Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#588432
Faz 3 meses que meu namoro terminou, ja tinhamos nos afastado e talz, mas só foi agente ficar um tempinho junto, e eu acabei ficando com ela, ela pode ta querendo voltar?


Lucas#Star Responde: Olá meu caro fulano, isso é uma possibilidade, mas vamos estudar a situação de um modo para que você não se ferre...
Bom, existem vários fatores que possa ter feito vocês ficarem, um deles, é o momento, naquele exato momento, você pode ter demonstrado confiança, boa linguagem corporal... resumindo, você estava atraente, isso pode ter feito ela ficar com você.
Claro, que entre vocês ja tem um certo clima por ela ter namorado com você, isso pode ter facilitado o close. Lembrando que não podemos descartar a opção de ela estar querendo voltar com você, na maioría dos casos, acaba rolando isso, o casal fica, e acaba voltando, mas não vá axando que é 100% disso, porque você pode quebrar a cara.
Enfim, agora eu lhe pergunto! você quer voltar para ela? se sim? continue com o belo jogo, porque você esta indo no caminho certo.
agora se você não quer voltar com ela, não de falsas esperanças para a garota.

é isso ai, Abraços!!


Email retirado da consultoria do projeto X