Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#639607 Bom dia galera , venho aqui relatar meu fim de semana que foi uma merda,

Vou tentar ser bem breve , Tudo começou no sabado


Eu trabalhei de madrugada então quando eu cheguei em casa eu tava morto
minha HB ia dançar de noite i eu ia junto só que eu estava muito crebrado mesmo
então não fui , durmi de 15:00 até 07:00 da manhã do domingo no caso,
Quando eu acordei vi uma MENSAGEN ASSIM!!:
não precisa vir com agente dançar não , nem hoje nem amanhã
então liguei pra ela e perguntei o que tava acontecendo , ela disse :
Mas tarde a gente conversa
eu odeio ficar com esse papo de mas tarde a gente conversa , sei que voa coisa não é
e disse nada disso, vou tomar um banho aqui e to indo ae na sua casa quero saber o que ta acontecendo , vai terminar?
ela disse:
mas tarde a gente ve isso, então fui conversar com ela
ela disse que um cara parou ela na rua e disse que me viu conversando com uma ex amiga dela que no caso é minha melhor amiga
conversando dentro da minha casa, ela ficou muito bolada mas eu expliquei que era só conversa, resumindo eu virei o game e conseguir continuar no namoro
, mas ela disse da segunte maneira pra min
Renan eu não quero você andando com a larissa, eu disse ta ok , e ri , falei:
Eu gosto de ver voçe falando assim ,
Fas fiquei bolado com ela por ela ter estragado meu domingo então mandei uma mensagem dizendo que ia pra praia fazer um surf e relaxar um pouco, ela me mandou uma mensagem escrito assim ,
Lembrei eu não quero você nem falando com ela,
Detalhe ela é minha melhor amiga,e eu estaria sendo um beta se agregasse nessa ordem que ela deu , eu tenho que da as ordens, então eu começei a refletir porra eu to com minha hb a 6 meses , mas desse jeito não da , se eu vir a obdcer ela
dai só vai´piorar então botei na minha cabeça o seguinte:
Ela não pode mandar em min , vou esclarecer isso a ela eu posso até me afastar da larissa , mas não vou parar de falar com ela ,
levei o dia na boa , de noite sai com ela como se nada tivesse acontecido ela foi toda amorosa , quando estavamos vindo embora da quadrilha ela me perguntou o que ouvi , eu disse quando a gente chegar em casa eu te falo ,( ela mora na casa da mãe dela e eu na minha) , chegamos i eu abri o jogo com ela falei é muito chato ter que te falar isso , mas tem algumas coisas rolando que eu não estou gostando muito , algumas coisas que voce me disse mas cedo me deixou bolado , e disse tudo que eu tinha que dizer pra ela , ela aceitou na boa e não terminou comigo disse , ta ok mas fala com ela só em lugares publicos não fala com ela na sua casa sozinho que sabe que é chato né , i eu aceitei também,

Agora amigos eu queria que me ajuda-sem tipo concerteza o clima ficou meio chato , alguém ja pasosu por isso meda uma dica sobre o que eu posso fazer para melhorar um pouco mas esse clima sei que com o tempo vai melhorar mas queria fazer algo diferente , algumas dicas serão de grande ajuda , e receberam agradecimentos , muito obrigado amigos , desculpa o texto mas eu precisava me expressar um pouco ,l
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#639917 cara entendo perfeitamente o que vc esta passando, é tão gostoso quando o namoro ta em uma faze boa, tudo vai bem parece que até a vida fica mais gostosa... mas quando vai mal o negocio é ruin mesmo, mas tudo isso é faze, não banque o tonto, contunue conversando com sua amiga, e se ela ficar de cara feia por muito tempo diga, vamos terminar... ela vai tomar um choque.... ai depois ela vai dizer porque? vc diz: vc fica de cara feia, querendo dar gelo e etc... pra mim se continuar assim não da (nisto acontece duas coisas) se ela tem sentimentos por vc e só ta fazendo joguinhos ela vai te pedir desculpas, e vai mudar, vai ver que vc tem muitas opções alem dela, agora pode acontecer uma outra coisa, ela terminar com vc, ai vc vai saber que ela não sente nada por vc, e vc vai acabar tomando um chifre.... pode acontecer tambem dela terminar e correr atraz de vc no outro dia...

é o seguinte o negocio é bom enquanto ta bom, se não tiver bom dialogo não resolve vc tem que ter atitudes e correr o risco, se ela lutar pra não terminar o relacionamento ela vai te respeitar muito...

cuidado com esse negocio de alpha e beta, o pua ja ferrou um relacionamento meu,

procure entender mais sobre relacionamento, vou te deixar um video do zan pierron pra vc entender em qual faze vc esta...



diz pra tua namorada que enquanto vcs tiverem se preocupando com o sentimento um do outro, o negocio vai bem esta é a faze 4 ou 5 do dvd não lembro, mas apartir do momento que ela parar de pensar nos sentimentos dela e ela no seu, acredite, o namoro esta partindo pro fim então cuidado com isto...

qualquer duvidas me mande mp

abraço