Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#927146
MindSet escreveu:E com toda esta história fica uma questão no ar. Existe mulher fiel? Será?Eu não tenho certeza de nada mas cada vez mais duvido que isso exista. Pelo menos não na nossa cultura ocidental. Talvez uma minoria mais certinha e conservadora consiga resistir a tentação mas a maioria é facilmente ludibriada a trair.
Pronto, já me podem chamar de machista misógino


Nem chamo. Pra mim sua opinião é mais uma prova de que as tradições atuais precisam ser revistas (casamento, namoro...) e outra, traição só dói quando tem apego, parceiro. Quando não sentimos apego por ninguém, tanto faz o que a pessoa fez. Eu só quero aproveitar o momento que estiver com ela pra nos satisfazer. Depois, cada um pro seu canto. Maaaas, a sociedade parece nos obrigar a ter um compromisso.

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#927242
Jahumaica escreveu:
DaanCarvalhoo escreveu:Agiu mal em xingar ela, nessas situações amigo , a culpa não é dela . Ela pode ter dado pra outro cara e isso é consequência de algo errado que vc fez . Não seja reativo , fez bem em larga-la , siga tua vida e leia muito sobre relação aqui no fórum , pelo visto vc precisa.



A culpa não é dela , ela pode ter dado pra outro cara e isso é consequência de algo errado que vc fez ?????????????????????
Sinto muito , mais se a culpa não é dela ? por ter ido atrás de outro de quem é então ?
Ela pode ter dado pra outro cara e isso é consequência da imaturidade dela e não do que ele fez de errado !

E ai eu lhe pergunto até quando a culpa será sempre do homem e não da mulher sinto muito mais discordo totalmente !
Ambos erram , tanto homem quanto mulher e em um relacionamento existe duas pessoas então errado tá os dois !



Concordo com vc Jahumaica. Eu terminei o noivado, depois de 2 meses ela me procura pra voltar e aí descobro que enquanto isso ele dá pra outro. E só eu que erro?
Se o relacionamento não durou, com certeza foi erro das 2 partes.

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#927243 Uma pergunta a vcs: Não acham que esse tipo de atitude dela é consequência de todo este movimento feminista de hj em dia?
Poder às mulheres e tal, devem ser iguais aos homens, devem agir igual aos homens....

Porque muitas acham que todos nós não nos controlamos por sexo, e a maioria dos homens são cafajestes ( o que já é precipitado pensar assim).

E será que agora querem agir como "homens"?
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#927353 é amigo, o pessoal que falou que você reagiu mal não sabe o que é estar de verdade em um relacionamento sério de verdade .. sentimento de frustração é um dos piores que existem ! Você investiu tempo da sua vida, dinheiro, tudo que lhe é importante e tudo que foi lucrado, foi nada. Fez bem, de vez em quando precisamos lavar a alma mesmo.

Mas é o seguinte, largue ela o mais rápido possivel ! Ela não te merece amigão ! Tanta mulher linda e gente fina por ai, não fique preso a uma vagaba dessas .

Continue estudando o pu e vá pra caçada ! haha

Só uma opinião MINHA(penso isso pois sempre consegui resultados com isso): amigo, creio eu que as coisas que acontecem num relacionamento são permitidas pelo homem, desde o começo até o fim. VOCÊ escolheu sair com esse tipo de mulher, logo a culpa é sua pelo que aconteceu. E tem diversos outros exemplos que eu posso citar. Só digo pra você que a partir do momento que você decidir que o acontece na sua vida é tudo de sua permissão e vontade, você vai ser uma pessoa bem melhor em diversos aspectos.
Falo isso por que vi alguns colegas aqui arrastando a culpa pra ela e tirando a carga sobre você.

O bom disso tudo é que você aprendeu bastante coisa ! Relacionamento sério, antes de você começar, tem que levar muitas coisas em consideração. Tente ter uma análise mais fria quando for escolher alguém pra conviver com voce amigão.

Espero de verdade que você esqueça ela e que volte pra ativa !

Abraços e sucesso !
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#927386
jacksparrow escreveu:Uma pergunta a vcs: Não acham que esse tipo de atitude dela é consequência de todo este movimento feminista de hj em dia?
Poder às mulheres e tal, devem ser iguais aos homens, devem agir igual aos homens....

Porque muitas acham que todos nós não nos controlamos por sexo, e a maioria dos homens são cafajestes ( o que já é precipitado pensar assim).

E será que agora querem agir como "homens"?



Fera, o luorhan foi feliz no que escreveu. Não se preocupe com ela, e sim com seus pensamentos e atitudes daqui para frente!
Hoje elas têm muito poder sim. E façamos nossa auto-crítica,pois deixamos que suas vaginas se tornassem grandes prêmios e que nós a partir disso faríamos o que fosse preciso para obtê-las.
Então,com o excesso de tentações que elas têm na vida real e na virtual,sem dúvidas têm muito mais aventuras sexuais do que nós de uma maneira geral.
Então,pare de se comportar como um mendigo que perdeu uma esmola e torne-se um PUA com um hárem! É o que lhe desejo!
Sucesso parceiro!

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#927589
luorhan escreveu:é amigo, o pessoal que falou que você reagiu mal não sabe o que é estar de verdade em um relacionamento sério de verdade .. sentimento de frustração é um dos piores que existem ! Você investiu tempo da sua vida, dinheiro, tudo que lhe é importante e tudo que foi lucrado, foi nada. Fez bem, de vez em quando precisamos lavar a alma mesmo.

Mas é o seguinte, largue ela o mais rápido possivel ! Ela não te merece amigão ! Tanta mulher linda e gente fina por ai, não fique preso a uma vagaba dessas .

Continue estudando o pu e vá pra caçada ! haha

Só uma opinião MINHA(penso isso pois sempre consegui resultados com isso): amigo, creio eu que as coisas que acontecem num relacionamento são permitidas pelo homem, desde o começo até o fim. VOCÊ escolheu sair com esse tipo de mulher, logo a culpa é sua pelo que aconteceu. E tem diversos outros exemplos que eu posso citar. Só digo pra você que a partir do momento que você decidir que o acontece na sua vida é tudo de sua permissão e vontade, você vai ser uma pessoa bem melhor em diversos aspectos.
Falo isso por que vi alguns colegas aqui arrastando a culpa pra ela e tirando a carga sobre você.

O bom disso tudo é que você aprendeu bastante coisa ! Relacionamento sério, antes de você começar, tem que levar muitas coisas em consideração. Tente ter uma análise mais fria quando for escolher alguém pra conviver com voce amigão.

Espero de verdade que você esqueça ela e que volte pra ativa !

Abraços e sucesso !


Muito boa sua opinião luorhan!!
Valeu!!
Concordo que é um sentimento muito ruim de frustração. Mas pensando pelo lado positivo, ainda bem que não casei e não tive filho com essa aí. Evitei um problema maior.
Concordo também que nós homens temos culpa em permitir atitudes como essa. Posso afirmar que deveria ser mais rígido no relacionamento aonde deixar passar muitas situações que não permitiria. Mas isso tudo é experiência. Hoje sou uma pessoa muito melhor que 3 anos atrás, quando comecei a namorar ela.

Alphamg, vlw pelo comment.
Só discordo o fato do comportamento de mendigo que vc disse. Tô tranquilo, não estou lamentando nada. Só discutindo e batendo papo sobre esse tipo de assunto que acho q sempre nos engrandece. E o harém já está sendo formado!!! rs

Abração!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#927850 Não li todas as respostas do tópico e já vou entrar tardiamente na discussão.
Mas algo me chamou a atenção:

"Ela disse q estava carente e foi só sexo. Que comigo ela queria casar."

Mandar essa mulher tomar no cu é pouco. Deverias ter xingado mais ainda :louco

Parabéns por ter se livrado dessa bomba.