Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#156692 Falae galera, belezinha???

bom, como eu to de férias nesse mes de dezembro, só resta uma coisa a fazer...

SARGEAR!!!!!

então puas que quizerem sargear, to querendo fazer um encontro na lapa nesse dia 10/12 na lapa!!!
lá podemos ficar pelas ruas, mais estava querendo uma boate alternativa

e quanto a sábado 11/12 nada melhor do que uma sarge no norte shopping, apesar das garotinhas "restast" tem umas que nossa! ...bom, nem precisa falar... da até agua na boca :louco :louco :louco :louco :louco

quanto a domingo ainda não sei, pois axo q tenho um compromisso, ainda indefinido

bom então esta aí

sexta dia 10/12
local: lapa (a confirmar)
Horário: 23:00

sábado
local: note shopping (sarge 0800)
horário 16:00


bom galera é isso, quem quizer confirmar deixa um post aki, quanto ao local de encontro fica por conta de vcs, como eu ja conheço uma galera aki, vai ficar fácil identificar, sem contar que PUAS se ve de distancia, mais enfim, a gente marca um local.

Pra quem ta começando no PU é uma ótima oportunidade, afinal de contas ver PUAS em campo é bem melhor do que ler RCs certo??

qualquer coisa postem aki galera, vai fazer o rio de janeiro ficar pequeno pra gente!!!!!

abraço


Link
piter-rj

Aprendiz

#159318 E ai, qual foi o resultado do encontro no Rio de Janeiro este final de semana???

Ai, alguém conhece alguma rotina que se use na praia? Acho uma otima oportunidade, mas nunca ouvi uma rotina de praia...
Flea

Aprendiz

#159568 Aff....estava viajando em Juiz de Fora , nunca consigo ir no encontro do Norte shopping quando junta uma galera legal :bravo!
Aliás , vai ter encontro esse próximo fds ?? Se alguem for me manda Mp aí , ou me add no Msn vitorllp_099@hotm.....!!

Abraços!!
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#161317 ULTIMA SARGE DO ANO

Sábado dia 18/12

DAY GAME
Local: Norte Shopping
Horário: a partir das 16:00
Ponto de Encontro: no chafariz em frente a bodytech(onde agora tem uma arvore de natal)

NIGHT GAME
Local: SIX(não confirmado)
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#161617 Depois que teve essas paradas no complexo do alemão parei de ir no norte shopping ja faz um tempo,mas agora ta tudo beleza e na paz ,vou ver se 4 da tarde apareço ai nunca sargeei com a galera deste forum.