Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ivan FreshPrinceBR

Aprendiz

#180469 Ficamos todos muito contentes com a idéia do congresso em BH. E é por isso que estou mobilizando toda a minha equipe do Social Star para fazermos o congresso em São Paulo.

Não pararemos!

congresso-pua-sao-paulo-t18894.html

Isto é só o começo.

Ivan FreshPrinceBR
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#195170 Não sei nem o que dizer. Nunca vi cara tão confiável quanto meu wing Johnny e uma pessoa tão carismática quanto o Moleque. Bem, seria um evento e tanto... :grump
Avatar pua
paulin362

PUA Avançado

#195764 Gente BH está esquecida! é muito raro um evento pua por aqui...
por isso quando tiver não tenho dúvida que vai se um sucesso! Desistãm não, ainda vamo faser um congresso pua aqui um dia !
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#197807 Putz, lombro. so não entendo pq desconfinça de vcs? apartir do momento que se coloca dados bancarios para deposito querendo ou não ja da pra rastrear as pessoas envolvidas, então porra, como vc iriam agir de má fe? sem dps ficarem ilesos.

Mas entendo aqui, e sei de onde, quem criou isso, e não é a primeira vez que isso acontece, eles sempre crião essas picuinhas, pra podar os que ousam voar mais alto.

mas a vcs tres organizdores: :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar