werter

Aprendiz

#926073 "Xinguei mto. A chamei de todos os palavrões possíveis." É Isso aí mesmo, tem que lavar a alma. Afora isso, o fato de ser traído é insignificante se comparado com a desonra que ela promoveu a si própria. A questão é se você deve perdoar ou não.
werter

Aprendiz

#926074 Li de novo. Vocês haviam dado um tempo. então fica retificado que não houve traição propriamente dita, mas quebra de confiança, já que vocês tinham combinado de não ter contato com outra pessoa por um tempo. abs.

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#926339 Valeu mto galera!
Os comentários foram mto proveitosos.

Engraçado que busquei outras opiniões também, como em fórum de mulheres feministas. Fiquei um pouco chocado que muitas apoiam a "menina". Apoiam o fato dos desejos dela, mas não leva em consideração a "quebra de confiança". Vejo até que mtas buscam ser um tipo de cara "cafajeste" que outras abominam. Quando reverti a situação (perguntando se fosse o contrário, eu seria execrado), e ela não sabem responder.

Mas de resto, estou superando com outras. É um baque tremendo, mas como alguns aqui disseram, eu já não tinha tanta confiança nela, e essa situação só confirmou.
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#926379 meu parça, eu entendo perfeitamente sua situação. Para o homem o sexo é a parte mais importante, para a mulher o amor. Por isso se um homem trai uma mulher por causa de sexo, ela pode perdoar, mas se o cara diz pra ela que se apaixonou por outra, ai ela não perdoa. Já o homem é o contrario. Se ele souber que foi traido porque ela se apaixonou por outro, tudo bem, você ate perdoa porque sabe que pode ter errado em alguma coisa. Mas agora, se você soube que tua mina tranzou com outro cara de todas as formas possiveis que ela nem fez com você..... AI É O FIM DA PICADA!! A GOTA DAGUA!! o homem não suporta saber que a mina dele esteve com a boca em outro lugar. Tá explicado o porquê da sua ira, dos palavrões e do sentimento de corno. Pra mim é totalmente aceitável sua reação. E se ela realmente gostasse de você, ela teria te esperado na boa, afinal de contas, o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Abraços irmão. Alphakrosk
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#926509 O que eu acho eh o seguinte cara... ela falava com o cara enquanto falava com voce, mas ela estava carente... vai da sua opção terminar ou não... mas fica a dica que quando ela tiver carente de novo, vai procurar outro de novo...

fez bem


abraços,
cuequinha
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#926527
Hj tenho nojo dela e não quero vê-la nem pintada de ouro.
Ela se mostra santa e se diz evangélica pros pais.

Mas fico feliz em saber que ela não presta.


É a piada do dia, haha.

---

Cara, seja sincero: vc manteve o voto de castidade depois que conversou com ela e firmou esse "compromisso"?

1 - Se sim, ela não te merece. Esqueça o que passou e bola pra frente. Continuar com ela sabendo disso é atestado de corno. Mas n esqueça do lado dela: ela achou que foi conversa fiada da sua parte de passar um tempo fora e manter castidade.

2 - Se não, deleta esse tópico e fique na sua pra ver se ela te procura. E n esqueça do lado dela: ela achou que foi conversa fiada da sua parte de passar um tempo fora e manter castidade.

O problema, cara, é que vc se sentiu traído pq ela tomou uma atitude que ao meu ver vc pode tbm ter tomado. E parceiro, esquece essa coisa de "ah, ela falou altas putarias com o outro cara"... velho, para de ser ingênuo.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#926765
Natur@ll escreveu:
Hj tenho nojo dela e não quero vê-la nem pintada de ouro.
Ela se mostra santa e se diz evangélica pros pais.

Mas fico feliz em saber que ela não presta.


É a piada do dia, haha.

---

Cara, seja sincero: vc manteve o voto de castidade depois que conversou com ela e firmou esse "compromisso"?

1 - Se sim, ela não te merece. Esqueça o que passou e bola pra frente. Continuar com ela sabendo disso é atestado de corno. Mas n esqueça do lado dela: ela achou que foi conversa fiada da sua parte de passar um tempo fora e manter castidade.

2 - Se não, deleta esse tópico e fique na sua pra ver se ela te procura. E n esqueça do lado dela: ela achou que foi conversa fiada da sua parte de passar um tempo fora e manter castidade.

O problema, cara, é que vc se sentiu traído pq ela tomou uma atitude que ao meu ver vc pode tbm ter tomado. E parceiro, esquece essa coisa de "ah, ela falou altas putarias com o outro cara"... velho, para de ser ingênuo.

Sucesso,

Natur@ll




Sim, mantive. E porque não manteria? Não vou ser mais Alpha se não me segurar. No meu entender foi um acordo entre 2 adultos. E 2 pessoas que eram noivos. Então deveria ter no mínimo um respeito entre ambos.

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#926766
werter escreveu:Li de novo. Vocês haviam dado um tempo. então fica retificado que não houve traição propriamente dita, mas quebra de confiança, já que vocês tinham combinado de não ter contato com outra pessoa por um tempo. abs.



Você disse tudo. Ela poderia fazer o caralho a quatro se ela não tivesse me procurado e não estivesse querendo voltar. Mas ela fez isso. Então quebrou minha confiança.