredita no nosso namoro
valoriza tudo oque de bom vivemos
e tem vontade de acertar seus erros, como eu tbem acertarei os meus
pra gente amadurecer nosso namoro
vc me diz um sim
e a gente recomeça tudo de novo
só que veja bem não quero saber se vc ficar me culpando por problemas passados
independentemente de quem estiver certo ou errado pq isso não nos leva a lugar algum
dai coloquei 2 alianças na mao dela (sao alianças d ecompromisso, a gente ja usava uma mais antiga dai tinha feito 2 novas)
ai eu falei entao nosso namoro ta nas suas mãos
eu so quero uma resposta
mas isso olhando nos olhos dela falando com toda clareza possivel, sem desviar o olhar sem medo e bem confiante, dava pra perceber que ela tava mexida, eu ja contava com um sim
ai ela falou mas não pode ser assim
sim ou não
vc chega aki me pega de surpresa
não sei oq te dizer
to confusa
tbem to rezando pra deus me mostrar oq fazer
mas eu naum sei
axo que nosso namoro naum da certo
ai eu falei não da pq vc não quer
pq vc ve problemas onde não existe
e cria casos atoa
ai ela falou é melhor a gente da um tempo
ai eu falei
olha pra mim não existe tempo
isso pra mim é um não
sinal que vc não me merece
eu não sou nenhum muleque pra ficar suportando essas indas e vinda sem motivos
quero uma mulher forte e firme do meu lado afim de superar os verdadeiros problemas de uma relação e não uma que vive num mundinho futil e de infantilidades,sempre senti que essa mulher é vc, pq eu te escolhi pra ser minha mulher, pra vida toda.
dai estendi a mão ela devolveu as alianças, eu me levantei
ela começou a chorar
eu fiquei firme
falei pra q vc ta chorando se vc nao me quer
ai ela é que ver acabar assim sei la to tao confusa, queria dar um tempo, eu falei pra que tempo se vc me ama
ai levantei ela pegando nas duas mãos dela, me aproximei dela de pé, enxuguei as lagriamas dela com meus dedos e falei
olha então fecha os olhos vou te dizer uam coisa pra vc ter a certeza de sua escolha
dai quando fui beija-la
ela virou
e naum deixou, falei apenas um beijo pra vc saber qual é sua resposta
pediu pra eu parar pq tava sendo grosso
ai eu falei tudo bem entao
ta na minha hora preciso ir
fui me despedir da mae dela
e depois a ela veio atras ate no portao
eu olhei pra ela abracei, encostamos rosto no rosto, ela me falei olha sempre que quiser pode me ligar, para oque quiser, não esqueça que sempre serei sua amiga, conte comigo para tudo, olhei nos olhos dela peguei no queixinho dela e falei so assim que pena que vc não acreditou na gente
lamento pela sua escolha iamos ser muito felizes juntos
e fui embora


Eu sei que vão dizer pra deixar pra la e esquecer,q não vale a pena e tal, mas tipo depois que vc passa 6 anos com uma pessoa é bem mais complicado, 6 anos não são 6 semanas, e a gente viveu muitas coisas maravilhosas juntos. e tipo eu sinceramente não vimotivos pra ela terminar assim comigo, não dá pra acreditar que pra ela acabou, que ela me esqueceu assim do nada, fui o primeiro namorado dela, eu tirei a virgindade dela, nosso sexo era simplesmente fenomenal e nesses ultimos meses entao melhor ainda. Planejavamos nos casar daqui 2 anos, é claro que sempre tivemos akelas discussões chatas tipicas de tpm + imaturidade dela, mas algo sem importancia perto da nossa ligação, por isso eu não consigo me conformar com esse termino.
Depois que sai da casa dela ela apenas me ligou durante a viagem pra saber se eu tava bem, se estava tendo boa viagem, eu agi naturalemnte falei que sim ... no dia seguinte eu tirei nossas fotos do meu orkut e mudei pra solteiro, pois ela ja tinha feito no dela a dias, dai percebi que ela tava no orkut dela e 10 minuto depois ela me excluiu do orkut dela, no msn ela nunca mais apareceu on line, deve ter me bloqueado mas não excluiu ...
como el amora longe não tmeos circulo social, só o irmão dela que ta no meu orkut e uma amiga dela que ela fala raramente.

Bem, euq ueria muito conseguir reconquistá-la, se alguém tiver alguma dica será bem vinda, nãovou me matar por causa disso, mas podia estar melhor com ela ah na semana que vem fariamos 6 anos de namoro :chora


abraço a todos
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#120822 cara, nem deu pra ler td. vc fez o post ficar mt cansativo de ler.

tente organizar as falas td certinho, dar um pouco mais de "enter" nos textos, vc pode ter mais trabalho, mas ganha mais feeds :D

agr tenho q ir dormir irmãozinho, dps dou uma olhada boa, mas tenta deixar ele mais legal, ok? :)

grande abraço