Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Veloso

Veterano - nível 9

#56372 nao posso falar nada, minha resposta nao foi boa, mais irei me empenhar mais nos proximos eventos, parabens aos campeões.
Kats

Veterano - nível 9

#56415 pelo que eu entendi, cada um vai ganhar um livro e o grande vencedor vai ganhar um premio surpresa
Iceberg

PUA EXPERT

#56466 Meus parabéns a todos que participaram. Fico feliz em ver que este fórum está cheido de verdadeiros artistas.

Ao Igor e o PUA, meus sinceros elogios, gostei muito das suas descrições.
É realmente um prazer estar na final com vocês.

Sucesso a todos!


//--------------------------------------
Antes: SeductorsBr.
Agora: Iceberg.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#57081 Muito boas as respostas dos três, parabéns!!

Eu escolheria o Igor K, pois me identifiquei com as respostas! :sorri
LE TIGRE

#57159 Os administradores chegaram ao finalista.
Por um voto a mais...
O vencedor é o PUA!


Parabéns a todos.
Todos as respostas foram ótimas



PUAOlá!
Eu sei que você não esta satisfeito com você mesmo, eu sei que você já se pegou agonizando por oportunidades que perdeu. Sei que você ja pensou em mudar em vários aspectos da sua vida. Mudar para um homem melhor e até mesmo uma pessoa melhor, mas você descobriu que não é nada fácil. Uma pessoa que não consegue dirigir mesmo depois que tirou a carta de motorista, o principal sentimento é o medo, Medo de machucar alguém, medo de bater, medo de errar. Mas pense em como sua vida poderia ser bem melhor se você aproveitasse cada oportunidade que aparecesse na sua frente, pense nisso agora.


Se você tivesse uma varinha mágica que pudesse te transformar em uma pessoa cheia de confiança, segurança e auto estima, você a usaria?



Ficamos surpreendidos com o resultado do concurso, foi muito além das nossas expectativas. Aposto que se vocês forem na área de anúncios da administração e olharem no tópico do concurso, página por página, vão se identificar com muitas das respostas.

Estaremos entrando em contato com o PUA por email e MP e enviaremos o livro que ele escolher até no prazo de 7 dias.


Mais uma vez parabéns!