Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#926767
Cuequinha escreveu:O que eu acho eh o seguinte cara... ela falava com o cara enquanto falava com voce, mas ela estava carente... vai da sua opção terminar ou não... mas fica a dica que quando ela tiver carente de novo, vai procurar outro de novo...

fez bem


abraços,
cuequinha



Também concordo com vc!
Abraço.

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#926768
alphakrosk escreveu:meu parça, eu entendo perfeitamente sua situação. Para o homem o sexo é a parte mais importante, para a mulher o amor. Por isso se um homem trai uma mulher por causa de sexo, ela pode perdoar, mas se o cara diz pra ela que se apaixonou por outra, ai ela não perdoa. Já o homem é o contrario. Se ele souber que foi traido porque ela se apaixonou por outro, tudo bem, você ate perdoa porque sabe que pode ter errado em alguma coisa. Mas agora, se você soube que tua mina tranzou com outro cara de todas as formas possiveis que ela nem fez com você..... AI É O FIM DA PICADA!! A GOTA DAGUA!! o homem não suporta saber que a mina dele esteve com a boca em outro lugar. Tá explicado o porquê da sua ira, dos palavrões e do sentimento de corno. Pra mim é totalmente aceitável sua reação. E se ela realmente gostasse de você, ela teria te esperado na boa, afinal de contas, o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Abraços irmão. Alphakrosk




Concordo amigo! E foi isso que disse pra ela. Falei que no fim ela só estava com saudades de uma pica, e não de mim e do nosso relacionamento.

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#926770
Tom Cruise escreveu:O mundo da sedução pode ser resumido em uma única regra: nunca se apaixone! As mulheres hoje em dia estão foda....



O que é apaixonar pra vc Tom?
Conviver com uma pessoa por 3 anos e não ter nenhum sentimento pela pessoa é difícil não?
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#926861
jacksparrow escreveu:
Natur@ll escreveu:
Hj tenho nojo dela e não quero vê-la nem pintada de ouro.
Ela se mostra santa e se diz evangélica pros pais.

Mas fico feliz em saber que ela não presta.


É a piada do dia, haha.

---

Cara, seja sincero: vc manteve o voto de castidade depois que conversou com ela e firmou esse "compromisso"?

1 - Se sim, ela não te merece. Esqueça o que passou e bola pra frente. Continuar com ela sabendo disso é atestado de corno. Mas n esqueça do lado dela: ela achou que foi conversa fiada da sua parte de passar um tempo fora e manter castidade.

2 - Se não, deleta esse tópico e fique na sua pra ver se ela te procura. E n esqueça do lado dela: ela achou que foi conversa fiada da sua parte de passar um tempo fora e manter castidade.

O problema, cara, é que vc se sentiu traído pq ela tomou uma atitude que ao meu ver vc pode tbm ter tomado. E parceiro, esquece essa coisa de "ah, ela falou altas putarias com o outro cara"... velho, para de ser ingênuo.

Sucesso,

Natur@ll




Sim, mantive. E porque não manteria? Não vou ser mais Alpha se não me segurar. No meu entender foi um acordo entre 2 adultos. E 2 pessoas que eram noivos. Então deveria ter no mínimo um respeito entre ambos.


Por isso perguntei.
Já que vc se manteve casto durante o período, e honrou com sua palavra, não tem o porquê a procurar mais.
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#927015 haha
Cabe a você colher os frutos positivos de tudo isso:
1)Conheceu a cachorra que ela é, antes de se amarrar mais ainda!
2)Pegou a experiencia e não vai deixar que cachorras como esta entrem na sua vida novamente.
3)O que o cafa que tava te sacaneando tem que vc não tem?

PENSE NISSO :ae

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#927111
A L L I S O N escreveu:haha
Cabe a você colher os frutos positivos de tudo isso:
1)Conheceu a cachorra que ela é, antes de se amarrar mais ainda!
2)Pegou a experiencia e não vai deixar que cachorras como esta entrem na sua vida novamente.
3)O que o cafa que tava te sacaneando tem que vc não tem?

PENSE NISSO :ae



Com certeza amigo.
Pra tudo se tira pontos positivos.
Valeu como uma boa experiência de vida.

E segue a vida, que já tenho uma lista de HBs me esperando!
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#927117
DaanCarvalhoo escreveu:Agiu mal em xingar ela, nessas situações amigo , a culpa não é dela . Ela pode ter dado pra outro cara e isso é consequência de algo errado que vc fez . Não seja reativo , fez bem em larga-la , siga tua vida e leia muito sobre relação aqui no fórum , pelo visto vc precisa.



A culpa não é dela , ela pode ter dado pra outro cara e isso é consequência de algo errado que vc fez ?????????????????????
Sinto muito , mais se a culpa não é dela ? por ter ido atrás de outro de quem é então ?
Ela pode ter dado pra outro cara e isso é consequência da imaturidade dela e não do que ele fez de errado !

E ai eu lhe pergunto até quando a culpa será sempre do homem e não da mulher sinto muito mais discordo totalmente !
Ambos erram , tanto homem quanto mulher e em um relacionamento existe duas pessoas então errado tá os dois !
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#927119
É a piada do dia, haha.

---

Cara, seja sincero: vc manteve o voto de castidade depois que conversou com ela e firmou esse "compromisso"?

1 - Se sim, ela não te merece. Esqueça o que passou e bola pra frente. Continuar com ela sabendo disso é atestado de corno. Mas n esqueça do lado dela: ela achou que foi conversa fiada da sua parte de passar um tempo fora e manter castidade.

2 - Se não, deleta esse tópico e fique na sua pra ver se ela te procura. E n esqueça do lado dela: ela achou que foi conversa fiada da sua parte de passar um tempo fora e manter castidade.

O problema, cara, é que vc se sentiu traído pq ela tomou uma atitude que ao meu ver vc pode tbm ter tomado. E parceiro, esquece essa coisa de "ah, ela falou altas putarias com o outro cara"... velho, para de ser ingênuo.

Sucesso,

Natur@ll





Grande jacksparrow,
O Natur@ll mandou bem.Tá certo que tinham uma história e tudo o mais.Terminaram, tentaram de novo, e aí você descobriu as putarias dela. Que bom!
Aprenda a tirar proveito das vivências! Foi ótimo ter se livrado dela! Agradeça-a por não ter se casado amigo! Tudo bem que foi um erro tê-la xingado,mas vida que segue e aprendendo sempre! Está no lugar certo para fazer as mudanças que quer!
Sucesso parceiro!
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#927121 Ela disse q estava carente e foi só sexo. Que comigo ela queria casar.

Pois é ai está uma das desculpas mais esfarrapadas existente nos joguinhos emocionais .
Botar a culpa no inocente e se fazer de vítima !

BEM VINDO '' AO MÁRMORE QUE PEGA FOGO '' RSRSRS .

Esquece-a . Faça ela ter consequência disso das escolhas e decisões dela !
LIGUE O FODA-SE . E MOSTRE PARA AS OUTRAS GAROTAS PORQUE VOCÊ TÁ AQUI NESSE MUNDÃO !

ABRAÇOS E BOA SORTE !
MindSet

Veterano - nível 9

#927125 E com toda esta história fica uma questão no ar. Existe mulher fiel? Será?Eu não tenho certeza de nada mas cada vez mais duvido que isso exista. Pelo menos não na nossa cultura ocidental. Talvez uma minoria mais certinha e conservadora consiga resistir a tentação mas a maioria é facilmente ludibriada a trair.
Pronto, já me podem chamar de machista misógino