Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#621968 E SÓ PARA AVISAR A TODOS AQUI DO FÓRUM QUE LERAM O MEU TÓPICO, VOU RESPONDER A TODOS OS FEEDBACKS PARA QUE POSSAMOS CHEGAR A UMA CONCLUSÃO E HAVER UM DEBATE, MAS O AVISO NÃO É ESSE AHUEHUAIEH.

É ESSE:

A minha "namorada" me ligou e pediu para eu ir na casa dela conversar com ela sobre tudo o que veio acontecendo durante o nosso namoro, principalmente agora pelo fato que terminanos. A gente está conversando ainda, pelo celular, facebook e raramente pessoalmente, ela tá tentando me convencer que gosta muito de mim pessoal, que me AMA e eu sei que isso é verdade. Mas pelo o que vem acontecendo com o relacionamento eu acho que deveria seguir sem ela e tudo mais.
Eu to muito inseguro ainda com essa situação. Espero que vocês me ajudem mesmo, pois eu gosto dela, gosto de ficar com ela etc vocês sabem como é.
To precisando sair agora, depois respondo os outros feedbacks, abraços cafalheiros !!
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#622375
Vivacity escreveu:Sim, eu sei que fui muito reativo para com o comportamento dela teddy, mas você não acha que ela deveria NÃO SAIR ? Eu acho muito errado cara, se você tá namorando com a guria, aí ela quer sair para a festa mas você não tem condições financeiras (eu gastei o meu dinheiro durante a semana o que acarretou em eu não poder sair) fora que tava tudo mal no relacionamento (tudo bem eu sei que essa parte a maior culpa é minha :lingua ), mas mesmo assim, ela poderia se ligar não achas ?

Eu concordo muito com o NÃO SE APAIXONAR já tinha até lido o tópico do fantasmaa que fala sobre isso, mas tenho um amigo meu que discorda disso. E quando eu me casar, como vai ser ? Não vou amar a minha esposa e tudo mais ?

Abss !


Vivacity, por acaso vc não saia com seus amigos? Espero que sim, e ela tb tem o direito de sair. A questão da SUA segurança deve partir de vc, de vc ser no momento o Homem de maior valor para ela a ponto dela não querer ficar com mais ninguém, é por isso que mto se fala no PU de investir em vc mesmo, é por isso que se fala de desenvolvimento pessoal (fisico e mental) e desenvolvimento social (social proof), para VC ser o cara!! Quando isso acontecer vc vai perceber q quem perde é ela e vc continuará tendo uma vida interessante e um grande valor.

A questão de "não se apaixonar" é controversa mesmo. Vc pode se apaixonar, mas nunca deve demonstrar q está apaixonado e ela te controla, pois isso favorece os joguinhos dela. Ou isso ou eu andei lendo mto nessahan alita...
Qdo vc casar, provavelmente, será com outra mulher...talvez mais madura a ponto de acalmar essa fase e aproveitar a vida a dois
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#622784
clarkkent disse: "cara na boa...

pensa o q vc quer... se é terminar de vez ou voltar com ela e ser "exclusivo"...

se quer terminar, ligue para ela, marque de se ver pessoalmente e ai explique os motivos... seja firme na decisão....

se quer voltar, tera que ser exclusivo.... namorar e manter honestidade, confiança e respeito com ela e vice-versa....

minha opinião é que termine e nao volte... a nao ser que consiga confiar nela plenamente...
o fato de ficarem nesse vai e vem, termina e volta... isso nunca da certo... nao se cria respeito, cumplicidade, companheirismo...

ela errou, mas vc tb errou pq podia ter cedido dessa vez ne, sendo q ela ja foi em varios lugares q ela nao gostava pra ir ctg..."


Pois é clark, eu e ela nos encontramos ontem e conseguimos acertar as coisas. Mas teve uns rolos a mais dentro da história que eu vou contar agora. A gente voltou a namorar, mas tá dando mais umas confusões aí, que não era para eu ter feito e tudo mais, vou postar daqui a mais alguns dias que ai eu realmente vou ter a certeza de como vai estar o meu relacionamento com ela.
Obrigado pelo feed parceiro, abraçoo ! :sorri
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#622896 voce precisa ser desapegado
essa parada de ficar com a garota que voce sabe que da moles pra outros caras é furada
mas por que ela da mole pra outros caras? porque voce nao criou algo realmente forte nela
se voce tivesse criado a paixão nela,ela jamais pensaria numa segunda opção,seria só voce na cabeça dela
mas vocês ficaram nesse roça roça por 5 anos
isso é tempo pra caralho
tem casamentos que duram menos que isso
se voces ja estavam nesse rolo por 5 anos,mas com liberdade,ia ficar claro que quando a liberdade acabasse não seria a mesma coisa
com e relacionamento aberto voces ja brigavam,entao ja era de se esperar que quando ficassem juntos mesmo ia daí pra pior (a longo prazo)
voce se prendeu a ela e ja sabia dos rolos antigos dela,isso normalmente causaria ciumes em voce e causou
e nós sabemos que o ciume é uma merda depois de certo ponto,é uma sensação de impotencia chata de verdade
e quando se esta com ciumes,o que acontece?nós agimos em um estado alterado de consciencia
e normalmente fazemos merda
tem um tópico do boyoflaw que fala sobre isso(dos negs do mestre natural)
em uma parte o mestre dele fala assim:
"você não pode demonstrar ciumes,pois as mulheres nao entendem.elas são emocionais.você derruba ela com a sua ternura
quando elas tentam te testar,você tem que mostrar que não está com ciumes e nem se importanto,por mais que esteja,
e comece a conversar com outras mulheres,ignorando ela e em menos de 5 segundos ela vai estar te cutucando querendo sua atenção"
se voce demonstra ciumes,voce tambem demonstra alguns fatores.vamos a eles:
-falta de confiança no seu taco,pois demonstra insegurança
-falta de confiança nela
-fraqueza
-demonstra que ela está no controle
voce demonstrou isso,e como nós sabemos,esses fatores destroem a atração e a longo prazo,fazem com que a concorrencia passe a incomodar
você fez bem em separar,mas o motivo disso foi mais culpa sua do que dela
mas nao cometa o erro de voltar
vá ficar com outras e tente nao demonstrar o mesmo erro que demonstrou nesse relacionamento agora
vai ser dificil no começo(ainda mais contanto que voces ja ficavam a 5 anos)
mas nada como o tempo(e outras garotas),pra fazer com que voce esqueça essa e seguir em frente e ser feliz
até porque convenhamos
é melhor ficar num relacionamento novo e feliz do que num antigo que é só problema(e só problema por causa de coisas banais)
entao esqueça essa garota que acabou se tornando uma espicie de paixonite e vá atras de outras que depois de algum tempo voce vai estar com a auto estima nova em folha
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#623230
Vivacity escreveu:
Teddy disse: "Cara, imagino q vc ainda esteja se sentindo mal por tudo isso que aconteceu, e que está acontecendo. Saiba q vc não está sozinho, eu tenho um relacionamento, onde estou praticamente casado, que vai mal.

Aqui na área de relacionamentos tem mta coisa boa para vc ler, recomendo os tópicos do fantasma e o livro "como lidar com as mulheres" de nesshan alita.

Acho que vc errou sendo mto reativo ao comportamento dela, pois isso te "prende" e não impede que ela faça o q quiser. Por ex: o q aconteceria se vc ficasse de boa com a decisão dela de ir na festa? Provavelmente ela ficaria intrigada pelo fato de vc ficar de boa, pensando que já tem outra coisa boa/interessante para fazer...

O grande dilema aqui é "não se apaixonar" e praticar o "desapego", somente assim vc deixa de ser reativo e passa a respeitar, entender e aceitar que ela faça qq coisa sem sofrer com isso.

Mantem o tópico atualizado, apenas pela troca de ideias que vamos ajudar a superar essa situação e aprender no processo. abs. "


Sim, eu sei que fui muito reativo para com o comportamento dela teddy, mas você não acha que ela deveria NÃO SAIR ? Eu acho muito errado cara, se você tá namorando com a guria, aí ela quer sair para a festa mas você não tem condições financeiras (eu gastei o meu dinheiro durante a semana o que acarretou em eu não poder sair) fora que tava tudo mal no relacionamento (tudo bem eu sei que essa parte a maior culpa é minha :lingua ), mas mesmo assim, ela poderia se ligar não achas ?

Eu concordo muito com o NÃO SE APAIXONAR já tinha até lido o tópico do fantasmaa que fala sobre isso, mas tenho um amigo meu que discorda disso. E quando eu me casar, como vai ser ? Não vou amar a minha esposa e tudo mais ?

Abss !



na boa, se ela sabe que você não gosta que ela sai sozinha porque ela vai sair, acredito que ela não estava se entregando completamente a você, quando uma garota se entrega completamente ela não faz isto, irmãozinho é o seguinte se você continuasse com esta garota, você só ia sofrer...

te digo uma coisa, se ainda esta apaixonado por ela se desapaixone, é a primeira coisa que você deve fazer, veja este caderno que acabei de postar

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

espero ver seu triunfo, se você fizer isto que postei no material a cima, você ainda tem chance dela te respeitar como o premio...

eu ia te dar um feed maior, mas ja disserao bastante coisas boa pra você, mas antes de tudo você tem que se desapaixonar

´parabens pela atitude...

abraço

Nando
grand

#627704 Praticar o desapego no namoro/casamento, então pra q namorar?????
Eu sou do tipo David X, ou é preto ou é branco, sem essa de tons cinzas ou coloridos...
Faça uma lista de sua mulher ideal, será q ela confere os requisitos....
Na boa se é pra ficar no stress, ao invés de vc ficar imaginando como seria bom estarem fazendo sexo ou inves de brigar, passa a imaginar como é bom esta com alguem q faz isso ou inves de discutir com vc....
no mais essa não vai ser a ultima mulher da sua vida caso vcs terminem...
vc é importante, então se valorise...
sempre decida as coisas de cabeça fria, e sem demonstrar raiva...não sei pq más comigo sempre faz com q elas me peçam desculpas e mudem seus jeitos...
deixo sempre elas escolherem...
1-estar comigo, más do meu jeito
2-não estar comigo.

eu sempre confiro a minha lista de mulher ideal...
s não continuar-mos, ok!
sem essa de remoço, não era meu tipo de mulher...
flw.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#630995 Agradeço a todos os que deram feedbacks: grand, Nando_pua, fel[size=85]ipe master, teddy, clarkkent, Jajaslima, kindin, FredJr, reinelt, Bruce e MrBad.
[/size]
Tenho que informá-los que retornei ao meu relacionamento com a minha namorada, conversamos alguns dias depois e estamos namorando denovo. Eu sei, é complicado pra mim, mas eu realmente gosto dela, se é que me entendem, mas não GOSTO tanto como eu gostava antes. Sinto que se ela pisar na bola comigo por alguma coisa, eu realmente não vou ficar com remorso das atitudes que eu vou tomar.

Se bem também, que este fato que levou ao nosso "término" do namoro, foi mais culpa minha do que dela. Eu podia ter a consciência e agir como homem sabendo que tem milhões de possibilidades para se fazer e não ir só a uma festa. Eu poderia ter falado:

"Bem amor, eu não quero que tu saias sozinha sem mim, mas nós podemos fazer algo diferente, como ir no cinema, dar uma volta no shopping, etc"


Era a opção mais aceitável e caso se ela recusasse, aí sim eu poderia ter motivos concretos para dar um BASTA no nosso namoro.
É isso pessoal, espero que venham mais feedbacks agora que eu atualizei esse meu post. Abraços cafalheiros !!! :mau
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#631007 Termine com ela. Se você tem alguma duvida do que fazer, termine.
Você conheceu o PU, agora você pode evoluir como pessoa SOZINHO.
Não dá mais tempo de voltar e tentar melhorar algo no relacionamento de vocês, não dará certo cara.
E sobre esse cara, ciúmes é ridículo. Mas o que é mais ridículo ainda é o motivo do ciúmes: Sua garota conversar com um otário qualquer aí, e se deixar cair.

Depende de você e o quanto de energia você tem para investir nesse relacionamento.

Não gosto de dar opinião sobre relacionamentos, pois na maioria das vezes, parece negativa.
Não, não é uma opinião negativa.

É UMA OPINIÃO REALISTA.